Campeonato Regional 2017
-
@marynaia said in Campeonato Regional 2017:
Pontuações definitivas :
A única mudança em relação às provisórias foi a aplicação de 2000 pontos de penalização ao treinador DoS SAnToS_BS por 4 amigáveis feitos durante a liga, o que não muda nada nos qualificados.
Esperemos agora os duas últimas ligas que ainda decorrem.
Parabéns aos qualificados.
Após tantos anos afastado do osm até não foi mal de todo. Obrigado a todos
-
Quase te qualificavas, aguarda pelo CN, são moldes diferentes e sem dúvida também é sempre o Capeonato Nacional que todos aguardam Muito boa participação aguiareal, muito bem mesmo.
-
Parabéns principalmente a todos os apurados e restantes participantes!
Se tivesse que salientar dois grandes resultados nesta 1ª fase, seriam :
A grande qualificação do @izEncorew com o Haiti, o que não é fácil!
O aumento de 82.28% do Eindhoven pelo @malfra numa liga onde não se podia fazer melhorias ao plantel!
Competição muito renhida até ao último jogo... há que continuar assim...
Como diz o nosso caro amigo @Lims89 :
#SóQuemédoNorteéqueSabe
#CP melhor de todas
#tudo à espera do msm -
Classificados para a Final da Zona Norte:
Zona A:
1 - @helderfutclub
2 - @Andreti3
3 - @Rui-Ferreira76
4 - @Tferreira90
5 - @André-Simão-19
6 - @Fi.-OliveiraZona B:
1 - @californ
2 - @KurtVarao1990
3 - @misternarlos
4 - @Rodript10
5 - @Nrocha006
6 - @ktulo7Zona
1 - @João-P-Neves
2 - @miguel-montanha
3 - @Márcio-Girilim-Santos
4 - @Lims89
5 - @Roleta23
6 - @Roberto-moreira-30Classificados da Zona Sul para a final das restantes Zonas:
1 - @ricardo19382
2 - @Michel-Luckaz
3 - @FGORDO
4 - @RuiSilenoz
5 - @Nunoesteves77
6 - @Sr-Pedro-EliasVamos aguardar até ao terminus das restantes provas em andamento.
-
This post is deleted!
-
Realmente não consigo entender certas formas organizar as coisas tenho minha opinião e fico certo que não consegui entender estes moldes do CR venha CN que seija pouco diferente deste certamente que sim e presiso rever bem penalizações porque neste CR pelo menos. Na minha serie não foi justo não falo por mim eu cumpri objetivo e fiquei out ouve quem escolhe se times errados e passou e etc... Exemplo sir ribeiro meia final A a clasiicacao dele como não passou.. Espero que CN seija diferente
-
A primeira fase terminou, e desde já gostaria de felicitar os participantes, pois salvo raras excepções, o fair-play foi nota dominante e parabeniziar os apurados.
Gostaria igualmente de abrir aqui um preâmbulo relativamente ás variavéis de cálculo das pontuações, e especificamente as que dizem respeito á diferenciação de golos, dado que, pela métrica actual as equipas mais fortes saem claramente beneficiadas. Não quero com isto pôr em causa qualquer alteração para a competição a decorrer, mas para as futuras. O colega anterior apresentou o caso específico do Ribeiro que terminou 3 lugares acima do objectivo; na minha série eu fiquei um lugar acima do objectivo e 1/2 finais da taça e mesmo o Muralhas que terminou 4 lugares acima não foi suficiente para conseguir o apuramento. A título comparativo uma outra equipa ficando apenas no objectivo e sendo eliminada nos1/8 da taça apurou-se.
O que contribuiu para este desfecho, na minha opinião injusto, foi a diferença de golos pois considero mais importante a classificação e o percurso na taça.
Cumpts -
Tens toda a razão e notei o meu "erro" quando iamos a meio das ligas.
Os cálculos foram ajustados logo depois do CR do ano passado onde se podiam fazer teansferências e treinos. As equipas baixas eram bem mais beneficiadas devido ao facto de se poder melhorar a equipa rapidamente. Os objetivos altos reclamaram e com razão. Peguei em todas as ligas e fiz simulações para que os cálculos me parecessem os mais justos possíveis.Nesta CR foi-se decidido que não se faziam treinos nem transferências, as equipas baixas não têm claramente os beneficios que no ano passado. Infelizmente só me lembrei deste promenor a meio da liga quando comecei a ver os objetivos baixos com poucos pontos, mas já não podia fazer nada
Foi uma grande falta da minha parte e peço desculpa por isso. Antes do começo da próxima fase, posso tentar fazer alguns ajustes, mas esse tipo de coisas leva algum tempo, e não sei se o temos.
-
@ruisilenoz said in Campeonato Regional 2017:
Quase te qualificavas, aguarda pelo CN, são moldes diferentes e sem dúvida também é sempre o Capeonato Nacional que todos aguardam Muito boa participação aguiareal, muito bem mesmo.
Muito Obrigado Rui :slight_smile:
-
Parabéns a todos os que passaram para a fase seguinte.
Sinceramente não estava à espera de me apurar com o Arsenal no Sul no meio de tantos tubarões do OSM, ainda para mais campeão
-
-
Olá amigo
Estamos mesmo cá para isto. ..volvidos uns 5/6 anos de CR, penso que já estamos muito melhor.
Posto isto, acho que podemos fazer uns ajustes para que se possa ter uma folha ainda melhor, o Carlos faz-nos esse favor de tentar corrigir alguns pormenor.
Saliento que tu viste claramente apresentar algo como opinião/proposta, não criticando mas sim opinando.
Digo isto que todos os posts que visam a crítica!!! NEM OS ACABO DE LER.
Por isso todos juntos no final como no inicio temos o dever de corrigir o que está mal para que não se volte a repetir.
Obrigado Rogerio
-
Concordo inteiramente com o Rogério ( @rd8s8ps), é algo que deve ser revisto, pois nestes moldes os objetivos baixos acabam por ter pouco impacto ou mesmo hipóteses comparados com os objetivos superiores...
Saliento a honestidade e a humildade demonstrada pela organização, nomeadamente pelo @Marynaia, que não fez "ouvidos moucos", compreendeu e ele próprio chegou a essa conclusão de que alguma coisa estava errada... Acredito que, se não formos a tempo de fazer esses ajustes ainda neste CR, no próximo já correrá melhor ainda pois é com estes erros que se aprende. Parabéns!!E já agora parabéns a todos os classificados e campeões! É uma prova que não é nada fácil, super competitiva, e é também assim que todos nós crescemos... Bora, boa sorte para a próxima fase!
-
@márcio-girilim-santos Afinal não me qualifiquei
-
Lol obrigado pela tua vitória sobre ele
-
Boas malta pela primeira vez que joguei o campeonato rigional e passar a faz Seguinte e MT bom para mim
-
quando e que começa a próxima faz alguém sabe dizer
-
Parabéns a todos os que se classificaram e aos que ficaram para trás, haverá mais oportunidades!