[GRUPOS] Recrutamento
-
BOAS GALERA! UM NOVO GRUPO SURGE EM NOSSA COMUNIDADE.
FANÁTICOS OSM
ESTÁ RECRUTANDO TREINADORES COM VONTADE DE APRENDER DE CONHECER MAIS SOBRE O UNIVERSO DO OSM.
CRITÉRIOS
• ATIVO NO JOGO DIARIAMENTE
• DISPONIBILIDADE DE COINS
• VONTADE DE APRENDER E DE OUVIR
• SER ATIVO NO WHATSAPP
• RESPONSAVEL E TER RESPEITO COM O GRUPO
• TER EXPERIÊNCIAS EM BATALHAS (ATUAL FOCO PRINCIPAL DO GRUPO)INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO COMIGO PELO CHAT...
-
Boas! O grupo Braço de Prata está a recrutar!
-
Requisitos:
Procuramos treinadores ativos, dedicados, que saibam evoluir bem o plantel e comunicativos. Somos abertos a todos os treinadores falantes da língua portuguesa. O uso de Discord é obrigatório no grupo. -
Sobre o recrutamento:
Os candidatos participarão na Liga de Grupo para que se possa ver na prática as suas habilidades como treinadores. As vagas para liga serão limitadas. A liga será criada a partir do dia 05/03 e os selecionados para as vagas serão notificados até esta data através o chat do OSM (portanto, esteja atento). O treinador poderá ser recrutado para o Grupo A ou B, a depender das habilidades demonstradas durante a liga. -
Sobre o Braço de Prata:
Braço de Prata é um grupo altamente competitivo da comunidade, com 25.000+ medalhas, e tem o título da Liga Nacional Portuguesa de Grupos da temporada Verão 2021. Possui membros de alto nível, como @gui.martins21, jogador da Seleção Portuguesa e Campeão Regional da Zona Centro PT; @GuixDPT, Medalhista de Bronze da mesma competição; e @trkz91, jogador da Seleção Portuguesa Sub-21.
Para dúvidas, escrevam mensagem no OSM para @Fesant.
Inscreva-se no recrutamento pelo formulário:
https://forms.gle/PVNi9rbD6iZVmXaQA -
-
@l7nnon_ofc said in [GRUPOS] Recrutamento:
BOAS GALERA! UM NOVO GRUPO SURGE EM NOSSA COMUNIDADE.
FANÁTICOS OSM
ESTÁ RECRUTANDO TREINADORES COM VONTADE DE APRENDER DE CONHECER MAIS SOBRE O UNIVERSO DO OSM.
CRITÉRIOS
• ATIVO NO JOGO DIARIAMENTE
• DISPONIBILIDADE DE COINS
• VONTADE DE APRENDER E DE OUVIR
• SER ATIVO NO WHATSAPP
• RESPONSAVEL E TER RESPEITO COM O GRUPO
• TER EXPERIÊNCIAS EM BATALHAS (ATUAL FOCO PRINCIPAL DO GRUPO)INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO COMIGO PELO CHAT...
Ainda restam 4 vagas, não percam a oportunidade!
Iremos crescer juntos -
Boolados FC
Fundado em 2018
Clã que nos possibilita a curtir de tudo no jogo.
Liga Nostalgia, Comunitária, Abertas, Fechadas, Especiais e Universais....
Aqui vocês aprendem um pouco do jogo com os boolados e no Mundo OSM verás que nunca é impossível de se conquistar títulos!Quem sabe você não seja mais um novo campeão Nacional Brasil/ Portugal representando nossa Bandeira BFC ?!?!
Venha fazer parte da Familia BOOLADOS voce também!!
INSCREVA-SE AQUI -
Olá jogadores!! Venho aqui anunciar a volta do BDC!! E estou aqui buscando novos jogadores para compor este magnífico elenco, o que eu procuro no novo membro? Disposição, sendo ativo para participar das batalhas de grupo e ter a disponibilidade de estar no nosso grupo do WhatsApp. Tendo os dois requisitos, o resto aprende junto conosco. Bora crescer o Bolha? Me manda uma mensagem in-game falando do interesse em participar que o resto a gente conversa!! Abraços pessoal.
-
Boas treinadores!
Vamos iniciar inscrições para a nossa primeira liga de recrutamento.
Procuramos treinadores ativos, que utilizem Whatsapp que tenham interesse no jogo e vontade de aprender e progredir.
Se achas que tens o que é preciso para te juntares a nós preenche aqui o formulário -
Se és sportinguista e és ativo no OSM vêm experimentar entrar no Clube Privado do SCP ou na Sporting Academy.
Podes entrar em contacto com o n.jorge ou comigo.
Aqui segue o link do grupo
https://pt.onlinesoccermanager.com/Crew/246315#customhtml
-
Boas. Chamo-me Carlos, e jogo com o nome de treinador Juca do Boné. Já há uns anos que jogo OSM e fazer parte de um grupo acho que era interessante mas não sei muito bem o que escolher. Algum grupo interessado em recrutar e ensinar? Obrigado
-
Golden Boys OSM: Grupo novo foi fundado hoje com um projeto super interessante e promissor o foco é chegarmos no top 100 br, disputar competições de alto nível etc. Requisitos para entrar no grupo: Ser Ativo no jogo , participar do grupo do Whatsapp, Ser comunicativo, Participar de batalhas de app e ser focado. Interessados falem com Felipe
-
️ Recrutamento Sintra Crew Evolution ️
O grupo Sintra Crew Evolution, o melhor grupo secundário nacional e o quarto melhor a nível mundial, estando apenas atrás dos grupos secundários do atual top 3 mundial, procura treinadores para reforçar os seus quadros.
