Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
Moderadores:
4 moderadores para a Zona Norte-Nordeste - @Jhon-fiel-metralhaa; @Luizalet; @Sir-Bobby-Charlton-37; @Nascimento1210
4 moderadores para a Zona Sul-Centro-Oeste - @Guiga1984; @sorincfc; @Claudir-Costa; @Dj-L3o-ferrari
4 moderadores para a Zona Sudeste - @Adilmo-Rocha; @Cidadewap; @mattoscabofrio; @MAX-Aurelio11
4 moderadores para a Zona Metropolitana + Emigrantes - @Dili-7; @Marquinhos-Rocha; @Timao_corinthians; @Ray-Draco76- Irei realizar o sorteio. Aguardem novidades para breve.
-
@RidiculousOne Tem vaga ai ainda
-
@ISRAEL-MARTINS-S Infelizmente o período de inscrições já se encerrou neste passado dia 15/06. Agora só ano que vem
-
Vou esperar
-
Boa sorte a todos treinadores
-
Boas pessoal! Vamos dar início ao Campeonato Regional Brasileiro (CRB).
- Os grupos e ligas serão compostos da seguinte forma:
Sorteio para definir os grupos
A Região Norte / Nordeste será jogada no Paraguai. Vídeo do Sorteio*
Os treinadores destacados a branco serão os moderadores das respectivas ligas.A Região Sul / Centro / Oeste será jogada na Austrália. Vídeo do Sorteio*
Os treinadores destacados a branco serão os moderadores das respectivas ligas.A Região Sudeste será jogada no Paraguai. Vídeo do Sorteio*
Os treinadores destacados a branco serão os moderadores das respectivas ligas.A Região Metropolitana / Emigrantes será jogada na Austrália. Vídeo do Sorteio*
Os treinadores destacados a branco serão os moderadores das respectivas ligas.Região Norte / Nordeste - @Jhon-fiel-metralhaa; @Luizalet; @Sir-Bobby-Charlton-37; @Nascimento1210
Região Sul / Centro / Oeste - @Guiga1984; @sorincfc; @Claudir-Costa; @Dj-L3o-ferrari :
Região Sudeste - @Adilmo-Rocha; @Cidadewap; @mattoscabofrio; @MAX-Aurelio11
Região Metropolitana / Emigrantes - @Dili-7; @Marquinhos-Rocha; @Timao_corinthians; @Ray-Draco76*Todas as ligas devem ser criadas amanhã (21/06/2017), após as 17:30. Nota: *Horário de Brasília.
DEFINIÇÕES AVANÇADAS:
Taça - SIM
Estágios - NÃO
Treinos Secretos - NÃO
Compensação dos Fundos do Clube - NÃO
Transferências - SIM
Pré-época - SIM
Temporizadores - NÃOTransferências: Qualquer transferência só pode ser feita a partir das 00:00. Nota: Horário de Brasília.
Penalidades: Estas devem ser enviadas à organização através de mensagens privadas. Caso, alguma penalidade, seja publicada no fórum, o treinador em questão será penalizado (- 50 pontos por post).REGRAS GERAIS
• Todas as regras do OSM aplicam-se a esta competição.
• As equipas serão sorteadas e cada treinador deve escolher a que lhe for atribuída.
• A Liga deve ser criada de acordo com o que for estipulado. Caso o moderador crie a liga de forma errada, deverá ser criada uma nova, de maneira correta, por este ou outro treinador do grupo.
• Estágios, treinos secretos, compensação dos fundos do clube e temporizadores serão desabilitados durante o processo de criação das ligas.
• Amigáveis entre treinadores estarão sujeitos a punições. Apenas serão permitidos amigáveis contra CPU’s, caso estes estejam presentes na liga. Nota: Poderão ser exigidos prints a treinadores suspeitos.
• Transferências entre os gerentes competidores não são permitidas. E, caso haja CPU’s na liga, não é permitido aceitar ofertas originadas pelo mesmo.
• Se um treinador abandonar a sua equipa, nenhuma correção será feita na pontuação da liga.
• Combinações de resultados serão punidos de acordo com as regras do OSM e os treinadores serão suspensos, por tempo indeterminado, deste torneio.
• Em caso de desistência e abandono da competição, o treinador em questão, será impedido de participar na próxima edição do torneio.
• Provocações, insultos e desacatos sobre a organização não serão tolerados e, podem levar à desqualificação desta e de futuras edições.
• A pontuação será feita através de uma planilha, semelhante à CLG, mas com alguns ajustes de forma a ressaltar a campanha do treinador na liga. Irei fazer uma breve explicação desta futuramente.
• Alguma outra situação que não foi aqui referida poderá ser analisada pela organização.AVISO IMPORTANTE
Estabelecemos o limite máximo de evolução para 250M. Sendo assim, o treinador que evoluir o seu plantel até ao valor apresentado será bonificado. Aquele que ultrapassar esse valor começará a ser desbonificado de acordo com o valor excedido.OBSERVAÇÃO: Estejam atentos ao REGULAMENTO do torneio e evitem penalidades desnecessárias. Qualquer problema deve ser reportado à organização.
