[GE] Semana 11 Poderosíssimo Negroo 48

• Boa noite Léo.
    Ai vão algumas perguntinhas.

1- Quem foi ou é o melhor jogador de futebol ate o presente momento?

2- Qual foi o gol mais bonito que você já viu em sua vida?

3- Qual foi o maior titulo que seu time do coração ganhou e que você pode acompanhar passo a passo?

4- Liste o melhor alinhamento da Historia do Corinthians.

5- Pé de anjo lhe diz alguma coisa?

6- De o prémio de membro mais chato do OSM. Há não vale dar pro LP ele já tem muitos.

7- Descreva cada membro do FGA em 1 palavra.

8- Quem foi o maior jogador de OSM para você? (Não vale se auto solicitar kkk)....diga então o 2º melhor pode ser?

9- Sobre a selecção Brasileira de OSM, será que o nosso seleccionador vai conseguir unificar a comunidade Br e transformar a sele em uma potencia para o WNT 2017/18?

10- Qual é o objectivo do FGA neste momento? Digo isso em um planeamento a longo prazo, não apenas de CPG.

11- Você acredita que muitos membros que saíram do FGA poderiam retornar e contribuir ainda mais para o sucesso do grupo?

12- Cite o melhor alinhamento da Historia do FGA?

13- Cite 5 treinadores que são sempre osso duro de roer.

14- Ruiva/Loira/Morena?

15- A irmâ do @Messias-santista-f-c é muito gata, eu pegava ela e tu?

por agora é tudo, vlw mani grande abraço.

• LEEEEEOCRAIA ent senhor sumido, aí vai às minhas perguntas

1 - O que acha de mim como pessoa e treinador?

2- Se pudesse reviver uma memória do FGA quando surgiu, qual seria ela?

3- Como andam os marrecos do Will?

4 - Se você pudesse voltar atrás na sua vida pessoal, oq mudaria?

5 - Rosinha ou pretinha?

• @Mano-Meneses. said in [GE] Semana 11° Poderosíssimo Negroo 48:

Boa noite Léo.
    Ai vão algumas perguntinhas.

1- Quem foi ou é o melhor jogador de futebol ate o presente momento?

2- Qual foi o gol mais bonito que você já viu em sua vida?

3- Qual foi o maior titulo que seu time do coração ganhou e que você pode acompanhar passo a passo?

4- Liste o melhor alinhamento da Historia do Corinthians.

5- Pé de anjo lhe diz alguma coisa?

6- De o prémio de membro mais chato do OSM. Há não vale dar pro LP ele já tem muitos.

7- Descreva cada membro do FGA em 1 palavra.

8- Quem foi o maior jogador de OSM para você? (Não vale se auto solicitar kkk)....diga então o 2º melhor pode ser?

9- Sobre a selecção Brasileira de OSM, será que o nosso seleccionador vai conseguir unificar a comunidade Br e transformar a sele em uma potencia para o WNT 2017/18?

10- Qual é o objectivo do FGA neste momento? Digo isso em um planeamento a longo prazo, não apenas de CPG.

11- Você acredita que muitos membros que saíram do FGA poderiam retornar e contribuir ainda mais para o sucesso do grupo?

12- Cite o melhor alinhamento da Historia do FGA?

13- Cite 5 treinadores que são sempre osso duro de roer.

14- Ruiva/Loira/Morena?

15- A irmâ do @Messias-santista-f-c é muito gata, eu pegava ela e tu?

por agora é tudo, vlw mani grande abraço.

1-Quem foi?Pra mim foi Ronaldo Nazário (O Fenomeno),um dos jogadores mais completos que já vi jogar.Atualmente considero o Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da atualidade!

2-Vish kkkk,foram tantos...O mis bonito pra mim foi o do Neymar Junior contra o Flamengo,pelo qual ele conquistou o premio Puscas.

3-Taça Libertadores da América 2012!Voce não sabe o quanto sofri junto com o time,na final ate chorei de tanta emoção,coisas que só o Corinthians nos proporciona.

