Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
Voto na 1 e agora por achar a atitude do CTO mais justa irei participar da competição
-
meu voto é para a opcao 1 obrigado............
-
o meu voto é na primeira opção!
-
Venho aqui ajudar mas um amigo
Jeferson pw - votando na opção 3 -
Boas pessoal! É com alguma tristeza que leio alguns comentários neste tópico. No entanto, não sou de virar as costas aos problema e venho aqui tentar transmitir duas ideias. Vamos lá então:
-
COMO JOGADOR DE OSM
Competições individuais tem gerado muita discordia!
Sugestão: Criar um grupo no chat do fórum, com elementos da CTO e moderadores dos grupos PT/BR, onde estes seriam "porta-voz" do seu grupo. Assim, poderiam ser debatidas ideias, pré definidas pela CTO, tal como sugestões apresentadas por outro treinador antes de regulamentar as competições. Com isto, aumentaria a interação entre CTO/COMUNIDADE e os torneios iriam de encontro às vossas (maioria) expectativas.
-
COMO ELEMENTO DA CTO
DOIS TIPOS DE TREINADORES PARA AGRADAR
1.Treinadores que podem e querem gastar algum dinheiro com o jogo e, estes sempre terão condições de jogar qualquer formato.
2.Treinadores que não podem ou não querem gastar dinheiro com o jogo. Estes, iriam sair em desvantagens em competições "abertas".
Visto que, qualquer um pode e gosta de jogar torneios organizados mas, tendo em vista as duas vertentes, o ideal seria o meio termo. Mesmo assim, sempre haverá alguém desagradado. É impossível, também, para nós agradar a todos. Mesmo assim, estamos dispostos a olhar e tentar perceber o vosso ponto de vista.
Eu, pessoalmente, acho que o trabalho da CTO é ingrato. Perdemos algum ou até muito do nosso tempo em prol de melhorar/organizar torneios para a comunidade e, ou por um lado o trabalho é bem feito e não existe sequer um elogio (na maior parte das vezes) ou, por outro lado o trabalho não sai como esperado e a comunidade cai em cima (criticas/bocas/desmerecimento...) em vez de tentar fazer uma critica construtiva. Venho, então, pedir que melhorem a vossa comunicação com a CTO. Exemplo de critica construtiva: "Não gostei da regra de limitação no valor de plantel porque ...(JUSTIFICAÇÃO)... e penso que se excluírem essa regra seja mais aceitável porque ...(JUSTIFICAÇÃO)...! Isto, é bem aceitável. Até porque eu gosto de perceber no que errei para que da próxima vez consiga fazer melhor. Penso que ninguém fica desmotivado se a critica for construtiva. Ao contrario das criticas destrutivas que abalam o nosso empenho e também o vosso animo de participar em competições organizadas por nós.
Enfim rapaziada... Levem isto como apenas um desabafo de um treinador que quer e procura o melhor para a comunidade. Então deixo a dica: VAMOS TRABALHAR JUNTOS!
Abraço a todos! :v_tone2:
-
-
A liga se for criada hoje , tem que ser no horário das 17/18 horas pois se for antis ou depois eu nao vou ter disponibilidade de criar
-
Voto na Opção 2
-
E ai pessoal é pra criar a liga ou não? E só pra saber o que pode e que não pode ?alguém aí pra explicar.
-
@Dj-L3o-ferrari said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
E ai pessoal é pra criar a liga ou não? E só pra saber o que pode e que não pode ?alguém aí pra explicar.
Peço a todos os moderadores que não criem as liga hoje. Vamos acalmar e rever alguns aspectos juntos. Após isso, uma nova data será anunciada para o inicio da competição.
-
Opção 2.
-
bom dia
gostaria de pedir meu desligamento por motivos pessoaisobrigado pela compreensão
Rapha Logam
-
Eu tomo o lugar do rapha logam, se possível.
Eu quero participar meus amigos.
Vítor Passos.
Emigrantes :flag_pt:
Inscrito
-
@Leandro-Bandeira Opto pela terceira opção.
-
@Leandro-Bandeira Fico na opção 3.
-
Eu voto na opção 1
-
Cancelo minha inscrição.
-
@RidiculousOne Assim ficaria bem melhor para todos, e não ficariam duvidado da escolhas de vcs.
-
Voto na opção 1