[GRUPOS] Recrutamento
-
O grupo PASTELDENATA, dos melhores da comunidade portuguesa e atual top-14 do ranking mundial está à procura de novos talentos e por isso informamos que iremos abrir uma liga de recrutamento!
Vamos avaliar essencialmente os seguintes aspetos:
- Evolução de plantel
- Qualidade a nível tático
As seguintes opções estarão desativadas:
Estágios;
Treinos Secretos;
Compensação de fundos do clube;
Itens de inventário;
Tudo o resto estará ativado conforme se joga no OSM competitivo!Consoante o número de inscritos iremos decidir se vamos abrir uma ou mais ligas e também em qual liga iremos jogar.
Pretendemos iniciar 2ª feira dia 22/04/2024!
Inscrições até ao final do dia de sábado, 20/04/2024!Formulário de inscrições:
https://forms.gle/Vi9aErGiLVDsCkzp7Serás adicionado a um grupo onde irão estar todos os elementos inscritos e será por lá que irás receber toda a informação necessária.
Contamos com um grupo principal e duas academias onde formamos a maior parte dos nossos treinadores, respetivamente PDN, PN2 e PN3, em que conforme a tua prestação iremos inserir-te num dos grupos.
Se tens interesse em aderir a um grupo saudável, bem estruturado e organizado tens aqui uma excelente oportunidade!Também podes contactar os seguintes treinadores via chat do OSM:
carlosc1998
Renato PratasNota: Inscrições abertas a todos os treinadores com ou sem grupo!
Bons jogos!
-
Bom dia a todos,
Os Portugal Fighters um dos grandes grupos da comunidade PT/BR está à procura de jogadores novos para a sua familia, se tens vontade de aprender e gostas de jogar OSM e queres competir nas grandes competições nacionais e nas batalhas de grupos, tens aqui a oportunidade de te juntares a nós, um grupo com muita dedicação, foco e ambição mas principalmente muita diversão.
Requisitos:
Ter 2 slots para as ligas e batalhas.
Ser ativo.
Entrar no grupo de whattsapp.Interessados, chamar no chat do osm por:
Grupo Principal:
Samuel Barros_1
XERALETE
Reimind
EnigmaFCAcademia:
samldx -
Inscrições até ao final do dia de sábado, 20/04/2024!
Faltam apenas 6 dias, se tens interesse em jogar OSM competitivo não percas esta oportunidade!Formulário de inscrições:
https://forms.gle/Vi9aErGiLVDsCkzp7Mais info sobre a liga no post anterior:
https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/121/grupos-recrutamento/1021Bons jogos a todos!
-
Cuidado com este treinador @FeelStrikeX
É um Spam
Dedica-se a escrever mensagens por OSM-Chat fazendo ofertas, provocando os treinadores para depois ele fazer denúncias. Cuidado com ele, é virus, não respondam -
@4K-UHD-PT said in [GRUPOS] Recrutamento:
Cuidado com este treinador @FeelStrikeX
É um Spam
Dedica-se a escrever mensagens por OSM-Chat fazendo ofertas, provocando os treinadores para depois ele fazer denúncias. Cuidado com ele, é virus, não respondamAssim, vá como estás a armar-te muito em grande, vou te mostrar a diferença em 1º lugar de Alguém Bem Educado e de Alguém Mal Educado , ambos na mesma situação.
Alguém Bem Educado
Alguém Mal Educado
Como é visível para todos, é uma situação semelhante e entretanto existe uma diferença de resposta muito grande.
Pois um lado sabe estar, e do outro lado temos alguém que se acha mais que os outros.
Claro, sendo isto um mero convite para ingressar no grupo, que para quem tem um grupo organizado, sabe que tem de fazer isto com alguma periodicidade, pois há jogadores que deixam de jogar, outros que não correspondem com o mínimo para se estar num grupo e acabam por ser expulsos entre outros motivos que levam a se perder jogadores no grupo.
Sendo um dos principais motivos pelo qual existe no OSM.
Na tua situação, se não estavas interessado, só tinhas ou de dizer que não querias entrar no grupo e que preferias continuar no teu grupo atual, ou nem respondias e ignoravas a minha mensagem.
Quando fosse a ver a tua resposta, ou a falta da mesma, iria riscar o teu nome e seguir para o próximo jogador, algo que é perfeitamente normal por aqui no OSM.
Porém, preferiste ser o armado em esperto.
