26º Campeonato do Fórum
-
Necessito de um moderador para criar a Liga!!
Quando tiver o moderador, publico o sorteio para a próxima fase!! -
Pode publicar...eu crio a liga, claro com a vossa permissão.
-
Parabens a todos os classificados ...campeões e vice campeões. ..tbm parabéns aos quebpor ventura desta vez nao conseguiram classificar ...que seje uma final repleta de grandes jogos.
-
E eis que aqui é publicado o sorteio relativo ao 26º Campeonato do Fórum - Final!!
A Liga será disputada na Finlândia!!
Final
Jhon fiel metralhaa HIFK Objetivo 1
rubinhosantana HJK Objetivo 1
Mano Meneses. KuPS Objetivo 3
tonycorreia SJK Objetivo 3
rauulx FC Inter Objetivo 5
MAX Aurelio11 FC Lahti Objetivo 5 (Moderador
)
Marquinhos Rocha Ilves Objetivo 5
Kadu3820 PS Kemi Kings Objetivo 5
helderfutclub JJK Objetivo 7
dt9 o terror RoPS Objetivo 7
MisterLobo10 IFK Mariehamn Objetivo 9
RidiculousOne VPS Objetivo 9A Liga será criada hoje dia 02 de Julho de 2017 a partir das 22H00 de Lisboa e os convites enviados pelo MAX Aurelio11!!
A Liga será criada com as seguintes ferramentas avançadas:
Bons jogos e divirtam-se!!
-
Parabéns a todos os participantes, esta sendo uma grande competição, que seja umagrande final, e com Fair Play acima de tudo. Boa sorte a todos
-
This post is deleted!
-
@MMBatista said in 26º Campeonato do Fórum:
Parabéns ao
Marquinhos Rocha
pela conquista da Taça na sua Liga, parabéns aos campeões e vice-campeões das Ligas, parabéns aos que passaram para a Final e parabéns a todos os que finalizaram a sua respetiva Liga!!
Também quero agradecer aoBanished
e aonortadas
pela sua desistência porque sem ela, eu teria ficado em ultimo!!E eu em penúltimo kkkkkk, parabéns a todos que venceram a liga e a copa, e aos que passaram as finais. Boa sorte a todos e que vença o melhor!!
-
Parabéns a todos os clasificados para a grande final e que todos possam dar o seu melhor nessa finale que venca o melhor.......e Parabenizar aos que nao se classificaram mas que deram o seu melhor para que o campeonato fosse bem ate a fase final.....
-
Fiquei satisfeito com esse primeira participação, afinal jogar sem muita moedas é um desafio no meio de tantos conhecedores do jogo.
Resultado final de 18o em 36 é o equivalente a estar na primeira página da série A do brasileirão com um time da série B.18 - Salvador xXx 6,545
Desejo boa diversão aos que ficaram.
-
Parabéns a todos os classificados, e aos que não se classificaram também, foi uma baita semi final, a organização tá de parabéns!!
-
A liga já foi criada a cerca de 15 minutos, boa sorte a todos, já pedi acesso a liga é só aceitar.
-
Liga criada e todos os convites enviados
Peço desculpa pela demora pois estou com problemas na Internet do meu celular mas já todos convites foram enviados -
@MAX-Aurelio11
Parabéns ....aiiaaiai tem que ter paciencia -
@MAX-Aurelio11
Amigo não recebi o convite -
@helderfutclub
pedi acesso para entrar ......busca o nome dele .... -
Já o fiz, mas uma vez que tem duas ligas com o mesmo nome e no primeiro dia de preparação não pedi pois só tenho uma slot livre , se ele aceitar na liga errada depois demora ainda mais tempo, aguardo que ele envie convite.
-
Boa sorte nessa grande final, @rauulx. Mostre a força do Chile para todos eles!
Boa sorte aos demais, que possam fazer uma excelente final e que o Fair-play possa reinar!
Abraços.
-
Boa sorte a todos os finalistas. :v_tone2:
-
Boa sorte @rubinhosantana
Traga o caneco pra nós.