[GRUPOS] Recrutamento
-
Grupo DREAM KILLERS está recrutando jogadores.
Requisitos : 1° - Separar um slot para batalhas.
2° - Ser ativo no grupo, possui wpp .
3° - Ter experiência em ligas do fórum.Interessados entrar em contato via chat do jogo , falar com Ronyninho
-
Bons jogos a todos
-
@bruninho12almeida Comecei no final de novembro de 2020, e já to no nível 7, no slot eu ainda n tenho nenhum livre, mas a temporada começa e eu saio do marseile
-
Boas Galera tenho vaga no meu clã
Pra quem ta na divisão 9 ou 10 com mais de 20k de Boss Coins e com mais de 100 troféus . Estamos invictos em 2021 com 21k de medalhas -
Estamos a recrutar treinadores para o grupo Mogege Crushers
Procuramos elementos activos
Com disponibilidade para batalhas e outras competições.
Usem Whattsapp.
E que queiram melhorar a sua prestação no jogo
Interessados contactar no jogo melroo -
@bruninho12almeida said in [GRUPOS] Recrutamento:
Bons jogos a todos
Boas tudo bem , jogo OSM á menos de mês e sei que ainda é muito cedo para entrar num grupo competitivo, mas sou muito ambicioso , jogo Goalunited desde 2013 e posso dizer que sou um dos melhores treinadores do mundo , Osm e Goalunited têm muitas semelhanças , portanto posso dizer que tenho muito a oferecer .
-
Chamo-me Miguel e venho por este meio informar que estava a procura de um grupo onde pode-se jogar me desenvolver enquanto treinador mas tbm ajudar e ser ajudado pelo grupo tenho uma conta relativamente recente devido a ter perdido a minha conta antiga, sou um jogador muito ativo e a meu ver tenho muita margem de progressão.
PS: resposta se tiverem interessados -
Gostava de informar que estou a procura de um grupo, tenho esta conta a 4 meses só pois perdi a outra, espero evoluir como treinador e ajudar os meus colegas de grupo a evoluir também, para mais info dm.
VAMOS AJUDAR A CRESCER ESTA COMUNIDADE! -
Boas, sou o Antunes. Gostava de entrar num grupo aqui no OSM para conhecer um pouco mais sobre o mundo dos grupos, se houver algum grupo a precisar de treinadores, gostaria de ajudar.
Obrigado -
O grupo Brazukas voltou à ativa, e está em busca de membros para a disputa de batalhas e campeonatos.
Nossos requisitos são:
• Ser ativo no jogo
• Ter vontade de aprender
• Uso de whatsapp
Venha fazer parte dessa caminhada! -
@antunesr14 tenho vaga no meu grupo me procure aqui
-
Olá a todos! Sou o líder da crew Tuga Legends Academy, a qual é satélite do Grupo Top 100 mundial Tuga Legends Reborn.
Estamos a recrutar elementos para a nossa equipa, sendo que se és Português, ativo no jogo, competitivo, queres evoluir como treinador e és um jogador de equipa ... estamos à tua espera!
Ao estares connosco, poderás também ser promovido ao Tuga Legends Reborn, dependendo do teu desempenho. Haverá mobilidade inter-grupos, de forma a que sejamos sempre competitivos em todas as competições.
Somos neste momento 20 elementos, sendo que queremos atingir o limite de 24.
Caso sejas recrutado, irás fazer parte de um dos 4 sub-grupos de 6 elementos, em que cada um é liderado por um capitão.Participamos em 2 tipos de competições:
-as batalhas de app contra outras crews no modelo 5x5, as quais nos permitirão continuar a subir no ranking mundial, em que o objtivo é atingir o top 100 mundial. Neste momento temos 19.000 Medalhas, pelo que estamos a caminho.-competições de forum nacionais e internacionais organizadas pelas diferentes organizações existentes no universo OSM e podem durar entre 1 a 12 meses, com várias fases. Neste momento estamos a participar na Taça Portuguesa de Grupos, Liga Nacional Portuguesa de Grupos, Crew Cup, World Group Cup, International Crews Cup, Crew Championship, entre outras. Falamos de competições em que participam 1, 3, 4 ou 5 elementos em simultâneo.
O objetivo é que tenhas sempre 2 slots disponíveis para o grupo, pelo menos: uma para as batalhas de app e outra para 1 competição. Depois há jogadores que gostam tanto destas ligas competitivas - que são o melhor, para mim - que entram em simultâneo em 2 ou 3 competições.
Vais ter também um avatar com o teu nome e número, o qual deverás usar no OSM.
Em termos de comunicação, a mesma será feita via Whatsapp, pelo que é um requisito que tenhas a app instalada. Serás adicionado ao grupo principal, ao teu sub-grupo (onde competirás nas batalhas de app, participando em 5 batalhas seguidas e folgando) e aos grupos das competições.
Se queres abraçar o desafio, envia-me mensagem no chat do OSM.
Vamos nisso?
-
Olá a todos, estou em busca de um novo clube, tenho confiança no meu potêncial.
-
Olá a todos! Sou um dos capitães dos DREAM KILLERS, um grupo brasileiro mas que rapidamente chegou a Portugal, e inclusive tem me a mim como um dos capitães a representar Portugal.
Este grupo da nossa comunidade Pt e Br está de momento à procura de treinadores:- Com qualidade
- Ativos
- Que respeitam e se dão ao respeito
- Utilizar a app WhatsApp
- Com vontade de aprender
Este grupo, recém chegado às 10k de medalhas, tem como objetivo entrar no lote dos muitos bons grupos conceituados da nossa comunidade, estando assim todas as batalhas a rumar ao Top100 mundial. Se achas que és capaz e queres evoluir as tuas capacidades como técnico junta-te a nós e sê o próximo Guardiola connosco
-
@pedroclash111 quer entrar no meu? é um grupo recém formado e precisa de treinadores com disposição!
-
@júliocavalcante Ok @júliocavalcante, estarei disponivel quando quiseres
-
@rodrigomgr Tenho whatsapp, tenho vontade de aprender, e sou um treinador ativo
-
@pedroclash111 esqueceu de falar que tem multicontas também, e que inclusive essa não é sua principal.
-