4- Vou fazer com base no que eu vi e acompanhei de historia

Cassio
    Chicão
    Gamarra
    Alessandro
    Kleber
    Sócrates
    Neto
    Marcelinho Carioca
    Rivelino
    Emerson Sheik
    Ronaldo Fenômeno

5-Me diz o melhor batedor de faltas de todos os tempos! Marcelinho Carioca!

6-O mais chato acho que é o Jhonatan Park,nao me pergunte porque kkkk

7- Bispo - Irmão
    Bruno - Raçudo
    Gabriel - Competente
    Iago - Incentivador
    Maycon - Cabaço
    Luiz - Pegador
    Pedro - Inativo
    Will - Mãe
    Yuri - Promessa
    Giovanni - Rico

8- Maior jogador de OSM de todos os tempos foi o Sir Leonard Craquen 48! Logo depois dele vem as feras Mariolacatus e Botikka20008

9-Prefiro acreditar que sim,se assumiram a responsabilidade é porque mostraram que estão preparados,vamos torcer pra que tudo de certo

10- Como disse mais acima,fazer com que o FGA seja reconhecido na comunidade como ele sempre deveria ser!

11-Toda experiência a mais é bem vinda,principalmente para os fundadores do grupo,as portas estarão sempre abertas!

12- Acredito que não tenha tido um "melhor alinhamento",pois sempre tivemos pelo menos 7 ou 8 que poderiam jogar uma batalha.
    Mas um que fez sucesso e resultados positivos no começo do Força Galatica foi
    Eduardo,Leonardo,Luismar,João e Ronaldo.

13- Messias Santista f c,Tomassombra,João (Ridiculous),RonaldoFla e você meu peixe!

14-Estou em uma fase que não to podendo escolher não em kkkkkk o que vier e não tiver surpresinha esta ótimo!

15-DEUS QUE ME LIVRE! É o Messias de saia mano!

• @Poderosíssimo-Negroo-48 Obrigado pelas respostas, risos a respeito da 15 kkk 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

• @ღProibidoღ said in [GE] Semana 11° Poderosíssimo Negroo 48:

LEEEEEOCRAIA ent senhor sumido, aí vai às minhas perguntas

1 - O que acha de mim como pessoa e treinador?

2- Se pudesse reviver uma memória do FGA quando surgiu, qual seria ela?

3- Como andam os marrecos do Will?

4 - Se você pudesse voltar atrás na sua vida pessoal, oq mudaria?

5 - Rosinha ou pretinha?

1-Como pessoa é sem duvidas um dos meus melhores amigos,sempre trocando conselhos e lições de vida kkkkk Conversando sobre a Ayumi etc
    Como treinador você vacilou bastante no final das suas duas passagens pelo nosso grupo,e depois disso rodou por vários grupos,mas agora creio que deu uma sossegada e ta fazendo um bom trabalho no MEDB.

2-As zoeiras do grupo em geral mano,,eramos felizes e mal sabíamos...

3-Agora ele esta trabalhando coitado 😞 Agora só lhe resta tempo para afogar gansos!

4-Não mudaria nada mano,pois o que sou hoje é reflexo daquilo que vivi no passado.

5-Nao tenho essa preferencia,sendo desmatada é o que esta valendo heuheuheuheu

• Fala, meu parça Leo Tobias!
    Vou deixar minhas perguntas pra você!

1 - O que espera para o FGA para esse ano?

2 - Acha que o Corinthians embala esse ano ou vai continuar a mesma coisa que está agora (💩)?

3 - Quem é o melhor jogador do Corinthians atualmente e por quê?

4 - Do FGA, qulal membro você considera com mais destaque atualmente? E qual com menos?

5 - Qual sua comida preferida?

6 - Qual sua cor preferida?

7 - Qual seu meio de transporte aí no Acre? Dinossauro?

8 - Aí ainda usam bolas de pano ou já tem a de couro?

9 - De 1/10, que nota você me dá, como pessoa?

10 - E por fim, a clássica. O que acha de mim como pessoa e como treinador?

