[ERRO] Contra Oferta - Preço
-
Boas,
Na minha conta S1, recebi uma oferta pelo Barral !! Após isso, cliquei no botão "Negociar" para fazer uma contra-oferta !!
Apareceu-me a ficha do jogador, e eu voltei a clicar em "Negociar" !! Apareceu-me a barra de seleção de preço, mas o preço não aparece !! Mas se eu mexer na barra, o preço já aparece !! O erro ocorre na App Android !!
Deixo aqui 3 imagens a comprovar o erro:
Já limpei os dados da App, mas o erro continua !!
A versão da minha App Android é 3.2.16.1 !!
A versão do Android é 4.2.2 !!
-
-
Qual é o tamanho da letra? E o tipo de letra? Que telemóvel usas?
-
@MMBatista Quanto ao tamanho da letra, não sei ao certo !! Mas quando vou ao menu Acessibilidade das Definições, existe a opção "Texto grande" !! Neste momento, essa opção não está selecionada, tal como podes ver na seguinte imagem:
Quanto ao tipo de letra, não sei onde é que se vê isso !! No menu Acessibilidade não aparece nada sobre isso !!
O meu Smartphone é um Alcatel POP C1 !!
-
O erro é derivado do teu telemóvel!!
Já testaste noutro telemóvel? -
@MMBatista Não tenho tanta certeza disso, amigo !! Como sabes, eu anteriormente criei um tópico com este erro, mas depois esqueci-me de responder, e ele acabou por ser fechado !!
Mas ser reparares, em ambos os tópicos, a oferta que o outro treinador fez pelo jogador da minha equipa foi pelo valor mínimo (0,75 x Valor) !! Se fizerem uma oferta por outro valor qualquer, o erro já não ocorre !! Portanto, podemos já concluir que o erro apenas ocorre em ofertas pelo valor mínimo !!
Depois, o preço só não aparece quando eu clico no botão "Negociar", porque se eu eu mexer na barra de seleção, o preço já aparece !! Podemos ver aqui que o erro não tem nada a ver com o tipo ou tamanho de letra do meu telemóvel !!
Tal como eu disse, este é um erro bastante específico (ocorre apenas em ofertas pelo valor mínimo), e que nada tem a ver com o meu telemóvel !! De qualquer maneira, eu só tenho um telemóvel (Alcatel POP C1), por isso não tenho qualquer possibilidade de testar noutro !!
-
Reportado!!
-
Tenho a informação que já está tudo resolvido!!
Caso volte a acontecer, reportem em novo tópico!!