[GRUPOS] Recrutamento
-
Boa noite estou a procura de um grupo.
algum tem um lugar desponivel -
recrutamos treinadores, para mais inf mp
-
@jhonatan-mike said in [GRUPOS] Recrutamento:
Procuro grupo para jogar... Sou treinador ativo.. E experiente..
Me xamem no zap se tiverem alguma vaga... Obg -
Procuro grupo, jogo desde 2014 e tenho mais de 600 jogos de experiência
-
para todos que procurem, nos recutamos mas antes teem de jogar num adas nossas ligas
-
Tô querendo montar um grupo,mais preciso de jogadores que já disputaram batalhas...Quem tiver interesse me contacte
-
Candidaturas ao Grupo Lusos
O grupo de Online Soccer Manager Lusos está a Recrutar, convidamos-te a ingressar num dos melhores Grupos do Mundo.
Breve curriculo de Grupo:
- Bi Campeão da Oficial Crew Champions League (CCL)
- Bi Campeão do Campeonato Português de Grupos (CPG)
- Tri Campeão do Campeonato Lusófono de Grupos (CLG)
- 2 Vezes Vice Campeão da Crew Championship (CC)
- 3° Lugar na WCC 2016/2017
Entre outras competições.
Também damos valor é apoiamos os nossos elementos individualmente, tendo também vários titulos, destacamos:
- 2 vencedores do Oficial WC
- Vários vencedores do Campeonato Nacional (CN)
- Vários vencedores do Campeonato Regional (CR)
Entre outras competições.
Candidata-te e arrisca-te a vencer.
Requisitos:
- Ter 500 jogos numa só conta;
- Ter 1 ano de conta.
Envia mensagem para @RuiSilenoz mostrando interesse no ingresso e será comunicado como será feita a selecção.
Apostamos em Ti!!!
-
Estou a procura de um grupo para batalhas.
-
Estou a procura de um grupo
-
@ruisilenoz qualquer um que se sinta um Luso gostaria de estar juntos dos melhores! A União faz do grupo mais forte!
-
-
Boa Noite!
Sou novo no OSM, mas com uma certa experiencia nesse estilo de jogo.
Gostaria de ser convidado ou que algum grupo tenha uma boa proposta para ingressar. Tenho total disponibilidade para o jogo e estou sempre procurando entender e aprender sobre ele.Não tenho mais de 100 jogos pelo time principal, porém entendo bem sobre o estilo de game. Gostaria de participar de um grupo que a galera seja ativa e que sempre possa estar conversando a respeito do jogo, táticas, etc.
Desde já agradeço.
-
Boas ..Sou novo no OSM, mas tenho uma certa ideia do jogo ..
Gostaria de entrar em um grupo para apreender ainda mais sobre o jogo e me tornar num bom treinador ..
Tenho bastante disponibilidade para o jogo e sempre com a intencao de jogar para a desportiva ..
Quem me quiser contactar pode faze lo por mp , ou como achar melhor
Obriagada pela atencao ! -
O grupo Lendas Da Bola está recrutando treinadores experiêntes no Osm,que queiram aceitar novos desafios individiais e em grupo,com o objetivo de alcançar coisas grandes no Osm e deixar a nossa marca tanto como grupo como no individual e estamos dispostos a ouvir novas ideias também .Interessados só me chamar no chat do jogo.
Vlw -
sigo a procura de grupo
-
O Grupo Magistério Da Bola está recrutando Treinadores!!!
Procuramos Treinadores Ativos no Jogo e que queira crescer junto com o grupo.Requisitos:
Ter whatsapp
Disponibilizar 2 Slots ao grupo
Obrigatório Participar da LDG
Aceitar as ordens dos Moderadores.Interessados entre em contato com Erbson PRC, Dt9 o terror ou Mauricio ASC.
-
@wesley-ricardo-48 Boa sorte nessa busca amigo e muito sucesso!
-
Alguem a precisar de membros para grupo?