Abraço e boa sorte para responder!!! 😃

• Hahahahahahahaha
    Boas Leo black
    Trago aki minhas perguntas

1-Quando vai aumentar meu salário?Crise ta osso

2-Oque espera do Nosso grande EfiGeAh na CPG e CLG?

3-Como e ser o cara mais feio e zoado da comunidade,e disputar com o LP?

4-Cite os 5 piores grupos dá comunidade

5 - Fala 5 treinadores que gostaria de ver um dia no F.G.A

6 - Oque acha de mim ?

7 - João,Ronaldo,Edu,Luismar, Erickk dos Xvideos,entre outros....Qual deixou mais saudades?

8-Pensa em parar ?

9 - Quando wiil me recrutou de volta,oque esperava de mim?

10 - Já pensou em fazer os programas mais baratos para nossos membros?

Forte abraço Amigo 🍺

• Nossa @Poderosíssimo-Negroo-48 kkkkkkkk

• Eae Leozinho kk

1- O que acha de mim como treinador?
    2-Quem ganha a libertadores desse ano?
    3-Quem ganha o brasileirão desse ano?
    4-Messias ou Lucio?

• @Poderosíssimo-Negroo-48 Valeu Léo pelas ótimas respostas.

• Obrigado pelas respostas patrão. Boa sorte e força aí. Se precisar de algo em que eu possa ajudar é só me procurar. 😉

Para finalizar:
    Ayumi era homem ou mulher?

• @Meida-Cross said in [GE] Semana 11° Poderosíssimo Negroo 48:

Fala, meu parça Leo Tobias!
    Vou deixar minhas perguntas pra você!

1 - O que espera para o FGA para esse ano?

2 - Acha que o Corinthians embala esse ano ou vai continuar a mesma coisa que está agora (💩)?

3 - Quem é o melhor jogador do Corinthians atualmente e por quê?

4 - Do FGA, qulal membro você considera com mais destaque atualmente? E qual com menos?

5 - Qual sua comida preferida?

6 - Qual sua cor preferida?

7 - Qual seu meio de transporte aí no Acre? Dinossauro?

8 - Aí ainda usam bolas de pano ou já tem a de couro?

9 - De 1/10, que nota você me dá, como pessoa?

10 - E por fim, a clássica. O que acha de mim como pessoa e como treinador?

Abraço e boa sorte para responder!!! 😃

1- Fazer com que nosso grupo seja reconhecido da maneira que deveria!

2-Eu acredito no Corinthians,em todo campeonato que disputarmos seremos favoritos! Acredito no titulo do Campeonato Paulista,classificação para a Libertadores e no titulo inédito da Sulamericana.

3-Pra mim não tem um melhor jogador hoje,pois o time não tem estrela no elenco, é um time mais de conjunto,mas eu colocaria o Rodriguinho que está fazendo um ano muito bom em 2017.

4-Trato todos os membros do Força Galatica de maneira igualitária, ninguém é melhor ou pior que ninguém.

5-Alem de seres humanos do sexo feminino,gosto bastante de lasanha,quando minha mamãe faz em casa é só´festa.

6-Minha cor preferida é o azul,porque não sei....

7-Eu uso Pterodáclito,é um dinossauro rápido e evita pegar trânsitos congestionados,mas tenho um Achelossauros em casa que me leva pra onde eu quiser!

8-Usamos bolas revestidas de couro de dinossauro!

9-Poxa,daria uma nota 11 pra você,um dos caras mais humildes do OSM,esforçado,nunca deixou de arrumar um time...Ai dona Gabriela sem palavras a senhora é uma rainha

10-Como pessoa é humilde e tem respeito por todos por isso é respeitado,Como treinador é um baita de um jogador,talvez seu único aspecto a melhorar seja a evolução de plantel,mas de resto você compensa tudo isso.

• @IagooLìíma380 said in [GE] Semana 11° Poderosíssimo Negroo 48:

Hahahahahahahaha
    Boas Leo black
    Trago aki minhas perguntas

1-Quando vai aumentar meu salário?Crise ta osso

2-Oque espera do Nosso grande EfiGeAh na CPG e CLG?

3-Como e ser o cara mais feio e zoado da comunidade,e disputar com o LP?

4-Cite os 5 piores grupos dá comunidade

5 - Fala 5 treinadores que gostaria de ver um dia no F.G.A

6 - Oque acha de mim ?

7 - João,Ronaldo,Edu,Luismar, Erickk dos Xvideos,entre outros....Qual deixou mais saudades?

8-Pensa em parar ?

9 - Quando wiil me recrutou de volta,oque esperava de mim?

10 - Já pensou em fazer os programas mais baratos para nossos membros?

Forte abraço Amigo 🍺

1- Aumento de salário está longe do orçamento do nosso clube!Devido a corrupção da gestão anterior... Salários deverão ser aumentados após 49 batalhas de contribuição.

2-Agora com a derrota para o Lusitanos na primeira rodada na CPG,acho que ficou um pouco difícil,mas ainda não acabou,enquanto houver chances haverá esperanças.
    Sobre a CLG é ter pés no chão e fazermos uma boa temporada pra recuperar a primeira.

3-Não sou zoado kkkkk,sou o cara que faz o bullying na comunidade kkkkkkk,mais feio é o Will,LP ainda é mais bonitinho mesmo.

4- Como diria uns ae

Venha o diabo e escolha!

5- De verdade...Gostaria de ver novamente o Ronaldo, Erickk, João,Luismar e Edu.Ja os que gostaria que passassem aqui era o Keldicost,Walli,Messias,Kevin e LP.

6- Um cara muito bacana,apesar de ser homossexual respeito a escolha de cada um,como jogador é um dos melhores membros do FGA sem dúvidas

7-Cada um deixou um pouco de saudade pela sua característica
    João,Edu,Luismar,Ronaldo e Erickk tinham um bom papo,o grupo fluía,era ativo 24 horas e ainda tinha um elenco temido pela comunidade.Tanto que hoje pertencem a grande grupos!

8-Acho que quando fizer um filho,e ele completar 14 anos,passarei o posto do FGA a ele e treinará Iaguinhos,Willzinhos e Bispinhos

9-Eu esperava que você animasse o grupo de vez,estavamos paradão,ninguém falava nada,nem em batalhas,tava tenso,mas conseguimos superar

10- Kkkkkkkkk Programas fáceis e até de graça quem faz é o nosso amigo William

• @Uchiha-Madara13 said in [GE] Semana 11° Poderosíssimo Negroo 48:

Eae Leozinho kk

1- O que acha de mim como treinador?
    2-Quem ganha a libertadores desse ano?
    3-Quem ganha o brasileirão desse ano?
    4-Messias ou Lucio?

1-Tenho fortes críticas a você pelo que você fez no grupo MEDB,que não merece nem ser citada nessa entrevista pra você não ser esculachado.Tem que amadurecer no jogo.

2- Você saberá no fim da Competição!
    Mas acho que quem vencerá é o Grêmio ou Botafogo...Aguarde e verá!

3- Vou torcer muito pelo Corinthians,que é o favorito hoje. ( Kkkkkkk )

4- Nunca peguei nenhum dos dois, Lúcio como farejador e Messias como zelador de fazenda,cada um com sua função,gosto dos dois, tem bastante censo de humor.

• @RidiculousOne said in [GE] Semana 11° Poderosíssimo Negroo 48:

Obrigado pelas respostas patrão. Boa sorte e força aí. Se precisar de algo em que eu possa ajudar é só me procurar. 😉

Para finalizar:
    Ayumi era homem ou mulher?

Se for aquele gordo careca,o James estava encrencado kkkkkkkkkkkkkkkk

• Gostaria de agradecer ao nosso amigo Léo pela sua participação junto ao tópico da GE, e agradeço também a todos os que aqui passaram e deixaram as suas perguntas.

Por motivos profissionais os tópicos da GE vão dar início as Terças Feira.
    Agraço a compreensão de todos 🙂

Locked