[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Temos de por isso a andar
-
Mande o link to tópico para os meios de comunicação que a malta anda a usar.
-
Bora da continuidade, ferreira faz a nova semana e termina na terça, to so a espera da semana ser aberta
-
— Cinco euros por um sumo de laranja — diz um cliente ao director de um hotel — é um roubo! Nem eu, nem a minha mulher o bebemos.
— Meu caro senhor, o sumo esteve todos os dias à sua disposição no quarto. Não tenho culpa que não o tenha tomado.
— Ai, é? Nesse caso queira abater na conta cinquenta euros pelo beijo que o senhor deu à minha mulher todos os dias.
— Eu, meu caro senhor?! Eu?! — diz o director, indignado — Nunca me passaria pela cabeça dar um beijo a sua mulher.
— Que importa? Ela esteve todos os dias à sua disposição. Não tenho culpa que não a tenha beijado. -
Dois caçadores estão em um bosque, quando um deles desmaia. Ele parece não estar respirando e seus olhos estão vidrados. O outro caçador pega o telefone e liga para a emergência: “Meu amigo está morto! O que faço?”. O atendente responde: “Calma, eu te ajudo. Primeiro, temos que ter certeza de que ele está morto”. Há um silêncio, e então um tiro é ouvido. De volta ao telefone, o cara diz: “Pronto, e agora?”.
-
Seu Lunga embarca em um ônibus interestadual e após alguns minutos de viagem o sujeito ao seu lado cutuca o seu ombro e pergunta:
- Aqui é a BR116?
E seu lunga responde: - Não, aqui é o meu ombro. A BR116 é ali!
- Aqui é a BR116?
-
Duas loiras conversando:
– Amiga, você sabia que as caixas-pretas dos aviões… são laranjas?
A outra:
– O quê??? Não são caixas???
-
Está terminada a ronda inaugural da segunda temporada do 'Anedotas & Piadas 2017'
Hoje temos um vencedor bem conhecido da comunidade. Parabéns @Messias-santista-f-cRESULTADO FINAL - SEMANA 20
1º @Messias-santista-f-c --> 9 likes
2º @Bani-Denovo --> 8 likes
3º @Felipe-Miléo / @ReisJr18 / @Pedro-alves-14 --> 6 likes
4º @leao_RG --> 5 likesEspero que se tenham divertido e que voltem a participar neste nosso / vosso jogo.
-
O que o goleiro do Corinthians e do Flamengo têm em comum com um advogado criminalista?
R: Todos eles defendem bandidos
Levem na brincadeira
-
uma freira vira se para o seu amigo "coveiro" e diz quando morrer, poem no caixao "nasci virgem, vivi virgem e morri virgem"
quando morreu seu amigo coveiro simplificou a frase e escreveu no caixao " devolvido por falta de uso " -
Vou participar com uma antiguinha
Um homem e uma mulher entram no elevador. Ela carrega no 2º andar e ele no 5º.
Então ela diz:- Também veio doar sangue?
Ao que ele responde:
- Eu não. Estou aqui para doar esperma.
Ao sair do elevador, a mulher pergunta:
- Quanto ganha por doação? Eu recebo 20 euros por cada uma de sangue.
O homem responde:
- Eu recebo 100 euros!
Uns tempos depois, os dois voltam a se encontrar no elevador. A mulher carrega no botão do 5º andar. O homem achou aquilo estranho e disse:
- Não se enganou?
Ao que a mulher responde:
- :woman_gesturing_no:
-
Um homenzinho num bar muito bêbado, senta-se ao lado de outro que estava descansado numa outra mesa:
- Ó amigo, desculpe-me lá, mas eu não pude resistir. É que o senhor é a cara chapada da minha mulher!
- Ouça lá! Você quer gozar com a minha cara, é?
- Não, o sério! Tirando o bigode a semelhança é incrível!
- Oh homem! Mas que bigode? Eu não uso bigode!
- Pois não, mas usa a minha mulher!
-
E essas anedota malta? Não tenham vergonha!! E não se esqueçam dos likes : ))
-
Está terminada mais uma ronda da segunda temporada do 'Anedotas & Piadas 2017'
Hoje o nosso vencedor apresenta-se com 90kg, tem 1,80 metros, tem uma CPG no curriculo e já foi chamado à seleçããããããããããããoooooooooooooo..... Ele éééééééeéé o bababufiaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssss Parabéns Rui.
PS: Leiam isto como se fosse uma entrada de um pugilista no ringueRESULTADO FINAL - SEMANA 21a
1º @bababufias --> 9 likes
2º @Messias-santista-f-c --> 7 likes
3º @Ktulo7 4 --> 6 likes
4º @leao_RG --> 5 likes
5º @pedroquerido14 --> 4 likesEspero que se tenham divertido e que voltem a participar neste nosso / vosso jogo.