[GRUPOS] Transferências
-
Em nome dos CHAMPIONS OSM venho anunciar a mais recente pérola da nossa Dream Team.
@Macedo-81Sê muito bem vindo à família. Dá o teu máximo, muito trabalho e dedicação.
Força nisso! -
@sluggish19 Sucesso para o grupo, grande contratação, grande treinador!!!
-
Bem vindo @Macedo-81 ! Boa sorte nesta etapa, sei que vais dar o teu melhor
-
@vitor-pessa Feliz em está de volta, valeu parça.
-
Ola Amiguinhos do OSM, venho anunciar os novos treinadores contratados
Uzumaki Leandro - Leandro Bandeira
The Supreme Legend - Thiago
Pepe Suárez17 - Vilian
colt007 - Max -
@oi-eu-sou-o-goku Boa sorte amigo ...
-
Muito boa sorte para todos os novos membros e seus respectivos grupos, que tudo vos corra bem nesta nova etapa e neste novo ano que se inicia.
Grande abraço e bons jogos a todos.
-
Sejam bem vindos a família Mafia @Uzumaki-Leandro @The Supreme Legend @Pepe Suárez17 @colt007
-
Boa noite a todos, venho informar mais 1 contratação para Familia TUGAS.
@HugoScosta
Brasil United TUGAS
Boa sorte nessa nova jornada Malta. Desejo muito sucesso a você !!! -
@leandro-cabo-frio bota bem vindo parceiro boa sorte @HugoScosta
-
Boa sorte a todos os grupos e suas novas contratações em especial ao amigo @Uzumaki-Leandro .
-
boa noite a todos, venho apresentar o recente reforço do grupo PastelDeNata: @Pantera-Negra72 !!! bem vindo amigo, toda a sorte para nós!!
-
@guardaredes01 said in [GRUPOS] Transferências:
boa noite a todos, venho apresentar o recente reforço do grupo PastelDeNata: @Pantera-Negra72 !!! bem vindo amigo, toda a sorte para nós!!
Boa sorte Paulo @pantera-negra72. Que sejas muito feliz nos Pastel de Nata.
-
É oficial
Tugas assina com o campeão Brasileiro de osm de 2015 (assim temos no grupo os campeões BRs de 2015/16/17) Junto com ele também contratamos um que irá agregar muito, tanto na parte da jogabilidade como na parte "extra campo"....
sejam Bem-vindo @losedson e @Diego-Coka
-
@cidadewap25 Obrigado pela oportunidade e venho no intuito de agregar ao grupo dando o meu melhor.
-
Venho apresentar o novo reforço do SPARTANS BRASIL, Matador18g !!!
-
Boas
Depois de uma fase de testes rigorosa de acompanhamento, os Lusos têm o prazer de anunciar os reforços que passam a pertencer em definitivo ao Grupo, podendo dizer que são LUSOS:
Em nome de todos, sejam bem vindos e que tenham orgulho em pertencer à vossa nova casa.
-
Boas @ruisilenoz ,
Quero já agradecer a todos vocês do Grupo LUSOS, por me terem dado as boas vindas e estou bastante orgulhoso por fazer parte desta nova família e nova casa.
-
@ruisilenoz Parabéns são ótimos treinadores