[GRUPOS] Recrutamento
-
@perigoso1997 dias melhores virão amigo
-
@perigoso1997 sei bem desse sentimento mas por agora é de boa o mais importante é estabilidade do grupo ao logo prazo não é fácil
-
@geovane-cardoso Eu sei disso amigo!
-
@cristianomoreira Estabilidade como amigo? Saiu tudo
-
-
Tenho pena que o teu projecto não tenha corrido bem @perigoso1997 . Talvez tenha sido melhor assim.
Vejo que já tens nova família. Aplica-te e vais ver que a tal alcunha que falas do "salta em salta grupos" nada terá a ver contigo. Desejo-te ,muita sorte e sucesso no teu novo grupo e que acima de tudo se divirtam.
-
@márcio-girilim-santos Sim amigo, obrigado pelas palavras queria te agradecer a ti pois também me deste uma grande ajuda e nem referi obrigado amigo! Essa alcunha vai deixar de existir nos Exodus, quero ganhar muitos títulos aqui!
-
Boas.
Fui jogador deste jogo durante uns tempos onde pertenci a um grupo (Os Navegadores em altura em que o moderador era o DannyLord). Decidi recentemente voltar ao jogo, mas não pertencer a um grupo torna o jogo mais "aborrecido". Não existe nenhum grupo a recrutar? Disponivel para um bom desafio. Obrigado
-
Pessoal, quero começar a minha " aventura" nos grupos.
Se existir alguma vaga, avisem. Sou experiente e procuro grupos com membros em Portugal.
Não uso WatsApp.
Obrigado -
@sluggish19 sem whatsap duvido que encontres um bom grupo pra evuluir actualmente sem whtsapp é difícil
-
@cristianomoreira não é dificil. Os grupos tugas usam mais facilmente o messenger do que o Whats. Os brasileiros e o pessoal de Lisboa é que usam mais o Whats. Eu para comunicar com o meu grupo uso messenger e discord. Apesar de tb ter o Whats, não o uso com o meu pessoal.
@Sluggish19 e @AlexandreRodriguez falem com o @Veigareth !
-
Boa noite! Para quem estiver precisando entrar em algum grupo, vim avisar que o grupo Brasileiragem está recrutando membros.. Desde que sejam ativos e que participem das batalhas, sendo experiente ou novato.
Interessados entrem em contato com o líder do grupo >>Weslley Vaz DS<<. -
Galera, o grupo Brasileiragem (Divisão PRO) está precisando de treinadores experientes ou novatos, desde que sejam ativos e estejam com um espaço disponível para batalha!
-Basta entrar em contato com o líder Weslley Vaz DS -
@sluggish19 O grupo Brasileiragem está a procura de novos membros.
Ser ativo e participar das batalhas é obrigatório
Buscamos nos unir e evoluir (Não somos de Portugal, mas temos alguns de membros de lá)
Líder do grupo: Weslley Vaz Ds -
[RECRUTAMENTO GRUPO BRASILEIRAGEM
O Grupo está precisando de treinadores ativos (novatos ou experientes), para participar basta entrar em contato com o líder Weslley Vaz DS
->Faça parte da família BR<- -
Boas pessoal, estou atrás de um grupo ja joguei em grupos e sei como é que funciona.. por favor me chamem via chat
-
@sluggish19 me chame no chat do OSM para conversarmos
-
ZITISMO RECRUTA APAREÇAM NA LIGA DE GRUPO
Liga ZITISMO nº90