Campeonato Regional 2017
-
@ElManillas77 Sim amigo, felizmente arranjei emprego e estou um pouco limitado e arranjei alguns problemas por causa do OSM e infelizmente por muito que me custe irei parar um pouco e ver como corre, mas por enquanto vou estar parado, desejo muita sorte ao pessoal restante e só tenho a pedir desculpa se caso houvesse alguém que poderia ter entrado no meu lugar e acabei por tirar esse lugar e desisto, mais uma vez peço desculpa é boa continuação a todos, só tenho pena de tanto me empenho que dei por isto e é assim mas o trabalho está primeiro pois é das poucas coisas que se arranja hoje em dia...
-
Deve de estar aqui escrito em qualquer lado nos regulamentos. De cabeça acho que são 6, mas nada de certezas.
-
@perigoso1997
Boa Sorte nesta etapa de sua vida...
E até um dia -
@Mr.-Jacaré Obrigado amigo muito obrigado mesmo, desejo muita sorte para si e para todos nesta competição que ganhem os mitos e que representem bem as nossas cores!
-
@Marynaia quando vai ser colocado uma nova tabela da classificação?
-
@perigoso1997
Não tem nada que agradecer bro... -
Gostaria que colocassem aqui a folha de cálculo para que ficasse à disposição de todos de forma a que quem quiser, seguisse a pontuação jornada-a-jornada.
-
Nesse CR com equipa pequena contra tubarão grande não à tática que nos salve...
-
@Mr.-Jacaré Eu nao tou dando uma pa caixa
-
Tenho o Haiti só consegui uma vitória lol muito difícil mesmo mas nunca vou desistir mas sim insistir até conseguir
-
@Mr.-Jacaré Isso cai a todos ;o ehuehuehue'
-
@Yozora17 e @Mr-Jacaré espero vos apanhar mais a frente
Eu estou meio lixado na CENTRO mas vou dar o litro a ver se passo a fase seguinte -
Se virem erros digam por favor.
Enviem a tabela da taça como o post aqui em cima, que agradeço.
-
Zona Centro
-
@Pantera-Negra72 quanto pagaste ao árbitro?
Estou a brincar contigo, parabens pela vitória