Brasileirão 2017
-
Vi o jogo do Corinthians e Palmeiras. Grande jogo de futebol! Corinthians foi um justo vencedor, foi a equipa que mais pressionou e a que melhor jogou. Nota negativa para Cássio, demorava muito tempo a repor a bola em jogo e só levou amarelo aos 83minutos.Cartão vermelho a Deyverson bem mostrado.
-
@igor-wesper said in Brasileirão 2017:
Meu MENGÃO vai ser o campeão desse ano, anotem aí
e o VASCO vai cair novamennte kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Amanhã meu fogão ganha e se aproxima ainda mais do porco
-
@bani-denovo Abre a porta do forno coloca-o na travessa com cebolas e batatas e, depois, "BOM APETITE"! :fork_knife_plate:
-
@bani-denovo Composição do perfume (intensi ) "CHEIRO DE HEPTA": HEPTAnal; HEPTAnco; HEPTAnol; HEPTAnona.
p.s. - Por favor, alertamos todos os utilizadores deste produto que verifiquem o prazo de validade do mesmo para futuras reclamações junto das entidades competentes.
-
Não entendi a piada ou porque da citação mas tudo bem
-
@bani-denovo said in Brasileirão 2017:
Não entendi a piada ou porque da citação mas tudo bem
É só brincadeira, inocente sem segundas intenções. :upside_down:
-
This post is deleted!
-
@Dj-L3o-ferrari Kkkkk cuidado com oque fala
-
A se foi, o primeiro turno foi muito importante para esta conquista, foram impec mesmo, no segundo turno deixaram a desejar mas por fim com algumas vitorias importantes chegamos a mais um titulo Brasileiro.
Para quer não viu o jogo ai esta um breve resumo.
-
Parabéns ao Corinthians pelo título
-
Assim termina a 35ª Rodada do Brasileirão.
Assim fica a tabela de classificação após do termino da 35ª Rodada do Brasileirão.
O Corinthians já é o campeão do campeonato e meus parabéns pela grande campanha que fizeram durante o campeonato.
Assim só restam 3 rodadas para o termino do campeonato,apenas restando decidi os times que irão representa o Brasil na Libertadores e na Copa Sul-Americana e os times que irão ser despromovido para a série B do campeonato brasileiro.
-
Se o grêmio lograr a libertadores da América, há possibilidade de entrar mais uma equipe do Brasileirão?
Seria um G7 ou G8? -
@dj-l3o-ferrari será G8