[GRUPOS] Recrutamento
-
Tópico criado com finalidade de recrutamento para grupos.
- O tópico pode ser usado tanto para treinadores que procuram um grupo, quanto para grupos que estão em busca de novos membros.
Um grupo é onde um treinador se desenvolve, e participa de batalhas contra outros grupos. E é também onde fazemos novas amizades. É um grupo de pessoas com o objetivo de serem campeões!
Requisitos para ser membro de um grupo
- Ter vontade de participar de um grupo
- Mínimo de 30 jogos de experiência no total de jogos
-
Boas A Todos.
Me Chamo Charles e estou a procura de um Grupo Para disputar batalhas.
Sou novo nesse ramo de grupo, Por Favor quem estiver interessado em me adicionar em um grupo Falar comigo.
Valeu A Todos. -
Boas pessoal, venho aqui para comunicar que o grupo Star Academy está recrutando, estamos a procura de novos membros que sejam comprometidos e que tenham muita vontade de aprender e de ajudar, para que este possa crescer no OSM juntamente com o grupo. Visando que com uma boa atuação no grupo, poderá ser promovido ao Black Star ou ao Esquadra Crowd.
Interessados, contactem:
Rafael Sterling
Yuri Torres
James
Kevin Ceistian -
Ola pessoal
O Mafia Brasil esta contratando treinadores, ativos, que queiram jogar a sério o Osm. Mais informaçoes contatem-me -
ZITISMO RECRUTA APAREÇAM NA LIGA DE GRUPO
Brasil
Liga ZITISMO nº76
Moderador
cardosini -
@TheBestThug Eu Procuro grupo também sou activo e procuro sempre aprender mais.
-
@São-Conrado Procuro mesmo grupo mas mesmo português ao nivel do grupo Lusos eu sei as minhas capacidades ou é um grupo que me da motivação então mais vale não ter grupo.
-
Olá, gostava de participar em batalhas e como tal estou disponível para fazer parte de um grupo.
Aceita-se convites ... ou não gostam de mulheres? lol
-
Pessoal, quero criar um grupo no OSM em apoio a Chapecoense nesse momento triste. Hoje o futebol não tem cor, não tem hino, não tem camisa.
Quem se interessar para fazer parte do grupo, por favor me enviar uma PM.#ForçaChape
-
@SaizicaaaaaaOfficial Olá pessoal. Criei um grupo no OSM em apoio a Chapecoense, quem quiser participar me enviar uma PM.
-
Boas a todos.. estou à procura de grupo, gostava de ganhar experiência nas batalhas e no próprio grupo, ajudar e aprender
-
Mestres da bola esta contratando
-
O Aguia Brasil esta recrutando(experiencia)
-
Black Star está recrutando membros novos para ir pegando experiência em grupo, e um pouco de conhecimento.
E Também estamos recrutando treinadores experientes.
-
Boa Tarde .. estou à procura de grupo, gostaria de ganhar experiência nas batalhas e no próprio grupo, ajudar e aprender
-
Strong's Brasil está recrutando , interessados chamar no chat
-
Águia Brasil esta a procura de novos treinadores, sem passagem pelo grupo.
Entrar em contato via PM 'Jogo"
-
Estou a procura de grande grupo BR ou PT