Divulgação de ligas
-
@GianDaviOMS Feito..boa sorte na liga amigo
-
@Mano-Meneses. ACC lá
-
@GianDaviOMS Já o aceitei, tens de escolher a equipe agora.
-
@Mano-Meneses. Não está aparecendo pra mim , acho que bugou porque também quando vou em convites aparece uma mensagem erro 509 , vou tentar pelo Google pra ver se entra!
-
@Mano-Meneses. Tem como mandar de novo , na conta GianLucasOSM Pfvr ! Agradeço.
-
Liga: Portugal
Servidor: Marco
Liga moderador: OSM
O número do clube vazio na liga: 12
o início da Liga: 72 horasEle gosta de competir, espero que o gerente para manter-se activo e emoção para o campeonato. Vamos parar, preparar sua equipe para se deslocar rapidamente para o campeonato
-
Liga: Indonésia
moderador: osm
1 dias de preparação
procurem meu nome Fernando drago e entre na Indonésia
observação só tem eu na liga e entrei hoje -
LIGA: O poderoso campeonato do Sudão
GRUPO: Garra Lusitana
MODERADOR: MisterRock
CLUBES DISPONÍVEIS: 13/14
ESTADO DA LIGA: Arrancou hoje. Tem os 4 dias de preparação.A liga é privada, pelo que os interessados deverão enviar-me mensagem.
-
Liga: Arábia Saudita
Liga ID: 38144909
Liga tempo restante: 71 horas
O número do clube vazio na Liga: 6Eu estou esperando amores concorrência e gestores de ativos
-
Liga: Indonésia
Liga ID: 38145005
Liga tempo restante: 71 horas
O número do clube vazio na liga: 13
O número de gerente na liga: 9Espero que o gerente para ser competição amorosa e ativa.
-
Liga: Campeonato Africano
Liga ID: 16249987
Semana: 1/17
O número do clube vazio na liga: 4
-
Liga espanhola
Apenas o Barça e o Osasuna estão escolhidos
Pesquisem: oJoãozinho24, é a liga do 4º slot
Vai no 1º dia da pré-época -
Bom dia malta.
Venho informar que já se encontram abertas as inscrições para a 8ª Edição da nossa liga privada "OSM*8".
Interessados enviem MP- Mensagem Privada!Informações:
A liga não tem limitações, ou seja, é permitido: o espião, treino secreto, estágio, olheiro, transferências, pré-época e temporizadores;
Obrigatório inscrições;
Liga com prémios;
A liga é sorteada consoante o nº de participantes;
As equipas são sorteadas;
Encerramento das inscrições dia 06/04/2017 (Quinta-Feira) às 9h00 (Portugal UTC/GMT +1h WEST);
Inicio da liga dia 07/04/2017; -
Nova liga
Liga dos bifes (21338869)
Inglaterra, 1ª Divisão
varias vagas
-
Olá venho informar que tenho uma liga (ING 2º DIVISÃO), ainda em fase preparação.
Tenho um grupo no wpp, jogadores activos, porem nenhum deles se interessam pelo forum.
mas têm seu valor dentro do jogo.
Quem quiser se juntar diga aqui, darei mais detalhes de como crio as minhas ligas e etc, tudo muito organizado.
Nota: esta foi feita com sorteio, porem alguns treinadores, deixaram de jogar o jogo por algum tempo.
Equipas disponíveis:
Nottingham Forest- Objetivo 4
Brentford- Objetivo 10
Wigan Athletic - Objetivo 13
Barnsley- Objetivo 16
Bristol City- Objetivo 16
Burton Albion- Objetivo 16
Rotherham United- Objetivo 16
Preciso de 7 treinadores, empenhados e que entrem todos os dias no jogo, independente da equipa que possuam.
Quem quiser entrar fale aqui ou no PV. abraço. -
Boa noite malta. Alguém quer fazer uma batalha amigável contra o meu grupo? A partir de dia 5 (quarta) estamos livres... Aguardo
-
@Márcio-Girilim-Santos said in Divulgação de ligas:
Boa noite malta. Alguém quer fazer uma batalha amigável contra o meu grupo? A partir de dia 5 (quarta) estamos livres... Aguardo
@dr_devil @Fi.Oliveira @Robynho-Alves @Canarinho♧ @ytorres70 @ThaanN @Claudir-Costa @sorincfc
@Sr-Ray-Draco @XRATED69 @Jhonatan-Mike @Will-Peres @Pedro-Ancelotti @Rodrigo-Andrade-08 @Lord-Supreme @Wesley-Ricardo-48 @Nadson-Eduardo @Jony302 @zmxncb @Marynaia @muralhas @RuiSilenoz @GuilhermeAR @Erbison-PRC @Uchiha-Madara13
@Tony-Caruso @Leandro-Bandeira @Dayanne-Mayara @pbingo1979 @paulo-silva-1970 @rickypacheco @Ktulo7 @Rafael-Sterling-7 @jhorginny12 @Joseph-Nelson @Adilmo-Rocha
@Danilo-Abe @tonycorreia @guiiibits @Gabriell-SousaPessoal alguém tem disponibilidade. ?
-
@Mano-Meneses. Obrigado pela ajuda!
-
@Márcio-Girilim-Santos said in Divulgação de ligas:
@Mano-Meneses. Obrigado pela ajuda!