[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Porquê que alguns bolos não servem para fazer chamadas ?
Porque não têm cobertura ...
-
Estão 2 velhotas a conversar e uma diz:
-Quando tomo café não consigo dormir.
Diz a outra:
-Comigo é ao contrário.
-Ai é?
-Sim. Quando estou a dormir não consigo beber café. -
Numa entrevista de emprego:
Você é responsável ?
.
Com certeza. No meu ultimo trabalho sempre que acontecia alguma chatice era eu o responsável. -
O freguês, à empregada: - Quero comprar um presente para a minha namorada ,mas não sei o que hei-de comprar. - Tenho umas lindas meias de nylon. Quer vê-las? - Sim, claro... Mas primeiro vamos tratar do presente...
-
Hoje tentaram vender-me um caixão:
~Eu disse-lhes que era a última coisa de que precisava ... -
O Manuel se emprega como ajudante numa oficina mecânica. O dono chama-o para a primeira tarefa: - Estou concertando o pisca-pisca deste carro. Vai lá atrás e me diz se está a funcionar. E o Manuel, olhando com atenção para a lanterna traseira: - Tá funcionando, não tá funcionando, tá funcionando, não tá funcionando...
-
Gosto muito de Rádio...
.
.
.
...ouço com frequência! -
Qual é a sobremesa mais popular na Rússia ?
~ O Putin flan ...
-
O João vai trabalhar de mordomo: - Acorda patrão! Acorda! - O que Foi? O que Foi? - Está na hora do senhor tomar o remédio para durmir...
-
A Cinha Jardim convidou as amigas todas para irem lá a casa, mas ninguém apareceu.
Como se chama o filme ?
-Só Cinha em casa. -
Ontem um amigo meu foi jantar lá em casa e não quis comer língua de vaca porque aquilo veio da boca de um animal!
.
.
.
Fiz-lhe um ovo! -
Porque é que uma mulher se casou com um pedaço de algodão ?
.
Porque o algodão não engana. -
Numa sapataria, uma senhora esteve uma tarde toda para escolher uns sapatos e acaba por dizer ao empregado: - Mas estes sapatos são muito antigos! - Claro, minha senhora; estavam na moda quando a senhora começou a experimentá-los!
-
Qual é a fruta mais comum nos churrascos ?
.
É o açaí ... -
- Está lá? É da TAP? - É sim. Faz favor de dizer. - Podia informar-me quanto tempo demora um avião de Lisboa a Nova Iorque? - Um minuto - diz o empregado, preparando-se para consultar o horário. - Muito obrigado. Nunca pensei que fosse tão rápido.
-
O Manuel estava a tomar banho, e grita para Maria:
– Ô Maria, me traz um champô.
E Maria lhe entrega o champô. Logo em seguida, ele grita novamente:
– Ô Maria, me traz outro champô.
– Mas eu já dei-te um agora mesmo, homem!
– É que aqui está a dizer que é para cabelos secos, e eu já molhei os meus. -
Um tipo para outro: -"Ganhei um relógio numa corrida." -"Contra quem?" -"O dono e três policias."
-
Se o Pão é o corpo de Cristo...
.
.
.
...será que foi na crucificação que se inventou o Prego no Pão? 🥪 -
43 anedotas até agora, no mês de Junho. Muito obrigado pela vossa participação pessoal. Não se esqueçam também de votar nas que mais gostaram!
-
Depois de ser reeleito, um presidente de câmara discursa no palanque:
-- Neste bolso nunca entrou um cêntimo do povo!
.
Vira-se uma mulher no público:
.
-- Calça nova, hein, meu malandro!