[GE] Semana 13 Leandro Bandeira
-
@Bruno-Brito-BR :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
-
Boas Leandro, tudo de bom ?
1- Que achas que o OSM possa melhorar ?
2- Consideras te que tipo de treinador, o mais táctico ou o mais vamos para a frente que é para ganhar ?
3- Qual o treinador que consideras mais humilde na nossa comunidade ?
4- Qual o treinador que consideras, ser o melhor tacticamente na nossa comunidade ?
5- O que achas que podes melhorar, se a algo melhorar? mas acho que todos os treinadores têm sempre algo a melhorar...
6- O que achas de mim como treinador/pessoa/aspectos positivos/negativos/e onde posso melhorar como treinador e pessoa ?
7- Quais os futuros planos/conquistas que tencionas para os Lusitanos ?Um grande abraço e bons jogos amigo !!!
-
@Bruno-Brito-BR Boas ativo!
como estas perguntas são direcionadas a mim entao respondo tudo no tempo que estou no gupro
-
@Jony302 Bora responder
1° Você acha que está a passar uma boa fase no jogo? Qual o motivo?
Nao ,pois estou com pouco tempo para o game e consequentemente nao tenho tempo para "buscar" novas tatitas mais creio que logo volto 100% ou paro 100%2° Qual o treinador do OSM que você tem mais respeito enquanto player?
@Hay-Silva3° Lusitanos marcou você?
Sim ,pois aprendi a caminhar com vcs nesse game ,o bom é que ainda tenho contato com todos4° O que achou de mim enquanto parceiro de batalha nos Lusitanos?
Excelente treinador ,sempre garantindo o goal que jogava ,com a minha saida assumiu o papel de G1 com exito e tem tudo pra chegar a seleçao com o tempo5° Pondera abandonar o jogo?
Sim ,muitas vezes ja tentei para mais sempre pensei nos meu companheiros e com esses ban muitos pararam e eu fiquei pra ajudar o grupo ,mais nao descarto a possibilidade num futuro proximoAbraços amigo
-
@Erisonn-Lindoo Bora responder
1-O que acha de mim como treinador e pessoa ?
Tem todo um processo de lapidação ainda pela frente pois o diamante só tem valor dps de lapida-lo mais tenho certeza que vc vai brilhar muito ainda como pessoa e treinador2- o quê vc acha que eu devo melhorar ?
Bom no inicio que te conheci vc era perturbadoramente chato dps disso você deu uma sumida do LTS por motivos fúteis e agora retornou ,tenho que acompanhar para ter certeza da sua mudança que parece ser boa3- Quais e seus objetivo no osm ?
Atualmente é so ajudar o NBR a conquistar seus objetivos no game4- quando foi sua pior fase no osm ?
Praticamente foi quando perdi o tempo para o Game5- Quando vc perde vc aceita perder ou fica colocando desculpas ?
Assim que comeice a jogar em grupos eu erra de ficar enventano desculpas ,mais com o tempo veio o amadurecimento6- Arroz ou Feijão ?
Feijao pois é negrin7- O que vc acha do Lusitanos ?
Fenomenal e um berçário excelente8- Qual grupo que vc acha mais difícil ganhar em batle ate agora ?
Tugas9- Você e fã de alguém no osm ? Quem ?
sim sempre acompanhei ele pois curtia os estilo de jogo ofensivo dele, @Mythus10- Você Achar que Nação Brasil e o melhor grupo da comunidade BR?
Como num futebol o jogador sempre ira defender o clube que joga ,sempre vai aparecer um @Bruno-Brito-BR quando um jogador num defende seu proprio grupo kkk mais o NBR pelo historico de titulos nos ultimos anos seguidos mostra que tem e é o melhor grupo ,pode num estar numa boa fase mais tem historico pra defender esse titulo de melhor da comunidade11- treinador a ser batido ?
Dificil de ganhar sem suar na minha opinião é o Douglas Tugas12- Qual a competição mais importante pra vc no osm ?
Em grupo WCC/CCL ,individual CBR13- Batle ou competição individual ?
