Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
@Timao_corinthians agr sim uma ideia que ao meu ver ficaria bem melhor pois em uma liga de 20 clubes onde se pode alcançar o valor de elenco em mais de 1 bilhão. ..400 milhoes ficaria mais justo e na fase semi e final tudo liberado contamos com a avaliação dos membros CTO ...seria uma pena nao ter esse torneio desejado por todos os treinadores acho que assim fica mais justo pros dois lados ...
Para aqueles que se dispoem a comprar coins e os que nao compram...tem que aver esse equilibrio para o bem da comunidade. -
Na minha opinião, a idéia do @Adilmo-Rocha é uma boa, porém eu acho que esse tipo de competição tem que ter um equilíbrio dos times....
O QUE VAI VALER É O TALENTO DE CADA TREINADOR, SEM NINGUÉM TER VANTAGEM DE TER UM TIME MELHOR QUE O OUTRO
-
@Leandro-Bandeira Opção 2!
-
COMUNICADO
Venho em nome da CTO avisar que analisamos todas as sugestões e com isso foi formulado novas opções para ser votado sendo assim enviarei via PM para todos os inscritos para que não tenha motivo para falar que não ficou sabendo e os votos serão feitos aqui para que não pensão que houve manipulação de votos,desde já agradeço a todos pela paciência!
-
#COMUNICADO
Venho em nome da CTO deixar em aberta votação para as seguintes opções;
-
- liga normal com pontuação por planilha e limitação de plantel de 400M. O fator dos goals mais altos e baixos é compensado com bonificação.
-
- Nostalgia com amistosos proibidos, amistosos apenas na final
Liga Brasileira
livre com amistosos
e transferências.
- Nostalgia com amistosos proibidos, amistosos apenas na final
-
- Primeira e Segunda Época - liga nostalgia sem nenhuma evolução. Valor do time inicial tem que ser igual ao do time final ate a final
Semi Final
-Campeonato Brasileiro B com amistosos e transferência livresFinal
- Liga Brasileira A, com amistosos e transferências livresOBS- Quem não concordar com nenhuma das opções tem até meio-dia de amanhã para desistir sem penalidade. Após esse prazo ficará impedido de jogar torneios do CTO por 1 ano.
-
-
@Leandro-Bandeira ótimo procedimento!!
-
@Leandro-Bandeira Opção 1!! e Lembrando que dessa forma mantenho minha inscrição!! Parabens pela atitude de discutirem o assunto.
-
@Leandro-Bandeira Opção 3!
-
Venho mudar meu voto com as novas regras, fico com a opcao 1!
-
@Leandro-Bandeira Opção 3
-
@Leandro-Bandeira Sendo assim opto pela opção 1!
-
@Leandro-Bandeira
Lembrando que a final em todas as opções sera livres amistosos e transferências . -
Opto pela opção 2
-
@Leandro-Bandeira, opção 3. Nível hard (obj 9)
-
Parabéns pela atitude que tomaram ! Voto na opção 1!
-
@Leandro-Bandeira Opção 3 Mais clara, mais justa e acessível a todos.
-
Voto na opção 3
-
@Leandro-Bandeira - Opção 1
-
( Tinha votado na 2 )
Porém com essa nova proposta opto pela opção 3 -
Oque vier é lucro! De preferência, a 3!