[GRUPOS] Transferências
-
@Би-Кевин-Кристиан Concordo mano, vamos acalmar os ânimos aqui. Momento de todos os grupos se unirem, não de brigarem. Tudo certo, em momento algum eu queria brigar aqui ou desrespeitar grupo de ninguém. Boa sorte a você e seu grupo
-
@LucianoBritees said in [GRUPOS] Transferências:
@Би-Кевин-Кристиан Concordo mano, vamos acalmar os ânimos aqui. Momento de todos os grupos se unirem, não de brigarem. Tudo certo, em momento algum eu queria brigar aqui ou desrespeitar grupo de ninguém. Boa sorte a você e seu grupo
Sim, como os pilares disto, sem a intenção de causar isso tudo, vamos acalmar aqui as coisas e nos unir.
-
Venho anunciar a baita contratação do Dynamis , um grande amigo e um dos melhores jogador desse game ! desejo muito sucesso aqui Esse grupo é incrível e sei que você vai se dar muito bem aqui Boa sorte lenda
@jonathas-fiel
De GLADIATORS BRASIL
Para Dynamis -
@Rafaelbh14 Esse joga demais, junto com o Pessa,Você,Sorin,Bird,Ivan,Canarinho,Tri Mundial e cia vai ser difícil segurar
-
@Rafaelbh14 excelente contratação, joga muito.
-
@Rafaelbh14, Agradeço pelas palavras e pela grande oportunidade, sei que será de grande responsabilidade corresponder a tudo isso. Confesso que estava quase a encerrar minha conta do game(vocês sabem o motivo), mas algumas coisas mudaram a tempo e cá estamos nós! Enfim, @Rafaelbh14 lhe desejo o mesmo com o teu novo grupo! Sucesso!
@Vedana420, @lucianoBritees, Agradeço pelas palavras!
-
ALERTA
Como este tópico se trata de transferências achei oportuno relatar aos diretores dos grupos sobre a conduta de um player chamado LUCAS GOSPEL.
O mesmo acertou comigo para jogar a competição IC (Internacional Challenge) conversamos por vários dias acertando tudo. Inclusive algumas horas antes do início do torneio e depois disso simplesmente o cidadão sumiu do mapa, não reponde minhas mensagens, entra no jogo várias vezes por dia e não teve nem a hombridade e caráter de me responder.
Ninguém é obrigado a nada nessa vida, muito menos jogar um jogo mas assumir um compromisso e fazer isso é no mínimo molecagem.
Coloquei outro no lugar mas o prejuízo na competição foi grande já que a mesma já começou a praticamente 2 dias.Portanto pensem muito antes de chamar esse carinha aí. Boa noite
-
@J-Fonda Picareta esse mlk. Fez exatamente o mesmo aqui no nosso grupo. Tratou que iria jogar a LTA aí no dia da primeira batalha ele sumiu e nunca mais respondeu. Nosso grupo já fraco nessa parte de batalhas do fórum. Só eu que fico no goal apesar que na última também não consegui já erraram jogos que era para eu ganhar como G1. Esse mlk consegue ser pior que o Bart. mandou bem em dar a real aqui no fórum.
-
@Rafaelbh14 ontratação do ano que vc fala
-
@J-Fonda Espero que depois de mais essa ninguém chame esse babacão aí para nenhum grupo. Por onde passou fez isso Esquadrao Suicida a Red Dragons que o diga..
Dos Dragons além de sair no meio de uma batalha ainda ficou devendo G Card !BINO BINO "CILADA"
CILADA BINO -
É Muita Gente Querendo Hype nesse Fórum
-
Esse tópico ultimamente é o mais movimentado do nosso fórum, seja com contratações ou com tretas, que continue assim, melhor que casos de família!
-
Fogo no parquinho
-
TÁ PHOORRAAAAAA
-
@J-Fonda Parabéns pelo post.Totalmente dentro do assunto aqui.Ainda foi educada expondo o fato, se fosse no meu caso tinha xingado muito esse safado.pelo que foi citado ai ele ja fez o mesmo em vários outros grupos. Uma pena ver outros ainda querendo ainda criticar sua atitude igual esse @Emerson-Ferreira-07 ai, pelo visto desse ser da mesma laia.Melhor ignorar.
-
@J-Fonda mau caráter esse menino. deixa pra lá