[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Classificação geral de Maio:
- 1° @sidmarjr_2 - 7 Pontos
- 2º @El-Diabo_22 - 5 Pontos
- 3º @Renato-Pratas - 2 Pontos
- 4° @maria_fer - 2 Pontos
- 5° @WarriorFCP - 2 Pontos
- 6° @__The_BOSS__ - 1 Ponto
- 7° @joão-luzeiros_1 - 1 Ponto
- 8° @mateusVK16 - 1 Ponto
Parabéns @sidmarjr_2, foste o vencedor do mês de Maio
Mais tarde será entregue o banner comemorativo.
-
@André2020xD Obrigado
-
Perguntei a uma loira sobre quantas pessoas eram necessárias para trocar uma lâmpada. Ela me disse que eram 5 pessoas: uma para encaixar a lâmpada e 4 para girar a escada. kkk
-
@André2020xD fui o ultimo kkk
-
@mateusVK16 Terás mais sorte para a próxima, amigo
-
Banner de Maio:
Parabéns @sidmarjr_2
-
@André2020xD
O de abril? -
@FeelStrikeX Já postei amigo, está no último post da página anterior!
-
Um homem é parado pela polícia depois de ser perseguido em alta velocidade:
♂️ - O Sr foi flagrado a 180 km/h.- diz o policial.
- Se me der uma boa desculpa, não registro a multa e não lhe encaminho preso.
🧔- Há três semanas, minha mulher me trocou por um policial - explica o homem. - Quando vi o seu carro vindo pelo retrovisor, sirene ligada, achei que era ele querendo devolvê-la.
♂️ - Tá liberado!!!!!
-
Boas pessoal,
Neste mês de Junho, apenas tenho até ao momento duas anedotas! É muito pouco! Não faz sentido eu continuar à frente de um jogo que tem uma participação quase nula! Por isso, serei obrigado a fazer o ultimato que fiz em Maio: se não houver mais nenhuma anedota até 30/06, serei obrigado a abandonar este jogo!
Como veem, o futuro deste jogo só depende de vocês, agora! Postem mais anedotas, para eu continuar com este jogo!
-
Um milionário, um executivo e um bêbado estão num bar e pedem um chope. Quando a bebida chega, percebem
que há uma mosca em cada tulipa. O milionário pede ao barman que traga outro chope. O executivo derrama só o suficiente para se livrar da mosca e engole o restante.
Já o bêbado enfia a mão no chope, pega a mosca pelas asas e grita:
– Cospe! Cospe! -
@language-pt Vamos lá pessoal!! Com 3 participações, não vou manter o jogo em funcionamento. Não faz sentido!!
Faltam 8 dias para o fim do mês. Postem as vossas anedotas e piadas, para animar o pessoal dos Fóruns. E, mais importante ainda, votem nas vossas anedotas favoritas. Tenho reparado que a maioria dos votos são meus, porque eu voto sempre em todas as anedotas!! Não pode ser!! Como eu disse anteriormente o futuro deste jogo só depende de vocês!!
-
Um ladrão roubou um calendário...
.
.
.
....apanhou 12 meses! -
Um casal foi para o meio da mata e teve dois filhos...
.
.
.
...são frutos do bosque! -
Halo friends
-
-
Malta, um camelo recém-nascido...
.
.
.
...é uma bossa nova? -
Classificação geral de Junho:
- 1º @JFPD-UBI - 4 Pontos
- 2º @LucianoBritees - 3 Pontos
- 3º @tanael_1 - 2 Pontos
- 4º @joão-luzeiros_1 - 1 Ponto
Parabéns @JFPD-UBI, foste o vencedor do mês de Junho
Mais tarde será entregue o banner comemorativo.
-
Este mês de Junho foi sem dúvida o pior em termos de participação! Tivemos:
- 6 anedotas, postadas por 4 treinadores
- 10 votos positivos no total, sendo que 6 foram meus (eu dou um voto positivo a todas as anedotas)
Assim sendo, vou fazer uma votação!
Acham que devo continuar com este jogo?
Opção A -
Sim, deves continuar com o jogo
Opção B -
Não, o jogo deve parar por falta de participaçãoTêm até 4 de Julho para votar. Os votos devem ser enviados para este tópico!
-
Acho que devias pegar no Aposta no Resultado, pois este tópico sempre foi muito pouco abordado, lá acho que seria mais interessante a tua participação . Até digo que consegues manter os 2 tópicos.