Assim, eu, só fico a imaginar se tu tivesses mais experiência no jogo e fosses reconhecido como bom jogador no OSM, vá tipo eu.
Que tenho mais de 10 mil jogos na conta, já joguei na seleção portuguesa de OSM, estou no mundo dos grupos e OSM competitivo desde 2016, entre outras coisas e o pessoal que joga o OSM a sério já algum tempo, reconhece o meu nick.
Estava liquidado pois só pela audácia de te tentar recrutar, irias gastar todo o teu calão, de tal forma que não teria, outra opção se não desinstalar o jogo e procurar outro passatempo.
Porém vendo a tua conta.
Um gajo que tem apenas um punhado de jogos, em que, inclusive, na slot 4, nota-se a proeza de ter mais derrotas do que vitórias, que te vem dizer uma coisa destas, o que farias?
Rebaixar-me ao nível dele para serem 2 mal educados?
Não, não ia perder o meu tempo e gastar a minha sanidade a responder a uma pessoa mal formada.
Então a resposta é Simples, reportei a situação, para que pessoas mal educadas como tu, não cheguem a ser um problema maior na comunidade.
Portanto, como te deste ao trabalho de vires aqui, também vou te dar uns concelhos de graça, em primeiro lugar procura ler e perceber os Termos que aceitas antes de tomar qualquer atitude e o concelho mais importante, procura um psicólogo para ver se controlas melhor esse teu mau génio, para tentares ser alguém mais bem educado, só vais melhorar a tua vida e a vida daqueles que te rodeiam.
Fora que ainda te recomendo a abrandares os cavalos, que não te conheço de lado nenhum e o respeitinho é bonito em todo o lado.
Ainda tiveste sorte, que a GB ,antigamente, dava logo Ban neste tipo de situações. Portanto joga o jogo não venhas chatear mais ninguém.
Peço desculpa, aos moderadores do fórum, normalmente não responderia a este tipo de provocação, para não me abaixar ao nível deste sujeito, contudo fiquei um bocado revoltado com a situação de o jogador em causa, não ser banido quando reportei a situação e como o mesmo decidiu utilizar esta via, eu senti-me na obrigação de expor o meu pensamento, sempre a tentar manter o máximo de respeito que me foi possível.
Continuação de bons jogos.
-
-
Óla, procuro grupo português para batalhar. Sou jogador para grupos de nível lendas ou superior. Obrigado e bons jogos a todos.
-
Vem fazer parte d'Azores Fighters.
Requisitos
-
Ser de nacionalidade Portuguesa, com bandeira .
-
Ter pelo menos 1 Slot para o Grupo.
-
Comunicação: É a chave para o sucesso, garantindo coordenação, motivação e resolução rápida de problemas durante os jogos..
-
Vontade de Apreender: Sempre pronto para melhorar as tuas habilidades no jogo.
-
Ter Ambição de enfrentar os maiores grupos Portugueses nos torneios nacionais da APG.
-
Construir o Presente a pensar no Futuro do Grupo: Interesse em contribuir ativamente para a construção de um Grupo forte e unido.
-
O nosso local de comunicação está no WhatsApp - onde as estratégias são definidas e as conquistas celebradas.
Perfil Procurado:
- Apaixonados pelo jogo e pelo mundo do OSM, com vontade de competir.
- Determinados e comprometidos com o grupo, de modo a alcançar feitos extraordinários no mundo do OSM.
Como posso entrar para os Azores Fighters?
Se sentes que estas preparado para o desafio, envia uma mensagem pelo chat do OSM para @Foca_007.
Ou clica em Entar e faz pedido para entrar.
Qualquer um dos capitães indicar-vos-á o necessário para entrar no grupo.
-
-
Olá @Foca_007 .
Antes de mais, boa sorte no recrutamento de novos jogadores para o teu grupo. Chamou-me a atenção o nome do vosso grupo e evidentemente o logo muito original. Desconhecia a existência de um grupo dos Açores pelo que é bom saber da vossa existência.
Estive a dar um olhinho no vosso grupo e a coisa "está negra". O que se passou?
Cumprimentos,
Márcio Girilim Santos -
O grupo esteve parado com muitos jogadores inativos, após conversar com o Líder do Grupo, decidimos trabalhar para voltar a erguer o grupo, vai dar trabalho, mas vai ser desafiantes. É um grupo com 21000 medalhas, merece estar entre os melhores. Reestruturação do nome do logo e agora da recruta, seguindo sempre o lema do Açores, " Antes morrer livres que em paz sujeitos". Abraço e obrigado pelas palavras.
