[GRUPOS] Transferências
-
Eu como Atual presidente do New Age, tenho que vir falar com a imprensa e com nossa meia dúzia de torcedores a respeito da nova contratação(@ReisJr18). As tratativas vieram através de investimento de um patrocinador (salve Pedro) que inicialmente conduziu toda a negociação, que foi finalizada por mim. (Além de outros jogadores mandarem mensagem, para incentivar a vinda)
Esse aí vem como o Ronaldo veio ao Corinthians. Um Cara foda, que curte um traves.. ops. Para um clube que apesar de algumas boas participações durante a temporada, vem numa reconstrução.
Seja Bem vindo, Rafael. É um prazer tê-lo conosco, uma satisfação pessoal. Fui um dos primeiros a lhe dar uma chance (ainda no NT) porém nunca tive a oportunidade de jogar contigo, e ... “AGORA VAI”
Conta com a Família e espero que fique por muitos tempos!
Esse foi o presente de Natal para os torcedores, que a partir de agora, conheceram o elenco que representará o grupo nessa nova época!
-
Atenção malta, o mercado de Janeiro se aproxima.
Comunicado aos moderadores, renovem os contratos de vossos membros e ampliem a multa rescisório para evitar futuros assédios.
-
-
Achei q já tava aberta
-
@ninjadiador Pode ser que alguns grupos estejam a fazer os pré-contratos com seus futuros membros por debaixo dos panos. Tal como algumas equipes de futebol.
-
Nesta caso a FIFA e a UEFA devem intervir.
-
Eixta, vou pra cadeia ️
-
-
Boas pessoal, gostaria de anunciar o mais novo reforço do NBR o nosso amigo @Ninjadiador popular
Walli
.Ele que vem por empréstimo do Brasil United com opção de compra no final de seu contrato. No entanto o NBR vai ter que desembolsar uma quantia equivalente a uma
Se quiser contar com o treinador para a proxima temporada, lembrando que seu vinculo se encerra ao Final da janela de transferências do mercado de verão na Europa.
@Ninjadiador
de
Brasil United
Para
Nação BrasilSeja muito bem vindo
Walli
lhe desejamos muita sorte, competência, sucesso e que sejas muito feliz neste retorno a sua antiga casa. -
Kkkkkk, valeu Edu, estou devolta a minha casa. Como é bom dormir em meu antigo quarto . E vamos lá, estive aqui no NBR em seus tempos de glórias, e agora cá estou novamente, para ajudar o grupo a voltar às suas glórias, e aposentar aqui! (se é que eu vou aposentar kkkk).
NBR somos um só!
-
@Ninjadiador boa sorte ae nessa sua nova caminhada .
Muito boa contratação -
Boa sorte Walli, e parabéns ao NBR pelo excelente reforço!
-
@mano-meneses Não tinha um cara melhor pra contratar? Kkkkkkkkkk
-
@ninjadiador vamos juntar os quartos?
-
NÃO!, gosto de dormir sozinho, mas você pode dividir com o Messias kkkk
-
@mano-meneses Parabéns ao NBR,grande contratação.
Boa sorte ao Walli,espero que ele cumpra com os objetivos e ajude o NBR alcança seus objetivo em 2018 -
Boa sorte Walli
Falta o bolo de cenoura para comemorar @Ninjadiador