[ERRO] Juros
-
Há um erro há muito tempo neste jogo, tem a ver com as vossa respostas sarcásticas quando há falta de informação no jogo e com a vossa inutilidade quando na realidade há problemas.
Por exemplo: Não recebo juros do dinheiro depositado há mais de 2 meses, já reportei e o resultado é NADA... continua na mesma ...
As respostas são sempre as mesmas... "Qual é o motor de buscas que usas? o motor aconselhado é o Modzila Fierfox..." ou " "Faz um print screen..." Por amor da santa... perante tanta inutilidade não sejam sarcásticos, não vos fica bem...
Acabou, a proxima vez que reporto alguma coisa é a vossa inutilidade diretamente a quem "mexe"
com este jogo. -
@Angelfoots
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
Boa noite @Angelfoots .
Pressuponho que já tenhas reportado esse erro devidamente, correto? Quando te pedem informações estas devem ser fornecidas correctamente de maneira a que as pessoas mais rapidamente te possam ajudar. No meu caso, tb tive um Bug relativo aos treinos. Aí os moderadores acudiram perguntando-me "as perguntas de sempre"... Dei os dados direitinhos e resolveram-me o problema após um mês sensivelmente. Se já o fizeste e ainda não obtiveste resposta é porque alguma coisa não correu da melhor forma ou porque simplesmente os moderadores tb têm as suas vidas pessoais. Há que ter um pouco de paciência. Sendo solidário contigo, posso te dizer que também estou à espera que me seja resolvido um outro problema que reportei há já algum tempo sobre o nível do estádio do adversário no relatório do espião. Mas como não é uma coisa urgente não tenho andado a pressionar pois acredito que o assunto não tenha caído no esquecimento. Assim, peço-te que respondas às informações que o @Mano-Meneses te pedir para que ele possa reportar correctamente o erro e assim seja resolvido! OK?...and be patient!!
-
A falta de informação é devido a que não nos é fornecido o pedido, e a inutilidade é devido à falta de informação!! Quando te dignar-se fornecer o que te é pedido, talvez te possamos ajudar!!
-
No news, good news!!