Atenciosamente, CTO :v_tone2:
- Os grupos e ligas serão compostos da seguinte forma:
-
Boa sorte a todos!
-
Dr BIRD >> Sudeste(MG) >>> inscrito
-
Boa sorte a todos os competidores.
Vai ser um campeonato bem dificil, que vença o melhor
-
@William-Kllywerston said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
AVISO IMPORTANTE
Estabelecemos o limite máximo de evolução para 250M. Sendo assim, o treinador que evoluir o seu plantel até ao valor apresentado será bonificado. Aquele que ultrapassar esse valor começará a ser desbonificado de acordo com o valor excedido.Boas, essa Regra não foi citado no dia que me inscrevi, criaram agora, sendo assim não acho justo jogar uma liga que não há diferença de ativos para inativos, infelizmente terei que cancelar minha inscrição se essa regra persistir.
-
Q regra mais sem noção q vcs criaram. Outra coisa, como o @Cidadewap25 citou acima, quando me inscrevia não tinha essa regra. Se tivesse nem teria me inscrito. Portanto não irei participar disto. Me inscrevia pelo q li nas regras q li naquele dia. É inaceitável limite pra essa competição
-
@Cidadewap25 said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
@William-Kllywerston said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
AVISO IMPORTANTE
Estabelecemos o limite máximo de evolução para 250M. Sendo assim, o treinador que evoluir o seu plantel até ao valor apresentado será bonificado. Aquele que ultrapassar esse valor começará a ser desbonificado de acordo com o valor excedido.Bom, o que eu gostaria de dizer já foi dito em privado a quem julgo realmente se importar com tudo isso, eu não retiro minhas inscrição mas adoraria que a consciência de cada um fizesse efeito nas resoluções que vem a seguir, que representem os interesses da comunidade e não interesses individuais que visão somente ter o poder em mãos, lembre-se nada vale o poder se você não tiver fiéis a quem reinar!
-
@ღProibidoღ visam*
-
Hola nao estou de acordo com essa regra do limite de plantel,na minha visao a competicao sera totalmente disfavoravel,a treinadores mais ativos e a os que pegaram goal altos como g1 e g3,entao se persistir essa regra retiro minha participacao...
-
Venho aqui em nome do Mafia Brasil , notificar que se a regra que limita o plantel em 250Milhoes não for retirada (pois a mesma não existia quando nos inscrevemos), nós não participaremos. Sei que a intenção era melhorar a disputa, mas não vejo melhorias nisso. Vejo apenas q não fomos notificados com antecedência sobre tal regra. Obrigado!!!
-
Boa tarde pessoal. Quando me inscrevi no torneio não existia essa regra de evoluir até 250 milhões. Infelizmente venho guardando conta a 1 mês para jogar a competição e vcs NOVAMENTE INVENTANDO REGRAS EM CIMA DA HORA. Se persistir esse bloqueio de evolução de 250 milhões eu retiro minha inscrição. Não tem sentido nenhum o jogo ajudar um cara que entra 1 X no dia p olhar seu time. Obrigado .
-
Galera da comissão desculpa mais essa regra de botar limite de 250M chega a ser algo sem sentido, sério mesmo explica o porque disso? estão acabando com as competições botando regras de última hora pra jogar assim, criador da minha liga nem precisa enviar o convite.
-
Venho aqui em nome do Grupo Irmãos Metralhas espor nossa insatisfação quanto a essa regra criada pela CTO que tira todo o brilho da competição e so vem a favorecer jogadores nao ativos e de goal baixo que quando alcançarem o limite de plantel só precisaram entrar no jogo pra escalar e olhe la ...nao sei qual o criterio a CTO tem olhado para seguir isso... limitar plantel nao condiz com a realidade do jogo...estão descaracterizando o jogo ...ao meu ver e a hr de a organização olha a indignação dos jogadores e fazer um campeonato justo e com evoluçao se isso nao for revisto nos do IMT Nao iremos participar.
-
Isso é o que no Brasil nós chamando de "mais do mesmo"....
Vocês do CTO até tentam (alguns) fazer a coisa andar, admiro isso, mas já é esperado algo desse tipo. Vocês já tiveram inúmeros exemplos de como fazer a coisa certa e mesmo assim continuam a cometer os erros passados... Isso sim é lamentável!!
Depois ainda não gostam quando recebem críticas, francamente!!!Façam a coisa direto....
Pra que inventar regra sob regra?
É por isso que o vosso trabalho não é dignamente reconhecido.E eu nem sou dos mais ativos atualmente, mas julgo que não se deve criar regras pelo simples motivo de achar que é bom!!
Querem um exemplo? É fácil....
Sigam o exemplo do CR/CN que valoriza antes de mais nada "o que querem os treinadores em geral".