[SUGESTÃO] — Negociações entre equipas da mesma Liga
-
Comecei a jogar o OSM há anos atrás. Nessa época, aconteceu um episódio em que um trapaceador da liga em que eu estava atuando, utilizava múltiplas contas para que através de transferências beneficiasse uma de suas equipes. Eu o denunciei e em poucos dias ele teve sua conta banida. Depois de ter parado de jogar por muito tempo, voltei. Agora estou atuando em algumas ligas com meus slots e em uma dessas ligas me deparei com um trapaceador que já o denunciei. Desconfio que ele utiliza 5 contas diferentes na liga para beneficiar uma de suas equipes, pois há semelhanças do nome das contas e da nacionalidade. Ainda não foi resolvido o caso.
SUGIRO: Que seja proibido a qualquer liga a possibilidade de negociações diretas entre clubes da mesma liga, impedindo assim, que trapaceadores utilizem diversas contas para se auto beneficiar.Obs: Também sugiro que antes de se firmar contrato com alguma equipe, haja a informação ao treinador do estado de transferências dessa mesma liga. Pois, a minha única demissão como treinador foi pelo motivo de ter assumido uma equipe fraca e estar inerte em relação a fortalecer o plantel com negociações nessa liga que as transferências eram desabilitas.
-
@Pé-De-Concreto, só para atualizar: acabei de checar as transferências de uma outra liga e descobri mais um trapaceador. Irei denunciar agora mesmo. Só para afirmar ainda mais a importância de não haver negociações diretas entre clubes da mesma liga. Há muitos trapaceadores e mesmo que a denúncia seja feita e o trapaceador punido, o dano já foi feito.
-
Este tópico é fechado visto ninguém se pronunciar sobre a tua sugestão!!
Caso queiras denunciar alguma suspeita de batota, utiliza a ferramenta que te é disponibilizada!!:thumbsup_tone1: