[GRUPOS] Recrutamento
-
ATENÇÃO: MINHA EQUIPE ABRIU RECRUTAMENTO, NOSSO NOME É DREAM KILLERS, AO TODOS SOMOS MAIS DE 60 TREINADORES, TEMOS 3 GRUPOS, A, B E C.
REQUISITOS:
SER BRASILEIRO OU PORTUGUÊS
TER MAIS DE 16 ANOSINTERESSADOS MANDEM MENSAGEM PELO CHAT DO JOGO PARA ThorBr
-
@peralta25 said in [GRUPOS] Recrutamento:
Sporting Academy
Boa noite, estou interessado em entrar neste grupo do Sporting Academy e no futuro poder vir a entrar no Sporting Clube de Portugal. Enviei pedido e gostaria que me respondessem.
Comprimentos. -
Olá a todos (as).
É com enorme prazer que anunciamos o nosso recrutamento pra o grupo Tugas Pros.
Dispomos de 4 Vagas para a equipa Principal e 5 Vagas para a equipa da nossa formação. ( Academia Tugas Pros).Requisitos para a equipa principal.
- Ser ativo / -Dispor de 2 slots / -What's Up/ Ter a conquista (colecionador de trofeus).
Requisitos para a formação.
-Ser ativo / -Dispor de 1 slot / Whats'upSe gostas de jogar e queres fazer parte deste grupo, não esperes mais e faz pedido ou envia mensagem para esta nova aventura.
-
Boas treinadores....
Faço parte deste grupo, Metro do Porto, inicialmente um grupo de colegas de trabalho mas agora com outros objetivos. Pretendemos recrutar treinadores para evoluir o nosso grupo através da vossa evolução.
O único requisito é que sejas um treinador ativo e com alguma disponibilidade...
Temos grupo whatsapp para o pessoal descomprimir.
Temos um campeonato com o pessoal do grupo que queira participar
Queremos subir a nível de grupo de batalhas
Estamos a participar em torneios de grupos, LNPG, TPG e ACM
Temos elementos do grupo no Campeonato Regional.Existem mais torneios e como tal precisamos de ti para preencheres as vagas em falta....
Anda te divertir com o pessoal
Abraço
-
Boas, estou neste momento de volta ao jogo!
Por isso estou á procura de grupo ativo e com objetivos dentro do top100. -
@peralta25 gostava de entrar para aprender novas coisas e assim mas não tenho neste momento slots livre mas irei ficar futuramente
-
@peralta25 Boas, vocês ainda estão a recrutar?
-
@joka-maiato ainda estão a recrutar?
-
-
Game Over-
somos um grupo iniciante no intuito de encontrar jogadores
para que juntos chegarmos ao topo.
jogadores experientes ou novos treinadores serao bem vindos
precisamos de pessoas ativas,desde já agradeço.**GameOverYL
Game Over You Lose, Sempre juntos a VITORIA**
-
Boas, o grupo Braço de Prata está a recrutar jogadores. Somos um grupo maioritariamente português, que se pretende tornar cada vez mais competitivo, estamos a subir no ranking de batalhas (21.900 medalhas) e participamos na Liga Nacional Portuguesa de Grupos (1ª divisão).
Procuramos pessoal ativo, empenhado, com boa evolução de plantel e comunicativo no Discord.
Para o efeito, daremos início a uma liga de grupo aberta ao público que, em princípio, terá início no dia 31 deste mês (sábado).
A liga será com transferências, sem estágios, sem treinos secretos e sem "aceleradores".
Quem estiver interessado em participar é favor contactar-me via mensagem no jogo (gui.martins21).Bons jogos!
-
Algum grupo a recrutar , tenho experiencia em grupos a uns anos atras
-
Precisa de grupo responda a essa mensagem.
Sobre o grupo:
Nome: Equipe XxX Brasil
Temos +1000 trofeus
Grupo criado há 1 mês
Idade não importa
Obrigatorio Watssapp
Temos utimo treinadores e estamos disposto a aceitar novatos que queiram aprender
Grupo Portugues-Brasileiro
Por favor conectar Agente layun no OSM
Obrigado,
staff da Equipe XxX Brasil -
Olá galerinha fanática pelo OSM, faço parte de um grupo em ascensão o grupo se chama JABULANI BR, estamos atualmente na divisão lendária.
Temos uma vaga disponível, somos um grupo bem organizado estamos jogando a 2º divisão da LNBG com grande probabilidade de subir para a 1º divisão, além disso também estamos jogando a CC e WCC.
REQUISITOS NECESSARIOS
Ser ativo no jogo
Estar comprometido com o grupo
Ter sempre um slot para jogar as batalhas
Ter whatsappInteressados me chame no chat do jogo atraves do meu nickname: wilhasmar1997
-
Boa noite rapaziada!
O grupo EderResolve Academy está a recrutar!
Se és português, ativo no jogo e tens vontade de aprender e subir até ao grupo principal EderResolve, junta-te a nós.
Basta para isso responderes a este post ou enviar mensagem através do jogo para ElManillas77 ou messenger, Diogo R. Rodrigues.
Não percas a oportunidade! -
Mim contratem
-
O Dynamis, grupo top 50 mundial nas batalhas de app, 3o do mundo OSM de torneios, 1o do Brasil e 1o do Mundo Lusófono, o seu grupo academy o The GoDyn, orgulhosamente anunciam a sua liga de recrutamento.
Estamos buscando novos treinadores que tenham interesse em ingressar no nosso academy, visando à busca por uma vaga dentro de um dos melhores grupos de OSM do Brasil.
As inscrições serão realizadas através do link abaixo.
https://forms.gle/sD9uiCf4WvLmEeGJ9
As inscrições serão realizadas até o dia 03/09
Confirmações até o dia 10/09
Previsão de inicio da liga será no dia 13/09Regulamento e ligas escolhidas serão definidos a partir do numero de inscritos
-
Esse post deveria ter sido colocado no tópico de anedotas e piadas.
1° do Brasil onde?
NBR e Tugas são os maiores campeões nacionais,atual líder geral da competição é o gho. dyn nem entre os 4 melhores classificados está.
Melhor do mundo?
É 3° divisão na CC como que é melhor do mundo?
Tem dois títulos na história vocês para políticos se dariam muito bem. -
@denilson-100 bom meu caro. primeiramente o nosso post, deixa bem claro que somos o primeiro do brasil no ranking das batalhas de app, creio que está facilmente interpretável, em segundo lugar, nós somos os atuais campeões lusófonos, e se o senhor tivesse ao menos jogando alguma competição poderia saber disso, o grupo tem fusion cup, Star cup, CNBG, Eagles Cup, Bastards Cup, e a ultima TLG (antiga CLG), além de termos ficado em terceiro lugar na ultima WCC. Em nenhum momento questionamos a historia de grupos como o NBR e o Tugas, nem tiramos o mérito do GHO em suas conquistas, até pq um grande grupo é feito de conquistas e não denegrindo grupos rivais, nem vou exemplificar sobre o atual nível dos treinadores , e do número de treinadores de destaque em competições individuais e na seleção, honestamente não vejo muito o que falar de alguém que mesmo sem jogar em nenhum slot, vem aqui destilar ódio gratuito sem ao menos ter embasamento no que disse.