Sonhando com os Lugares
-
Um lugar, bonito, e me movimentado que sempre gostei de ir !! Praia De Ipanema
Um lugar que sempre tive vontade de ir foi em Cancun !! Tanto no hotéis, como na praia, nas festas e tudo mais
wrote on 10 Nov 2016, 15:42 last edited byExcelente lugar para ir... acho que todos querem Cancún algum dia!!! heheheh
-
Excelente lugar para ir... acho que todos querem Cancún algum dia!!! heheheh
wrote on 10 Nov 2016, 15:43 last edited by@Adilmo-Rocha Hunrum, todos praticamente
-
wrote on 10 Nov 2016, 18:28 last edited by
@Lúcio-Morais
Passei minha lua de mel aí. Realmente um lugar bem bonito!!!
-
wrote on 10 Nov 2016, 18:33 last edited by
@Lúcio-Morais
Até eu quero!!! heheheh
-
wrote on 11 Nov 2016, 04:23 last edited by
@Lúcio-Morais Já desci aquela parte ao fundo, tipo uma ladeira de areia, naqueles carros de praia, foi daora
-
wrote on 11 Nov 2016, 04:25 last edited by
@Lúcio-Morais Sempre ouvi falar, e sempre me encantei com a tonalidade da cor da água
Um dia ainda irei conhecer este lugar
-
wrote on 11 Nov 2016, 12:12 last edited by
Para quem não tem muito dinheiro para ir a Cancún, podem ir a Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro! Em termos de beleza, não perde em nada... Muitas praias com beleza surreal!!! Eu posso dizer que sempre dá vontade de quero mais!!!!
Saindo um pouco do sol e partindo para o frio, tenho um grande desejo de conhecer Zurique na Suíça! Essa paisagem só de olhar já transmite uma tranquilidade... imagina estando lá!
-
wrote on 11 Nov 2016, 15:37 last edited by
@Tony-Caruso
Opa! Acho que já sei onde vou... hehehehe
-
@Tony-Caruso
Opa! Acho que já sei onde vou... hehehehe
wrote on 11 Nov 2016, 18:28 last edited by@Adilmo-Rocha lugares fantasticos, mas falta carcanhol aqui ao je... eu sou pobre e o mais longe onde posso ir é à Buraca...
-
wrote on 15 Nov 2016, 00:56 last edited by
@Adilmo-Rocha @Tony-Caruso Grande Chapada Diamantina. Já fui lá, é muito bonito mesmo. Adorável, vale a pena curtir.
-
wrote on 24 Nov 2016, 03:52 last edited by
-
wrote on 24 Nov 2016, 04:00 last edited by
@iShElS Compartilho o mesmo sonho! Hahahah. Ver os principais Djs do mundo tocar na Tomorrowland é uma maravilha. Também gostaria de ir na Ultra Music Festival, seria insano.
-
-
wrote on 9 Dec 2016, 03:55 last edited by
Um dia ainda dou umas bandas por Londres, New York, Paris, Canadá.... tantos bons lugares que sonho em conhecer, e um dia quero realizar estes sonhos!
-
wrote on 10 Dec 2016, 02:17 last edited by
-
-
Esta foto tirei na Serra da Estrela. Eu viajo muito pena é ser sempre em trabalho.
Já passei várias vezes na Serra da Estrela mas nenhuma vez tinha visto neve lá. Sem dúvida que fica mais bonita coberta de branco.
wrote on 8 May 2017, 21:17 last edited by@ferreipa Já lá estive também, mas estava nublado e com chuva, não deu para desfrutar nada
-
-
-
Esta foi tirada em Viana do Castelo. Almoçar com esta vista é qualquer coisa de espetacular. Recomendo a todos visitar.