[GRUPOS] Transferências
-
@Lord-Supreme Estão demais hein !! Parabéns
-
@lucas-Azevedo-Lopes Tomara que durem aí ! Aos poucos vocês estão se reestruturando
-
ACHO QUE OS JOGADORES SEM GRUPO TAMBÉM DEVERIAM POSTAR QUE ESTÃO LIVRES NO MERCADO, TEM MUITO JOGADOR BOM QUE SAI DE UM GRUPO E GERAL NÃO FICA SABENDO.
-
Boas a tds!
Com imenso prazer que venho apresentar o mais novo membro da Família Nação Brasil. Um jovem que deu a volta por cima tanto no jogo, tanto como pessoa, ensinando que nunca é tarde pra recomeçar (clichê). Em fim, em pouco tempo o cara passou de mais um, para um campeão e peça importante no seu Antigo grupo e agora tbm na minha amada seleção! Chega de kuaiskuaiskuais e vamos ao que importante. Chega pra perto menino @gabrieel077, a camisa é pesada, a passada é diferente, mas aqui a Família ajuda a caminhar! Hj vc realiza o que é sonho da maioria dos jogadores de Osm, assim como foi o meu, e tenho certeza que era o seu! JOGAR NO MAIOR GRUPO DA COMUNIDADE! Saiba que Grandes coisas estão por vir e o Melhor do NBR é ser NBR, somos poucos, porém somos escolhidos no meio de muitos que queriam ter essa honra, msm que não confessem ou e até viram haters, mas qual o problema de querer estar no Maior? Em fim, muito sucesso nessa sua nova caminhada e agora o jogo começa pra vc !#Respeitaotetra!
#Respeitaomulticampeao -
Boa noite malta
Quero, desde já, dar as boas-vindas aos nossos mais recentes Lobos @Marroquino_Lage e @Bikainkas
Desejo-vos muitas felicidades e conquistas na nossa Alcateia.Abraço!
-
@JrPoubel Opa, sou grato pela conquista no Dynamis...E espero que no NBR posso continuar ganhando títulos, não é segredo que já quis ser um NBR, e agora que sou, espero me sair bem e servir o grupo da melhor maneira, representar o maior grupo da história!
-
@JrPoubel parabens otima contração para o NBR
-
@gabrieel077 joga muito
-
@gabrieel077 paia demais !!
-
@Bica-Bicudo-13 Boa idéia
-
Seja bem vindo hater @gabrieel077 kkkkk.
Muito boa sorte nesta nova etapa, muita competência e que sejas muito feliz nesta família.
-
@JrPoubel
@gabrieel077
Seja bem vindo a família NBR que vc venha para somar e ajudar o grupo a crescer cada dia mas te desejamos muita sorte nessa nova fase da sua vida ....Parabéns...e Boa sorte ..... -
Bem vindo ao NBR @gabrieel077 .. Passa a senha da netflix aí
-
@JrPoubel Que contratação hein, o menino é bão demais
-
Venho anunciar os mais novos reforços da União Brasileira de OSM:
@Ray Draco76 sem grupo
@Fabiãn-Slevenko Dracos Crew V2
@reaperBR Idios Assassins
@Matheus1409 Academia UBO
@Kauan Leão Academia UBORay chegando pela primeira vez ao grupo, mas sabemos que é uma lenda na comunidade, e vem pra somar mais ainda ao grupo, bem vindo a Família UBO.
Fabian e Reaper estão de volta, e como diz o ditado "O bom filho a casa torna", sejam bem vindos novamente e vamos juntos em busca de títulos.
Matheus e Kauan (mas não é a dupla sertaneja) kkkkkk brincadeiras a parte, se destacaram pela academia com um ótimo desempenho e subiram pra agregar mais ainda o grupo e vamos em busca de títulos -
@LucianoBritees Obrigado pelas palavras...eu estive ocioso durante um tempo em relação à grupos, mas estou aí pra ajudar no que que for preciso
-
@Ray-Draco76 Obrigado mano, esperamos aprender bastante com você