BatleAbraços
-
@Uchiha-Madara13 Bora responder
1 - Quem ganha Real Madrid ou Juventus?
Juve2 - Messias é fazendeiro?
opa ,detona no mini fazenda App3 - O que acha de mim como treinador?
Nao tenho acompnhado muito bem, mais sei que esta em todas competiçoes kkkAbraços
-
@perigoso1997 Bora responder
1- Que achas que o OSM possa melhorar ?
Poderia melhor no aspecto tatica pois ta complicado dar 4x mais chutes e perder kkk2- Consideras te que tipo de treinador, o mais táctico ou o mais vamos para a frente que é para ganhar ?
ambos depende se estou jogando em grupo ou individual,individual vou pra cima ja batalhas tem toso um processo a se desempenhar3- Qual o treinador que consideras mais humilde na nossa comunidade ?
@Messias-santista-f-c4- Qual o treinador que consideras, ser o melhor tacticamente na nossa comunidade ?
@Cidadewap5- O que achas que podes melhorar, se a algo melhorar? mas acho que todos os treinadores têm sempre algo a melhorar...
Tenho que achar tempo para o game com isso tudo volta a melhorar6- O que achas de mim como treinador/pessoa/aspectos positivos/negativos/e onde posso melhorar como treinador e pessoa ?
Acho muito perigoso jogar contra voce kkkk,tem mostrando um bom nivel entre a comunidade ,nao tive o prazer de conhecer como pessoa mais creio que o game é como um espelho pois reflete como tratamos e vivemos na vida real7- Quais os futuros planos/conquistas que tencionas para os Lusitanos ?
Bom eu sou um dos fundadores somente ,atualmente acompanho nos bastidores mais eu estava la quando ganhamos nosso primeiro titulo nao oficial e tenho ctz q logo o LTS tera suas titulos oficiaisAbraços
-
@Leandro-Bandeira Obrigado pelas respostas um grande abraço!!!
-
@Leandro-Bandeira said in [GE] Semana 13º Leandro Bandeira:
Mais ativo do que nunca!
@Messias-santista-f-c
Ele pagou quantos? -
Obrigado pelas respostas @Leandro-Bandeira
Abraços -
Leandro
o que vc acha do vegeta crew?
o q vc acha de mim como treinador?
o que vc acha do botafogo?
vc acha que quem será o campeão da UCL?
na sua opinião qual pior grupo da comunidade? obs(NBR não vale)
-
@Bruno-Brito-BR said in [GE] Semana 13º Leandro Bandeira:
Mais ativo do que nunca!
@Messias-santista-f-c
Ele pagou quantos?kkkkk
-
@Luan1122 bora responder
o que vc acha do vegeta crew?
Dificil responder pois é a primeira q ouvir falar,mais desejo uma bela caminhada no mundo osmo q vc acha de mim como treinador?
Bom pra fazer uma brincadeira assim deve ser uma pessoa muito brincalhona ,e tem mostrando resultados em alguns jogoso que vc acha do botafogo?
Eles ja tem agua? kkkk zueira parei de acompanhar o futebol na vida realvc acha que quem será o campeão da UCL?
Juvena sua opinião qual pior grupo da comunidade? obs(NBR não vale)
Não existe pior grupo e sim treinadores que por falta do que fazer entra em batalha pra estragar a diversão e a competitividade -
obrigado pelas respostas mito!
-
Vou deixar umas perguntinhas também....e Oi Britinho, Te amo
( Só pra não perder os costumes antigos hehehe)
1- tem alguma pergunta que você queria responder e que não fizeram para você? Responda ela!
2- Como se sente vendo o grupo o qual você participou da fundação (Lusitanos) crescer tanto assim e estando cheio de pessoas legais?
3- O que está achando da reta final de SPN?
4- O que está achando de Boruto?
5- o que espera dessa saga de DBs?
6- Curte quais músicas?
7- cadê os seus plantéis mitológicos?
8- se vc fosse selecionador qual seria os seus convocados?
