Divulgação de ligas
-
Ola por que n coloca um modo de convoca jogadores para a seleções
-
boas amigos, liga quentinha de chegar ...entrem e experimentem a nossa liga de grupo
6ª Liga real friends
Liga dos Campeões Europeus B
com algumas vagas mp rmelo93 -
Olá Migos e migas...irei criar uma liga segunda a noite ( bem competitiva por sinal)
Caso queiram participar, me enviem PM.Obs: caso queiram ir, que vá até o final e não desista antes, caso contrário nem vá!
-
Liga Aberta
País: Sudão
Times Livres: 12
Procura Por: Danny Weverson -
Boas malta! Ontem à noite criei uma liga na Suíça, ainda 9/10 equipas livres, e ainda no 1º dia de preparação! Juntem-se a mim na minha conta principal, amigos!
-
Boas amigos, Entrei numa liga Italiana agora mesmo, onde falta 4 dias de preparação até começar a liga, gostaria de vós convidar para participar dela.
Ainda falta 13 equipas para completar`
E se conseguíssemos encher a liga e sermos todos ativos?
Venham divertir se comigo!
Nick: perigoso1997 liga Italiana -
Nome da liga Arilson #4
País da liga Armenia
Equipes livres 7/8 (7 livres)Vem brincar comedia!
-
THE KING OF OSM 10
Dia 01/12/2017 -
Nome da liga : Eslovênia
Moderador : OSM
Equipes livres : 9/10
Rodada : -1/22 -
Liga África do Sul. 1 dia de preparação e muitas equipas livres, inclusive objectivos baixos. Venham encher a liga
Há lá bons treinadores por isso diversão e competitiva garantidas :v_tone2: -
Liga: Escócia
Número da liga: 16294635
Começo do jogo: 94 horas
Número de clubes na Liga: 12
Número de clubes gratuitos na liga: 10Eu quero amigos que amam a competição e serão ativos na liga.
-
Boa noite mata, vou criar uma liga em breve, interessados podem me enviar mensagem via Chat ou PM, ou então mostrar seu interesse na participar da liga junto a este tópico.
A liga a ser criada pode ser uma liga de 10 ou 20 equipes, vai ser consoante a quantidade de treinadores interessados.
-
Pessoal a Liga já foi criada, caso tenham interesse procuram por Mano League ou então entrem em contato que eu vos mando convite.
A liga é EUA e restam algumas vagas, borra lá malta.
-
alguma liga de grupo para entrar
-
Premier League
first preparation day
Team: 7/20nick: vianense10
-
Venham jogar comigo na minha conta principal!
Liga acabou de ser criada, 7/10 equipas livres!
-
Liga : Armenia
Times : 7/8
Nome : Arilson #8Liga Aberta
-
@manager00092 said in Divulgação de ligas:
Venham jogar comigo na minha conta principal!
Liga acabou de ser criada, 7/10 equipas livres!
Neste momento não tenho slots livres... Tanto que estou à espera de libertar um para jogar a COPA SUB-700! Mas quando puder, espero jogar contra ti, assim como contra muitos outros elementos ativos aqui no fórum contra os quais ainda não tive hipóteses de enfrentar. Mas não esperam pela demora!
@manager00092
@mano-meneses
@RuiSilenoz
@Ktulo7
@RidiculousOneEtc
-
Liga Espanhola
1º dia de preparação
Equipas: 4/20procurem o meu nick: Alexandrezz03