Campeonato Regional 2017
-
Boas
Pessoal, as penalidades comuniquem a mim, se fazem amigáveis terão de me comunicar por PM. Para que eu depois vá juntando à Base de Dados.
-
@Roleta23 o treinador que escolher a equipa errada tem penalização de - 500 PTS, mas o outro treinador que fica a perder também tem que ser beneficiado em PTS, dou o meu exemplo, saiu-me o Uruguai mas como por engano foi escolhido fiquei com o Equador, tipo ia ficar com um Ferrari mas acabei com um Fiat Uno
-
Aqui está a classificação que faltava.
-
Só mitos!
-
Estou bem tramado amanhã...
Os meus médios... xD Se ganhar alguém tem de me erguer uma estátua ahahahahaha (brincadeira) :')
-
@manager00092 logo eu não jogo contigo amanha, levavas 5 ou 6 hahahahah
-
@Mister-Vicó said in Campeonato Regional 2017:
@manager00092 logo eu não jogo contigo amanha, levavas 5 ou 6 hahahahah
Davas-me goleada mesmo estando eu na máxima força ahahaha :') Eu não percebo nada disto!!
-
Quadro taça zona Ilhas e Emigrantes.
-
Taça Zona Centro:
-
Competição bem renhida!
Muito bom... Vai ser difícil, mas a diversão está cá!
-
@Rui-Ferreira76 said in Campeonato Regional 2017:
@Roleta23 o treinador que escolher a equipa errada tem penalização de - 500 PTS, mas o outro treinador que fica a perder também tem que ser beneficiado em PTS, dou o meu exemplo, saiu-me o Uruguai mas como por engano foi escolhido fiquei com o Equador, tipo ia ficar com um Ferrari mas acabei com um Fiat Uno
Eiiii... tens um Fiat Uno bem potente... Eu não estou descontente do meu Fiatezeco!
-
-
As penalizações são as que tenho. Seguramente não estão em dia.
Quem aumenta a equipa, será feita a penalização apenas no final da liga.
Só tenho a última ronda da taça das ligas Ilhas e Emigrantes + Centro. -
@Márcio-Girilim-Santos Renhida só se for para ti, não ganho nenhum amigo!
-
@Marynaia quantos passam á próxima fase de cada grupo?
-
@Márcio-Girilim-Santos said in Campeonato Regional 2017:
@Rui-Ferreira76 said in Campeonato Regional 2017:
Eiiii... tens um Fiat Uno bem potente... Eu não estou descontente do meu Fiatezeco!
por vezes os velhinhos fazem ver os maquinões!!!!