9- qual a sensação de ser pai pela segunda vez?
10- tem internet aí para me responder ou a mulher ja deixou você de castigo de novo?
Só essas mesmo, Leandro Banfreira.
E na próxima liga valendo euros não esqueça de me patrocinar novamente em
-
Boas amigo.
Vou deixar as minhas perguntas:
1 - O que achas dos PortVcale?
2 - Já pensaste em deixar de jogar OSM?
3 - Quem irá à final do CPG e quem vencerá? xDAbraço !!!
-
@Messias-santista-f-c Bora responder
1- tem alguma pergunta que você queria responder e que não fizeram para você? Responda ela!
Não ,kkk2- Como se sente vendo o grupo o qual você participou da fundação (Lusitanos) crescer tanto assim e estando cheio de pessoas legais?
Fico feliz em ver meus amigos colhendo os frutos que plantamos lá a tras ,e me admiro pois muitos deles receberam proposta e continuaram com o projeto e graças a Deus ja estao entre os melhores da comunidade3- O que está achando da reta final de SPN?
Estou achando aceitavel ,msm eles terem ficados sem ideias e estao forçando a serie4- O que está achando de Boruto?
Nunca ira substituir naruto ,porem do seu jeito ira nos surpreender muito5- o que espera dessa saga de DBs?
Espero que o Freeza de um de Cavalo de troia em cima dos guerreiros Z ,pois o Freeza ja falou q se treinar fica super forte e o Goku ainda quer recrutar o fdm6- Curte quais músicas?
Evangélicas7- cadê os seus plantéis mitológicos?
Logo aparecerá novamente ,eu com plantel padrao ja do trabalho imagina com o de costume kkk8- se vc fosse selecionador qual seria os seus convocados?
Está aceitável a convocação que saiu ,se eu fosse moderador unica coisa que eu faria de inicio pra motivar a comunidade ,eu faria 2 ou 4 convocação para alinhamento e fazia uma amigável entre entre os convocados9- qual a sensação de ser pai pela segunda vez?
Meu bolso se sentiu maravilhoso kkk,Bom é uma benção de Deus so tem a acrescentar a familia e sera muito bem vindo esse bebe10- tem internet aí para me responder ou a mulher ja deixou você de castigo de novo?
Ainda to de boa logo o Mileo solta um nudes la e a casa cai kkkAbraços por trás
-
@manager00092 Bora responder
1 - O que achas dos PortVcale?
Um belo grupo ,tem muita historia na Comunidade e tem tudo pra ter titulos no game2 - Já pensaste em deixar de jogar OSM?
Sim variass vezes ,mais tamo ai na correria3 - Quem irá à final do CPG e quem vencerá? xD
Nação Brasil x Lusos,só Deus sabe kkkAbraços
-
Boas Lele, ai vão algumas perguntas.
1- O que você gostaria que mudasse na V.3?
2- A selecção é um de seus objectivos?
3- Quais seus objectivos para este ano de 2017 no OSM?
4- Você foi bem na LDF, ganhando a COPA e sendo vice na Liga, diga-nos o que lhe faltou para conseguir vencer este torneio?
5- Cite 10 treinadores que considera diferenciados.
6- Cite 5 nomes que gostaria de ver ao seu lado no NBR.
7- Batalhas ou Torneios individuais, qual é seu favorito?
8- Quem foi para você o melhor treinador em 2016?
9- Se arrepende de algo em relação ao OSM?
10- O que o NBR representa para você?
11- Cite 4 favoritos para o Mundial de 2018(Copa do Mundo).
12- Quem vai levar a Copa do Brasil 2017?
13- O que acha do desempenho do Tite frente a selecção?
14- Quem vai levar a Copa das Confederações?
15- Quais seus planos de vida para este ano?
16- Quantos filhos você quer ter? Já lá vem o 2, imagino que venham mais hahahaha.
17- O que você pensa sobre a chegado do @Felipe-Miléo !!!
Espero que tenhas desfrutado ao máximo, e que tenhas se divertido acima de todo.
Valeuuuu