-
RECRUTAMENTO RENEGADOS OSM
Boas Comunidade!
Nós do Grupo RENEGADOS OSM estamos à procura de novos/experientes treinadores para fazer parte da nossa equipe.
Há alguns requisitos que tens que cumprir:
Ser ambicioso e focado nas vitórias
Ser ativo (um login diário não é suficiente)
Ter 2 slots livres para Competições de Grupo e Batalhas
Usar WhatsApp
Possuir boa comunicação -
Vem ajudar a reerguer este Fantástico Grupo.
Requisitos
-
-
-
Comunicação: É a chave para o sucesso, garantindo coordenação, motivação e resolução rápida de problemas durante os jogos..
-
-
Ter Ambição de enfrentar os maiores grupos Portugueses nos torneios nacionais da APG.
-
Construir o Presente a pensar no Futuro do Grupo: Interesse em contribuir ativamente para a construção de um Grupo forte e unido.
-
O nosso local de comunicação está no WhatsApp - onde as estratégias são definidas e as conquistas celebradas.
Perfil Procurado:
- Determinados e comprometidos com o grupo, de modo a alcançar feitos extraordinários no mundo do OSM.
Se sentes que estas preparado para o desafio, envia uma mensagem pelo Chat do OSM para o Líder do Grupo, Sir Celso.
Ou clica aqui e faz o teu pedido para entrar.
Queremos juntar 5 corajosos para podermos retomar as batalhas de grupo.
-
-
Procuro grupo, enviem mensagem privada para acertar os detalhes de entrada no grupo
-
Estou a procura de um grupo.
-
Boas pessoal. Procuro oportunidade para me proporcionarem um teste num grupo ativo no jogo e em batalhas para possível futura integração. Nick jogo: LegendTuga
-
Boas pessoal, o grupo OZM Revolution está a recrutar treinadores ja experientes para o grupo principal.
Jogamos varias competições internacionais como participamos em todas as grandes provas nacionais..
Quem tiver interesse em se juntar a nos mande mensagem para o OSM 🫡 -
Viva, procuro grupo para entrar. Nick: Descomplicado
-
Vem fazer parte d'Os Templários.
Requisitos
-
-
Comunicação: Mestre na arte da estratégia e amante de boas conversas táticas.
-
Vontade de Apreender: Sedento por conhecimento, sempre pronto para aprimorar suas habilidades no jogo.
-
Ter Ambição de enfrentar os maiores desafios nos torneios mais épicos do OSM.
-
Ter Disponibilidade para participar na construção um ambiente onde todos Os Templários se apoiam.
-
Arquiteto do Sucesso do Grupo: Interessado em contribuir ativamente para a construção do um império d'Os Templário no OSM.
-
O nosso local estratégico está no DISCORD - onde as estratégias são forjadas e as vitórias celebradas.
Perfil Procurado:
- Apaixonados pelo jogo, com uma devoção inabalável à competição.
- Determinados a alcançar feitos extraordinários no cenário competitivo do OSM.
Como posso me tornar um Templário?
Se sentes a chamada para a vitória, envia uma mensagem digna de um Templário pelo chat do OSM para @FeelStrikeX.
Qualquer um destes membros dar-te-ão as informações para a adesão ao grupo.
-
-
@Foca-007 said in [GRUPOS] Recrutamento:
Vem ajudar a reerguer este Fantástico Grupo.
Requisitos
-
-
-
-
-
-
-
Perfil Procurado:
Se sentes que estas preparado para o desafio, envia uma mensagem pelo Chat do OSM para o Líder do Grupo, Sir Celso.
Queremos juntar 5 corajosos para podermos retomar as batalhas de grupo.
-
-
Vem fazer parte dos Portugal Fighters.
Vem fazer parte desta Família Fantástica.
Requisitos]
-
-
-
-
-
-
-
Perfil Procurado:
Como podes fazer parte da Familia Portugal Fighters?
Se estas preparado para o desafio, envia uma mensagem pelo Chat do OSM para os Líderes do Grupo, Samuel Barros_1, EnigmaFC, Reimind, XERALETE, Samldx.
Qualquer questão, nao hesites, estamos disponíveis para ajudar no que for necessário.
Portugal Fighters
Portugal Fighters Academy
-