[JOGO] Anedotas e Piadas
-
TRIIM!!! Toca o telefone na sapataria
:older_man_tone1: Alo! Casa de Calçados do Joaquim.
Como? Casa de Calçados?! – espantou-se o rapaz do outro lado da linha…
:older_man_tone1: É sim! – confirmou o homem.
:man_shrugging_tone1: Desculpe, enganei-me no número!
:older_man_tone1: Não tem problema! Traz aqui que eu troco!
:man_facepalming_tone2:
-
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?
-
Palmeiras tem mundial!!
-
Aqui vai a minha...
No pátio do manicômio:
– Qual é o seu nome? — pergunta um louco a um colega.
– Sei lá, esqueci-me. E o seu?
– Também me esqueci!
– Olha, temos nomes iguais! -
Aqui vai a minha
Um bebado saiu da igreja e o padre disse-lhe: Vai com Deus meu filho e que Sao Pedro, Santa Luzia, Santo Antonio e Nossa Senhora te acompanhem.
O bebado saiu e pegou na sua bicicleta, logo mais adiante caiu e disse: Eu sabia que tanta gente na bicicleta nao ia dar certo! -
Ja agora o banner que ganhamos serve para oque?
-
@Zaza-Gasviani
Amigo, serve apenas como uma lembrança de que ganhaste algo.... e podes sempre colocá-lo no teu perfil... -
Como colococaria no meu perfil? Tipo meter como avatar?
-
@Zaza-Gasviani
Não amigo.... como exemplo, vai ao meu perfil....https://pt.onlinesoccermanager.com/User/Profile#profile-personal-info
Viste?
Eu tenho diversos... e existem muitos outros treinadores que colocam os prémios que ganham no jogo lá!Podes sempre também colocar no teu perfil do fórum da comunidade...
-
@Zaza-Gasviani said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
Ja agora o banner que ganhamos serve para oque?
O banner é um prémio que podes meter no teu perfil se quiseres.
-
entao o banner e tipo a foto de capa? Tipo atras da foto de perfil?
-
ou e a tua foto de perfil?
-
Ve o perfil do @Mano-Meneses. Ele tem varios
-
Já temos novo vencedor desta 5ª semana! Parabéns @Mano-Meneses
RESULTADO FINAL - SEMANA 5
@Mano-Meneses - 6 likes
@ferreipa - 4 likes
@Louis-Rim - 3 likes
@Zaza-Gasviani - 2 likes
@Uchiha-Madara13 - 1 like -
A vizinha de Eduardo ficou muito surpreendida quando soube que ele estava no hospital. Disse para a mãe dela:
O quê, ele está no hospital? Mas ainda ontem o vi com uma miúda muito gostosa!A mãe dela respondeu-lhe com uma certa tristeza:
A mulher dele também o viu... -
Dois caçadores estão em uma floresta quando um deles desmaia. Ele não parece estar respirando e seus olhos estão estáticos. O outro caçador pega o seu celular e liga para o serviço de emergência. Ele diz: "Meu amigo está morto! O que posso fazer?". O operador responde: "Acalme-se, posso ajudar. Primeiro, temos que ter certeza que ele está morto.". Há alguns segundos de silêncio e um tiro de espingarda é ouvido. De volta ao telefone, o caçador diz: "Ok, e agora?"
-
Entra um bêbado no autocarro e quando se vai a sentar quase que se senta em cima do colo de uma senhora e diz a senhora muito chateada para ele: - O senhor vai para o Inferno!!!!! Levanta-se o bêbado e chega-se ao pé do motorista e diz - Olhe podia deixar-me sair? É que eu enganei-me no autocarro.
-
Entao pessoal toca ai a meter piadas