Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
@Mr-Lucas-Carvalho estao a dizer que e o que a comunidade prefere que seja sem mas nao e o que estou vendo a grande maioria esta a favor de evolução pelo que vejo grande parte dos que nao quer evolução e desse grupo aqui... ou seja estao olhando interesse do grupo e nao da comunidade ...por que nao se cria o topico e coloca geral pra votar se querem evolução ou não pra ai sim o quem ganhar ser feito...ai eu concordo que estao olhando o que a maioria da comunidade quer ..ate agr o que vejo aqui sao maia gente de varios grupos que nao sao coniventes com o que foi escolhido pelo CTO..a maioria esta contra e outros votaram por nao ter outra opção.
-
Voto na opção 2
-
Gostaria de sugerir uma 3a opção a ver se acabam as confusões e todos ficam felizes:
-
Primeira e Segunda fase em nostalgia sem evolução;
-
Semifinal e Final com ligas normais e evolução liberada;
Dessa forma, fazemos um grande filtro no começo do torneio e depois sim, os melhores disputam com tudo o que tem direito!
O que a CTO e vocês acham?
-
-
Sinceramente eu apoio totalmente que as evoluções de plantel sejam liberados, mesmo que eu não seja rico ou coisa do tipo e ainda não tenha tanta disponibilidade de tempo para o jogo como muitos, pois acho ridículo tal mudança, ser inibido de treinar jogadores quando chegar a 250M de plantel que considero algo fácil de se alcançar é algo muito desproporcional, não estou muito à par do fórum e organizacao ultimamente, mas é facilmente perceptível que o atual CTO estão pensando apenas em si próprios e em suas respectivas decisões implantando uma espécie de ditadura sem ao menos ouvirem a opinião da comunidade, pois fica claro pelo que vi que a grande maioria apoia a competição da forma de como era a princípio (sem limites de evolução). Os jogadores são quem movimentam esse jogo e não apenas uma parte que acham que pode tudo.... Bom acho que vocês deveria ouvir a comunidade para que o infortúnio possa ser resolvido, mas como vejo que não somos ouvidos aqui acho difícil..... Eu mantenho minha inscrição somente porque já tenho reservado minha conta para tal competição a um bom tempo, mas acho que mudanças assim de ultima hora é uma vergonha... Isso é tudo!
-
Eu só queria entender o por que da fixação dos 250M. E também do mimimi do rico e do pobre de coins. Aonde que se consegue evoluir absurdamente plantel numa liga travada sem aceleração por coins, sem compensação por coins e sem amistosos a não ser por treinamento que é o básico do jogo? Todos usarão do básico pra evoluir seus planteis. O que tornará disputada a liga. Agora o treinador que não tem tempo de colocar seu jogador pra treinar vai jogar outro tipo de jogo que não seja osm. Treinamento e contratação deixa a liga interessante e disputada. Exemplo de uma é a CLG.
-
@Adilmo-Rocha e @leandro bandeira Venho aqui dar minha ultima sugestão. Primeira e segunda fase em ligas normais , com valor limitado de plantel de 350/400! Sendo que 250 é muito baixo! Semifinal e final ligas normais com evolução liberada. Espero que seja util essa sugestao. E fico por aqui com as minhas sugestoes indepentende do que for aceito. Não quero gerar mais conflitos !
-
@Timao_corinthians agr sim uma ideia que ao meu ver ficaria bem melhor pois em uma liga de 20 clubes onde se pode alcançar o valor de elenco em mais de 1 bilhão. ..400 milhoes ficaria mais justo e na fase semi e final tudo liberado contamos com a avaliação dos membros CTO ...seria uma pena nao ter esse torneio desejado por todos os treinadores acho que assim fica mais justo pros dois lados ...
Para aqueles que se dispoem a comprar coins e os que nao compram...tem que aver esse equilibrio para o bem da comunidade. -
Na minha opinião, a idéia do @Adilmo-Rocha é uma boa, porém eu acho que esse tipo de competição tem que ter um equilíbrio dos times....
O QUE VAI VALER É O TALENTO DE CADA TREINADOR, SEM NINGUÉM TER VANTAGEM DE TER UM TIME MELHOR QUE O OUTRO
-
@Leandro-Bandeira Opção 2!
-
COMUNICADO
Venho em nome da CTO avisar que analisamos todas as sugestões e com isso foi formulado novas opções para ser votado sendo assim enviarei via PM para todos os inscritos para que não tenha motivo para falar que não ficou sabendo e os votos serão feitos aqui para que não pensão que houve manipulação de votos,desde já agradeço a todos pela paciência!
-
#COMUNICADO
Venho em nome da CTO deixar em aberta votação para as seguintes opções;
-
- liga normal com pontuação por planilha e limitação de plantel de 400M. O fator dos goals mais altos e baixos é compensado com bonificação.
-
- Nostalgia com amistosos proibidos, amistosos apenas na final
Liga Brasileira
livre com amistosos
e transferências.
- Nostalgia com amistosos proibidos, amistosos apenas na final
-
- Primeira e Segunda Época - liga nostalgia sem nenhuma evolução. Valor do time inicial tem que ser igual ao do time final ate a final
Semi Final
-Campeonato Brasileiro B com amistosos e transferência livresFinal
- Liga Brasileira A, com amistosos e transferências livresOBS- Quem não concordar com nenhuma das opções tem até meio-dia de amanhã para desistir sem penalidade. Após esse prazo ficará impedido de jogar torneios do CTO por 1 ano.
-
-
@Leandro-Bandeira ótimo procedimento!!
-
@Leandro-Bandeira Opção 1!! e Lembrando que dessa forma mantenho minha inscrição!! Parabens pela atitude de discutirem o assunto.
-
@Leandro-Bandeira Opção 3!
-
Venho mudar meu voto com as novas regras, fico com a opcao 1!
-
@Leandro-Bandeira Opção 3
-
@Leandro-Bandeira Sendo assim opto pela opção 1!
-
@Leandro-Bandeira
Lembrando que a final em todas as opções sera livres amistosos e transferências . -
Opto pela opção 2
-
@Leandro-Bandeira, opção 3. Nível hard (obj 9)