[GRUPOS] Recrutamento
-
RIP 100% vitórias 20/09/2021 - 21/09/2021
-
-
@gui-martins21 said in [GRUPOS] Recrutamento:
RIP 100% vitórias 20/09/2021 - 21/09/2021
Vai brincando que tu vai se lascar comigo e esse moderador também.
-
@L7NNON_OFC
A máquina voltou do Ban e vem logo com a raça toda, parabéns . Mas agora quando quiseres criticar alguém na próxima vez que voltares do teu próximo Ban trás uma prova de qualidade tipo chegar a Final de um torneio individual ou ganhar algo que não seja nas ligas normais onde mais metade das equipas são bots, vem e fala com o pessoal, mas obviamente não te esqueças do respeito. -
@feelstrikex said in [GRUPOS] Recrutamento:
@L7NNON_OFC
A máquina voltou do Ban e vem logo com a raça toda, parabéns . Mas agora quando quiseres criticar alguém na próxima vez que voltares do teu próximo Ban trás uma prova de qualidade tipo chegar a Final de um torneio individual ou ganhar algo que não seja nas ligas normais onde mais metade das equipas são bots, vem e fala com o pessoal, mas obviamente não te esqueças do respeito.Vou entrar numa liga da Inglaterra 3°Divisão cheia de boots, vamos ver no que vai dar kkkkk
-
O grupo "O ELVAS 2021" está a recrutar treinadores. Os principais requisitos são o compromisso, dedicação e a evolução de plantel. Temos um projecto ambicioso, dispomos de liga interna, liga de testes tácticos e entraremos em diversas competições. Se te identificas com projectos ambiciosos e nao virás a cara a luta a grandes desafios, este grupo será o sítio certo.
Interessados contactar via osm,
Micael 2710
Ismaeloglu -
Estamos recrutando novos treinadores para nossa academia onde treinamos para nosso grupo principal. Se tiver interesse entre em contato comigo respondendo aqui ou pelo chat do jogo.
-
Bom dia companheiros! O grupo Lontras, conhecido por ser a academia de um dos grupos mais históricos e emblemáticos da nossa comunidade, o Zitismo (top23 mundial no ranking de batalhas) está a recrutar treinadores, para mais informações contactem Masterguru via OSM!
-
Olá boa tarde, eu sou o João Pereira Mourinho e pertenço ao grupo Paranoid, mas há pouco tempo houve um outro treinador o @np_2006_1_7 que me despertou o interesse em criar um grupo para ajudar alguns treinadores menos experientes e levar o grupo a grandes níveis por isso mesmo eu decidi ajudá-lo e decidi que vou criar um grupo com a minha liderança e a sub-liderança desse treinador, mas antes de proceder à criação do grupo gostaria de conseguir ter alguns membros para nos organizarmos o mais rapidamente possível e começar a batalhar. Em príncipio o meio de comunicação vai ser através do discord. Muito obrigado a todos que estão a ler este comunicado e agradeço que quem estiver interessado ou conheça alguém que possa estar interessado que me contacte através do OSM.
-
Ola, apos 1 mes no online soccer manager, porem fazendo a liçao de casa, ja tinha grande experiencia em jogos managers e gestao de times , principalmente jogos de esporte e futebol, e o mercado de transferencias sempre foi um dos meus pontos fortes desde os outros games. Tambem visitei o forum e vi videos do Youtube que aceleram ainda mais meu desenvolvimento.
Evidente que alguns jogadores experientes aqui deve ter pequenas vantagens taticas e saber alguns por menores que eu nao sei Ainda...
Porem venho com objetivo de competitividade, ganhei 2 champions cup e apesar de ter pegado muito jogador fraco, acho que fiz a licao de casa na questao do gerenciamento fechando com times com 107 de OR e 105 de OR, com Liverpool e Chelsea vencendo ambos torneios, em 13 jogos acho que montei bons e competitivos times.
Ainda estou jogando minhas primeiras ligas, com o United estou na 29° rodada, 109OR eu sei que é um OR baixo pra essa rodada mas tive contra tempos um periodo longo sem vender jogadores ate perceber algumas coisas, alem de que fiz alguns erros na montagem do time que depois tentei arrumar mas acho que foi pior, enfim isso atrasou meu progresso , sendo que tambem perdi os 2 primeiros jogos da competicao com jogadores expulsos no primeiro tempo pois nao sabia a parada dos arbitros a essa altura eram meus primeiros jogos no OSM, perdi ambos pro vice lider atual e terceiro colocados portanto nao dei sorte de pegar os melhores times de cara tambem aliado a esse vacilo da agressividade perdi 2 jogos, desde entao venci 27 jogos em sequencia e sou lider da premier league, no slot jogo com Leicester 101 OR, 600M valor de elenco na rodada 12, sao 11 vitorias e 1 empate, lider absoluto la tambem..Evidente que to pegando muito jogador fraco, e que num grupo competitivo sera outra historia, porem ja to dominando o mercado de transferencias melhor que no comeco do jogo, liderei valor de elenco em todas ligas e copas que joguei, recentemente aprendi como usar o olheiro o que ao meu ver fara muita diferença nas temporadas futuras.. pois nessas atuais nao usei o olheiro, tambem fiz ao meu ver o meu melhor time no jogo recentemente com chelsea em termos de atributos e tal. Sou muito ativo, logo varias vezes ao dia, posso comunicar via whats up, nao uso discord, acho que isso é o principal pra um bom dirigente, tempo e dedicação. Me enxergo acima de muitos amadores do jogo apesar de jogar a apenas 1 mes. (Desculpe a pouca modestia).
