[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Altas horas da madrugada, um casal acorda ao som insistente da campainha da porta!!
O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:- O que é que você quer?
- Olá!! Eu sei que é tarde!! Mas preciso que alguém me empurre!! A sua casa é a única nesta região!! Só você me pode empurrar!!
Louco de todo, o recém-acordado replica:
- Eu não o conheço!! São 4 horas da madrugada e pede-me para o ajudar? Você deve estar bêbado!!
E volta para a cama!! A mulher, que também acordara, não gostou da atitude do marido:
- Exageraste!! Já ficaste sem bateria aqui há pouco tempo!! Bem podias ter ajudado o indivíduo!!
- Empurrá-lo? Ele está é bêbado!! - desculpa-se o marido!!
- Mais um motivo para o ajudares!! - insiste a mulher!! - Ele não vai conseguir andar sozinho!! Logo tu, que és sempre tão prestável!!
Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:
- Hei, eu vou ajudar-te!! Onde é que estás?
E o bêbado, gritando do fundo do jardim:
- Aqui, no baloiço!!
-
Classificação final de Março:
- 1° @Cruz241 - 21 Pontos
- 2° @FeelStrikeX - 16 Pontos
- 3° @Adilmo-Rocha - 15 Pontos
- 4° @Renato60 - 11 Pontos
- 5° @MMBatista - 10 Pontos
- 6° @SUPERNOVA-8 - 9 Pontos
- 7° @SOy-GOD - 8 Pontos
- 8° @GHyoroms-XIII - 7 Pontos
- 9° @tiraepoi2 - 2 Pontos
- 10° @EdgarEAM - 2 Pontos
O vencedor referente ao mês de Março é o @Cruz241 , parabéns. Mais tarde será entregue o banner comemorativo.
-
Apartir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas.
A primeira jornada de Abril irá prelongar-se entre os dias01/04 a 07/04
.Espero que se divirtam á brava.
@language-pt -
Cuidadosamente batendo com a bengala, um cego chega até ao balcão, pede uma cerveja, de seguida vai sentar-se a uma mesa e grita para o barman:
- Eh, tu aí! Gostavas de ouvir uma anedota sobre loiras?
Faz-se um silêncio total no bar e com uma voz grave, profunda e áspera, a mulher que está sentada junto a ele diz-lhe:
- Antes de contar essa anedota, senhor, e tendo em conta a sua deficiência física que o impede de ver, creio que é justo que o advirta de 5 coisas:
1ª - O barman é uma mulher loira!!
2ª - O porteiro do bar é uma loira que pesa 80Kg e é cinturão negro de karaté!!
3ª - A mulher que está comigo é polícia e é loira!!
4ª - A senhora que está sentada do outro lado é lutadora de luta livre e também é loira!!
5ª - Eu sou loira, peso 80 kg e também sou cinturão negro!!Agora pense cuidadosamente se ainda quer contar essa anedota sobre loiras!!
O cego pensa durante alguns segundos, meneia a cabeça e responde:
- Nãããããã... Já não conto!! Não estou para explicar a história 5 vezes!!
-
Aqui vai a minha:
“Uma loira estava a caminhar na rua e um carro para ao lado dela pedindo informação:
– Você viu uma senhora de vermelho dobrando a esquina?
E ela responde:
– Não, quando eu cheguei aqui a esquina já estava dobrada.” -
P: Como as freiras secam a roupa?
R: Com vento...
Sem imaginação... -
Qual é a melhor maneira de ensinar seus filhos sobre impostos? Comendo 30% de seus sorvetes
-
@mmbatista said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
Ahahahahahahahahahahahaha !!!! Super !! Parabens Manuel !
-
Como podemos chamar um homem que recebe um salário integral sem sequer trabalhar por um dia?
Alguma ideia ?
-
@supernova-8 woof
Nós chamamos ... Joaquín García um ex-administrador público. Eu estou certo. Sua provado: p
-
@edgaream said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
Nós chamamos ... Joaquín García um ex-administrador público. Eu estou certo. Sua provado
Ahahaha! Não. Mas foi uma boa tentativa meu amigo!
P.S. Wooooof
-
@supernova-8 said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
Como podemos chamar um homem que recebe um salário integral sem sequer trabalhar por um dia?
Alguma ideia ?
Resposta correta: O Guarda Noturno.
Boa noite a todos !
-
A MULHER NUA
A mulher entra no bar nua e pede uma cerveja. O dono do bar olha-a dos pés à cabeça, depois vai ao frigorífico e pega uma cerveja geladíssima.
Ela toma rapidamente e pede outra. O dono do bar olha para a mulher, olha, olha, olha, fica a olhar, olha e olha de novo, até que a mulher diz:
- O senhor nunca viu uma mulher nua, não?!
E o dono do bar tranquilo responde:
- Ver eu já vi, só estou a tentar perceber de onde você vai tirar dinheiro pra pagar as cervejas
-
-
Sabiam que as loiras nao tomam banho de chuveiro?.. ouviram falar da água das pedras e têm medo..
-
Classificação geral de Abril:
- 1° @Cruz241 - 7 Pontos
- 2° @MMBatista - 6 Pontos
- 3° @Adilmo-Rocha - 4 Pontos
- 3° @EdgarEAM - 4 Pontos
- 5° @SUPERNOVA-8 - 3 Pontos
- 6° @FeelStrikeX - 2 Pontos
- 7° @Rodrigosousa-1 - 0 Pontos
Apartir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas.
A segunda jornada de Abril irá prelongar-se entre os dias08/04 a 14/04
.Espero que se divirtam á brava.
@language-pt -
Um rapaz de Portimão comprou uma mota com os documentos apreendidos e começou logo a andar nela!! Ao passear com a mota na Estrada Nacional 125 acabou por ver uma operação stop ao longe!!
Como não tinha forma de voltar atrás desceu da mota e começou a empurrar!!
Ao passar pela operação stop, o guarda chamou-o e ele começou logo a dizer:
– Sr. guarda, guardei dinheiro durante 5 anos para realizar o sonho de ter uma mota e estou a pagar uma promessa que fiz, quando a conseguisse comprar ia a empurrar a mota de Portimão até Fátima!!O guarda comovido deixou-o seguir!!
Nisto o rapaz lá foi empurrando a mota até ficar longe da operação stop!! Quando está prestes a montar-se de novo na mota vê um carro de patrulha atrás de si e era o mesmo guarda que se virou para ele e diz:
– Contei sua historia ao meu superior e ele ficou de tal forma emocionado que pediu que eu o escoltasse até Fátima!!
-
Vais a Fátima quer queiras quer não queiras!!
-
Parabéns Manuel !!
Essa foi uma piada hilariante!
Diabo engraçado ...