[GRUPOS] Transferências
-
@leandro-cabo-frio pode ter certeza que sim, já tive o privilégio de jogar com ele no GDB
-
@max-aurelio11 Mais uma vez o IMT mostrando sua força no mercado de transferências @Pepe-Suárez17 boa sorte mano em seu novo desafio
-
Hoje 01/06, o NWA fechou um acordo com mais um patrocinador multimilionário, esse fornecerá jogadores arcando com todos valores da transferência, deixando o New Age responsável apenas pela parte salarial. Com a inesperada classificação na CPG e com o próximo início da Eagles (além da LGA) e sem esquecer da CLG. Vimos uma oportunidade nesse patrocínio, afinal, precisávamos encorpar o grupo para a maratona de jogos e pensando nisso Hoje o NWA se reforça com um grande treinador, que até meses atrás era apenas uma promessa, mas já demonstrou que passou dessa etapa de transição e já é uma realidade ao conquistar 2 títulos seguidos da CJP e prestações consistentes em varias competições. Chega cheio de gás e com uma multa rescisória astronômica e um contrato de 5 anos com cláusulas de auto-renovação.
Seja bem vindo, amigo. Não é de hoje que nos conhecemos e espero que além da boa amizade, possamos fazer um bom time. Você conhece grande maioria do grupo e espero que se sinta em casa e que possa nos ajudar a levar o grupo a glória!Máfia GuilhermeAR New Age
-
Seja bem vindo @GuilhermeAR que você consiga agregar nosso grupo de team líder.. Agora só faltam 3
-
Fico muito, muito feliz por poder dar as boas vindas a uma das pessoas e um dos treinadores que mais admiro neste jogo.
Tenho a maior certeza que te adaptarás rapidamente e facilmente ao nosso grupo, tanto no espírito, como na vontade e especialmente na personalidade. Sê muito bem-vindo à família, amigo! Desejo-te toda a sorte do mundo @GuilhermeAR
-
Que contratação, parabéns ao grupo e também para o @GuilhermeAR , muitas conquistas pra você nessa nova caminhada, tenho certeza que ira agregar muito ao grupo.
-
Bahhh , que contratação , aliás , parabéns ao New Age que tá demais nas contratações.
@GuilhermeAR sucesso nesta nova etapa , vai se dar muito bem porquê digamos que de OSM tu entende muito (#minhaprimeira451kkkkk) , boa sorte neste novo desafio mano, tmj -
@Banished grande comtratação! @GuilhermeAR boa sorte na sua nova casa! cara de percata
-
Parabéns ao New Age, estão a ficar com uma equipa de galáticos
Boa sorte @GuilhermeAR nesse novo desafio.
-
Acho melhor os New Age mudarem o nome para "Real Madrid" Quero ver onde vão buscar os fundos para pagarem a essa malta... Pagamento com sugos não conta!
-
Que sua passagem seja igual a do Erison, @GuilhermeAR
Boa sorte -
@márcio-girilim-santos said in [GRUPOS] Transferências:
Acho melhor os New Age mudarem o nome para "Real Madrid" Quero ver onde vão buscar os fundos para pagarem a essa malta... Pagamento com sugos não conta!
Eu gosto de Sugos. Olha que pagamento em sugos também pode ficar caro, tudo depende da quantidade e depois entram os seguros dentários.
-
Obrigado, é com muito orgulho e prazer que posso dizer que sou membro do BBC, vim para somar, e espero corresponder as expectativas do grupo!
Obrigado mesmo!!1
#SomosTodosBBC -
@flanatico-ne boa sorte ae
-
@flanatico-ne Boa sorte man
-
O grupo Exodus tem a satisfação de apresentar os membros recrutados.
@Helton-oliveira
@Marco3000II
@Dybal35
@Raffahenrique
@FrangoX1
Desejamos boa sorte nessa nova jornada.