Com um rácio de nove vitorias nas ultimas doze batalhas acreditamos ainda mais na melhoria constante e numa escalada do ranking mundial, sustentada na organização e metodologia de trabalho onde Contamos com 4 pilares importantes ( @Micael-2710 nunotri999 @ratosilva77 e @revoltado84 ) que organizam todo o empenho de todos os nossos jogadores dedicados e comprometidos com as duas frentes de actuação do grupo,o ranking mundial de batalhas e as diversas competições nacionais e internacionais . Posto isto vamos organizar uma liga de recrutamento para conhecer as capacidades dos interessados em ingressar neste projeto ambicioso.
Os requisitos basicos pretendidos, são a utilização do whatsapp, disponibilidade de comunicação e conceitos avançados de evolução de plantel.
-
Boas! O grupo Braço de Prata está a recrutar!
-
Requisitos:
Procuramos treinadores ativos, dedicados, que saibam evoluir bem o plantel e comunicativos. Somos abertos a todos os treinadores falantes da língua portuguesa. O uso de Discord é obrigatório no grupo. -
Sobre o recrutamento:
Os candidatos participarão na Liga de Grupo para que se possa ver na prática as suas habilidades como treinadores. As vagas para liga serão limitadas. A liga será criada a partir do dia 30/04 e os selecionados para as vagas serão notificados até esta data através o chat do OSM (portanto, esteja atento). O treinador poderá ser recrutado para o Grupo A ou B, a depender das habilidades demonstradas durante a liga. -
Sobre o Braço de Prata:
Braço de Prata é um grupo altamente competitivo da comunidade, com 26.000+ medalhas, tem o título da Liga Nacional Portuguesa de Grupos da temporada Verão 2021 e o 3º Lugar da temporada Inverno 2022. Possui membros de alto nível, como @gui.martins21, jogador da Seleção Portuguesa e Campeão Regional da Zona Centro PT; @GuixDPT, Medalhista de Bronze da mesma competição; e @trkz91, Finalista do Campeonato Nacional de Portugal e jogador da Seleção Portuguesa Sub-21.
Para dúvidas, escrevam mensagem no OSM para @Fesant.
https://forms.gle/r2Y9h1G3PojSR6zh8 -
-
Boa tarde, o meu nome é Miguel e procuro grupo. Joguei entre 2014 e 2017 com o nome "M.Fernandes 2000". Interessados enviem mensagem privada. Obrigado.
-
@miguel20af
Vá ao privado, mandei-lhe msg -
Boa noite, estou a procura de um grupo, jogo desde 2018 dei uma parada e estou de volta, meu nick: DiasTOCV1993
só chamar privado
-
Boa tarde a todos.
Comecei a jogar OSM em 2013 em outra conta. Depois criei esta, o meu modo de jogo sempre foi pela diversão com amigos etc. Pelo caminho parei de jogar várias vezes porque já faltava aquela motivação. A algum tempo ainda participei em 2 batalhas de um grupo mas não me dei por contente nele.
Por isso procuro um grupo, caso estejam interessados poderiam-me enviar mensagem.O que podem esperar de mim é:
-Um jogador muito assíduo;
-Muita vontade de aprender e melhorar;
-Ajudar os colegas de grupo;
-Um jogador com muito vontade de ganhar.Bons jogos e um abraço. 🫡
-
@feelstrikex Sempre no control
-
Tem de ser aproveitar a abertura do mercado de transferências kkk
-
Boas caros amigos.
O grupo Quinas de Ouro está a recrutar para a sua NOVA ACADEMIA!-
Requisitos:
Procuramos treinadores ativos, dedicados, que saibam evoluir bem o plantel e sejam comunicativos. Somos abertos a todos os treinadores PORTUGUESES. O uso de Discord é obrigatório no grupo. -
Sobre o recrutamento:
Os candidatos participarão na Liga de Recrutamento para que se possa ver na prática as suas habilidades enquanto treinadores. A liga será criada a partir do dia 23/05 e os selecionados para as vagas serão notificados até esta data. A Liga a jogar será escolhida consoante o número de inscritos. -
Sobre o Quinas de Ouro:
Quinas de Ouro é um grupo altamente competitivo da comunidade, com quase 25mil medalhas, e tem os títulos Vice campeão da lnpg Outono 3° divisão e vice campeão da lnpg Inverno 2° divisão
Para dúvidas, enviem mensagem no OSM para CParauta77 ou CristianoJanota.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfr7qPgcEj-9v4TP1iJQIB49KPZK5WtGghRKj7EjhN9sMi2-w/viewform -
-
RECRUTAMENTO RENEGADOS OSM
Boas Comunidade!
Nós do Grupo RENEGADOS OSM estamos à procura de novos/experientes treinadores para fazer parte da nossa equipe.
ATUALMENTE ESTAMOS FOCADOS EM BATALHAS DE GRUPO!
Os requisitos mínimos que pedimos é:Ser ativo
Possuir 2 slots para o grupo
Ter o Whatsapp para facilitar a comunicação
Ter vontade em aprender e contribuir com o grupo
Estarem sempre ativos nas batalhas
Ter respeito com os membros e compromisso com o grupoQuem se interessar me chame no privado!
Obrigado pela atenção!