Campeonato Regional 2017
-
Por favor, coloquem aqui a tabela da taça.
-
-
CR2017 - Zona Norte - Meia Final C
-
@roleta23 said in Campeonato Regional 2017:
CR2017 - Zona Norte - Meia Final C
Parabéns João P. Neves!
-
CR2017 - Zona Norte - Meia Final C muito renhida! Vamos lá para o último jogo!
Aproveito já para felicitar o campeão da minha liga Miguel Montanha com o Uruguai!
-
Objetivo comprido já não foi mau, parabéns aí campeão zona norte A..
-
Agora é aguardar pelo trabalho do @Marynaia para saber quem vai passar e ficar pelo caminho...zona norte A, campeão na última jornada. Parabéns ao campeão @helderfutclub e ao @Andreti3 pelo grande campeonato feito, pena a derrota na última jornada...e logo contra mim...
-
Boas malta, CR2017Norte: Meia Final A
Parabéns ao treinador campeão Miguel Montanha, ao vencedor da taça João P.Neves. E felicito todos os restantes treinadores por terem feito deste campeonato ranhido ate a ultima. Para concluir deixo as estatisticas finais da liga:
-
Resultados intermediários, os amigáveis terão ainda de ser inseridos :
Zona Norte A:
Chile aumentou a equipa de 7.6%, o que faz uma penalização de 38% do resultado final.
Paraguay aumentou a equipa de 3.88%, o que faz uma penalização de 19.41% do resultado final.
-
Zona Norte B:
Costa Rica aumentou a equipa de 0.58%, o que faz uma penalização de 2.89% do resultado final.
-
Zona Norte
Brazil aumentou a equipa de 0.89%, o que faz uma penalização de 4.43% do resultado final.
USA aumentou a equipa de 0.50%, o que faz uma penalização de 2.50% do resultado final.
-
Zona Sul:
Atlético de Madrid aumentou a equipa de 5.77%, o que faz uma penalização de 28.84% do resultado final.
Eindhoven aumentou a equipa de 82.28%, o que faz uma penalização de 100% do resultado final.
-
@marynaia said in Campeonato Regional 2017:
Zona Norte A:
Chile aumentou a equipa de 7.6%, o que faz uma penalização de 38% do resultado final.
Paraguay aumentou a equipa de 3.88%, o que faz uma penalização de 19.41% do resultado final.
@Marynaia , em relação a minha pontuação, não foi incluída os pontos por ter ficado com uma equipa que não foi a que me calhou em sorteio. O @RuiSilenoz disse que no final iam colocar. O @Tferreira90 foi penalizado -500 Pontos por ter ficado com a minha equipa. Pelo que estou a verificar não deve ter influência, pois estou no grupo que passa á próxima fase, mas era para retificar
-
-
@rui-ferreira76 said in Campeonato Regional 2017:
Em relação a minha pontuação, não foi incluída os pontos por ter ficado com uma equipa que não foi a que me calhou em sorteio. O @RuiSilenoz disse que no final iam colocar. O @Tferreira90 foi penalizado -500 Pontos por ter ficado com a minha equipa. Pelo que estou a verificar não deve ter influência, pois estou no grupo que passa á próxima fase, mas era para retificar
Ele vai ter de me dar as penalizações/benificações completas. Ele que trabalhe
-
Olá Rui, não haverá bonificação, só penalização