[GRUPOS] Transferências
-
@LucianoBritees obgd pelas palavras mano, vou dar meu máximo pra ajudar o grupo
-
@LucianoBritees - Obrigado meu amigo, é uma honra voltar a jogar pelo UBO novamente, espero ser muito feliz nessa nova passagem pelo grupo, vamos em buscar de títulos, bons jogos para todos nós!!!
-
Na minha não teve nada disso. @LucianoBritees
Bem vindos, seus lindos.
-
Muito obrigado pela recepção...
Espero conquistar muitos pontos, ganhar muitas batalhas e auxiliar o grupo na busca pelo topo...Muito boa a piada do Matheus e Kauan...kkkkk
-
@matheus1409 Boa mano. Boa sorte
-
@Fabiãn-Slevenko Isso mano, boa sorte pra todos nós
-
@Kauan-Leao Boa sorte pra todos nós não resisti a piada kkkkkk
-
Muito feliz por estar de volta a minha verdadeira casa
@LucianoBritees said in [GRUPOS] Transferências:
Venho anunciar os mais novos reforços da União Brasileira de OSM:
@Ray Draco76 sem grupo
@Fabiãn-Slevenko Dracos Crew V2
@reaperBR Idios Assassins
@Matheus1409 Academia UBO
@Kauan Leão Academia UBORay chegando pela primeira vez ao grupo, mas sabemos que é uma lenda na comunidade, e vem pra somar mais ainda ao grupo, bem vindo a Família UBO.
Fabian e Reaper estão de volta, e como diz o ditado "O bom filho a casa torna", sejam bem vindos novamente e vamos juntos em busca de títulos.
Matheus e Kauan (mas não é a dupla sertaneja) kkkkkk brincadeiras a parte, se destacaram pela academia com um ótimo desempenho e subiram pra agregar mais ainda o grupo e vamos em busca de títulos -
@reaperBR A honra é nossa de ter você de volta mano.
-
@LucianoBritees Agora irão voltar a brigar no topo hein
-
@LucianoBritees aí sim
-
@LucianoBritees said in [GRUPOS] Transferências:
Venho anunciar os mais novos reforços da União Brasileira de OSM:
@Ray Draco76 sem grupo
@Fabiãn-Slevenko Dracos Crew V2
@reaperBR Idios Assassins
@Matheus1409 Academia UBO
@Kauan Leão Academia UBORay chegando pela primeira vez ao grupo, mas sabemos que é uma lenda na comunidade, e vem pra somar mais ainda ao grupo, bem vindo a Família UBO.
Fabian e Reaper estão de volta, e como diz o ditado "O bom filho a casa torna", sejam bem vindos novamente e vamos juntos em busca de títulos.
Matheus e Kauan (mas não é a dupla sertaneja) kkkkkk brincadeiras a parte, se destacaram pela academia com um ótimo desempenho e subiram pra agregar mais ainda o grupo e vamos em busca de títulosBoa, aí sim, agora chegam no topo, se é que se pode considerar Top 100 de batalha de app um topo né. Sei nem pra que serve mais esse tópico aqui, tem nem sentindo, acabaram com o sentido de grupos.
-
@Би-Кевин-Кристиан Se você acha e pensa assim, pouco me importa. Passar bem e boa sorte a você e seu grupo.
-
@Би-Кевин-Кристиан comentário tão inútil
-
@reaperBR said in [GRUPOS] Transferências:
@Би-Кевин-Кристиан comentário tão inútil
E quanto tempo faz que Temos algo útil no fórum? Sdds 2.0
-
@Би-Кевин-Кристиан
Realmente, as coisas que vc faz são melhores que tudo.... -
Sem brigar meninos !!
-
@reaperBR said in [GRUPOS] Transferências:
@Би-Кевин-Кристиан
Realmente, as coisas que vc faz são melhores que tudo....Eu nem faço nada ! Mas tinham pessoas que faziam as coisas melhores mesmo, Mas responsáveis pelo jogo acabaram por fazer criarem desgosto pelo jogo com essas autoritariedade e desprezo pelas opiniões dos usuários do jogo.