Procuro um grupo competitivo, seja de portugal, ou brasileiro, ou ate gringo, de preferencia que eu possa ja iniciar na elite, ou seja num dos principais grupos desse time.. se houver vagas claro. Nao quero ir pra academias e perder muito tempo jogando contra outros amadores porque é o que eu ja faço atualmente, e ter que esperar ligas privadas completarem tambem é uma questao pra mim, pois ao meu ver tempo é medalhas..kkk e eu quero subir no ranking asap.. enfim aceito propostas... Nome de Usuario no jogo: Tendosuke Kendo_5 -
Algum grupo que tenha interesse em ser um dos melhores do osm contratando treinadores?
-
Galera, essa conta aqui eu so uso pro forum ta, eu joguei como guest no app por 3 semanas, so hoje eu adcionei email la, a conta é Tendosuke Kendo_5. Nao tenho multiplas contas , foco total nessa conta ai... unica conta no jogo, porem precisei de uma conta pra usar o forum pois na epoca que vim aqui so jogava como guest no app, nao tenho e nem nunca tive times nessa conta.
Portanto Crews interessados achem lá meu perfil Tendosuke Kendo_5 ou add no whats up... Desde ja agradeco encarecidamente a atenção..
-
Olá a todos!
É com grande satisfação que anunciamos que os REVENGE vão lançar a sua Academia,
REVENGE YOUTH
!Os novos membros dos
REVENGE YOUTH
serão selecionados entre os candidatos que se inscreverem na nossa Campanha de Recrutamento, intitulada “Desafia um REVENGE!”.O que é o "Desafia um REVENGE!"?
Os REVENGE irão selecionar os treinadores mais promissores que se inscrevam neste FORMULÁRIO, convidando-os a jogar uma Liga onde irão enfrentar um treinador dos REVENGE (grupo principal, que será o PM), junto com outros candidatos. As Ligas serão de 10 equipas (Liga Privada, com Transferências e Pré-épocas, sem Taça, Estágios, Treinos Secretos, Temporizadores ou Compensação de Fundos de Clube).
Quando as Ligas de Recrutamento terminarem, todos os candidatos serão avaliados pelos REVENGE, tendo em consideração diversos aspectos:
- Compromisso
- Evolução de Plantel
- Opções Táticas
NOTA1:
uma treinador que abandone a liga será excluído da lista de selecção, e não poderá participar em futuras campanhas de recrutamento dos REVENGE.
NOTA2:
vencer o treinador REVENGE presente na liga de recrutamento não é garantia de recrutamente automático.
Os MELHORES treinadores serão convidados a INGRESSAR nos
REVENGE YOUTH
, começando a participar em competições (Batalhas da Aplicação e outras).Se tens como objetivo ser um dos melhores treinadores de OSM do mundo, chegou a hora de fazer isso acontecer! Os treinadores com melhores desempenhos nos
REVENGE YOUTH
irão, eventualmente, subir ao grupo principal, REVENGE. Só depende de ti! Prova o teu valor, o céu é o limite!Há alguns requisitos que tens que cumprir:
- Ser ambicioso e focado nas vitórias
- Ser ativo (um login diário não é suficiente)
- Ter 1 slot livre
- Conseguir comunicar em inglês (ou italiano) é obrigatório
- Usar WhatsApp
- Multi-contas não serão consideradas
Se estás à altura deste desafio, preenche o FORMULÁRIO (em inglês). Do que é que estás à espera?
Forza REVENGE!
Neste evento, todos os termos do OSM devem ser respeitados.
Esta Campanha de Recrutamento termina a 31/10 (29h59 CET). -
VOCÊ que está cansado jogar ligas com treinadores que desistem quando perdem uma partida da copa !
VOCÊ que está cansado de jogar as batalhas do grupo contra treinadores que também desistem com as derrotas !
Saiba que o OSM não oferece apenas isso !
O universo competitivo do OSM está superaquecido e cheio de rivalidades entre os grupos. Se você tem interesse em conhecer esse cenário saiba que um dos maiores e mais antigos grupos da comunidade PT/BR está com vagas abertas para a sua “categoria de base”.
Nós do grupo Tugas estamos organizando uma liga de recrutamento para o nosso grupo de base: Os Samurais do Tugas. Nesta liga os treinadores que se mostrarem mais empenhados obterão acesso ao nosso grupo.
Com a nossa tutela vocês vão ter acesso a novas estratégias e ideias de jogo !
Inscreva-se agora para evoluir e brilhar no OSM !
Para mais informações contate-me no chat do jogo.
-
Bom dia,
O grupo Sintra Crew Evolution está à procura de uma pessoa responsável, com espírito de liderança que esteja interessada em comandar no backoffice um dos projetos do grupo, temos projetos nacionais, internacionais, lusófonos, com e sem transferências, internos e neste momento gostaríamos de ter mais uma pessoa para organizar um novo projeto.
Tudo se ensina mas daremos preferência à experiência. Caso te sintas com vontade em agarrar este projeto pfv envia-me mensagem no jogo.
Bons jogos a todos!
-
Boas, estou há procura de grupo, tenho cerca de 70 jogos feitos no total, estou a aprender e pretendo evoluir.
-
Boas comunidade.
Os Champions OSM vão abrir as portas a novos e velhos jogadores de OSM que querem mudar para um grupo de prestígio no mundo do OSM competitivo.
Além das nossas conquistas em torneios, nós somos um grupo que está no top-50 no ranking das batalhas da app com +28 mil medalhas, além da nossa academia estar perto das 25mil, temos vários representantes na seleção nacional que já deixaram o seu nome escrito na história do jogo.
Neste momento estamos te a oferecer a oportunidade de te juntares a um dos melhores grupos da comunidade PT BR.
Está liga de recrutamento tem como objetivo avaliar os teus níveis básicos de OSM e entender se tens ou não qualidade de nos representar, mais especificamente iremos avaliar o teu nível de comunicação o teu nível de conhecimento de plantel e a tua habilidade com as táticas.
Deixando um aviso prévio não é por ficar em primeiro lugar na liga que garante que sejas escolhido como não é porque ficas em último que não te vamos chamar dependerá se atinges, ou não os objetivos que iremos definir antes de começar, tal como todos os participantes poderão ou não acabar por entrar no grupo.
Boa sorte.
Início da liga: 22 de Novembro (22/11) (O início poderá sofrer uma mudança mediante as datas do slot vago para a liga de recrutamento)
-
@feelstrikex said in [GRUPOS] Recrutamento:
Boas comunidade.
Os Champions OSM vão abrir as portas a novos e velhos jogadores de OSM que querem mudar para um grupo de prestígio no mundo do OSM competitivo.
Além das nossas conquistas em torneios, nós somos um grupo que está no top-50 no ranking das batalhas da app com +28 mil medalhas, além da nossa academia estar perto das 25mil, temos vários representantes na seleção nacional que já deixaram o seu nome escrito na história do jogo.
Neste momento estamos te a oferecer a oportunidade de te juntares a um dos melhores grupos da comunidade PT BR.
Está liga de recrutamento tem como objetivo avaliar os teus níveis básicos de OSM e entender se tens ou não qualidade de nos representar, mais especificamente iremos avaliar o teu nível de comunicação o teu nível de conhecimento de plantel e a tua habilidade com as táticas.
Deixando um aviso prévio não é por ficar em primeiro lugar na liga que garante que sejas escolhido como não é porque ficas em último que não te vamos chamar dependerá se atinges, ou não os objetivos que iremos definir antes de começar, tal como todos os participantes poderão ou não acabar por entrar no grupo.
Boa sorte.
Início da liga: 22 de Novembro (22/11) (O início poderá sofrer uma mudança mediante as datas do slot vago para a liga de recrutamento)
Exclusivo para jogadores que conseguem comunicar em português, independentemente da nacionalidade.
-
Um jogador inscreveu-se com o nick (tToking), porém não existe nenhum jogador com esse nick.
Sff se ler está msg mande-me msg pelo jogo e se alguém o conhecer que o avise obrigado a todos os que estão a contribuir para a nossa ação de recrutamento. -
O grupo "O ELVAS 2021", com menos de 2 meses de existência (fundado a 15/09/2021), sentiu a necessidade de dar mais um importante passo rumo ao seu crescimento e desenvolvimento sustentado! Contando com mais de 8.000 medalhas, em tão curto espaço de tempo, fruto de 15 batalhas disputadas e outras tantas ganhas. Actualmente, com 4 equipas de batalha em actividade constante, visto termos 23 membros activos no jogo. Apesar da juventude do grupo, resultante de um planeamento prévio e minucioso, permite-nos estar, a disputar já, 3 competições de grupos (ICL, CCW e LNPG) e com uma forte representação no recém iniciado CN (17 treinadores, um número impressionante!). Desta forma, para acautelar o futuro do grupo no que a recrutamento diz respeito, vimos por este meio apresentar a criação da nossa Academia, "O ELVINHAS". Dirigindo-nos agora a Treinadores activos e dedicados, que pretendam iniciar-se nos Grupos OSM, podem fazê-lo através deste projecto ambicioso, enviando mensagem pelo chat do OSM para:- Ismaeloglu
- Micael 2710