Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
@roberto-sport Obrigado Roberto
-
Parabéns aos vencedores !
- Dei uns vacilos e perdi o titulo por por pouco
parabéns @Nascimento1210 pela campanha* 0/
- Dei uns vacilos e perdi o titulo por por pouco
-
@daancostta Obrigado amigo e parabéns a todos que se classificaram a final
-
Boa sorte a todos para a fase final!
-
Quando vai começar a fase final?
-
Boas Galera, venho em nome de toda a CTO parabenizar a todos os participantes e aos vencedores de cada região
Norte/Nordeste - Nascimento 1210
Sul/Centro/Oeste - Guiga1984
Sudeste - Cidadewap
Metropolitana/Emigrantes - Mano Meneses.
Obs: Campeonato Nacional Brasileiro terá inicio provavelmente 16/08/2017 , mais informações junto ao sorteio sera postado amanhã, bom fim de semana a todos e Feliz dias dos pais. .
-
Parabéns a todos. Foram excepcionais
Em especial ao @Guiga1984. Nós dos Gladiators temos orgulho de ti!
Aguardo ansiosamente pelo Campeonato Nacional.
Tenham todos bons jogos!
-
Parabéns
-
Parabéns a todos, sem dívida um grande campeonato, o nível esta muito alto, não houve jogos fáceis a ninguém.
Parabéns em especial a galera da CTO pelo trabalho que tem feito, organização, banners, etc.
Parabéns também ao nosso amigo Kevin que tem repassado alguns dados e a classificação de cada liga.
-
Parabens aos campeoes regionais,em especial ao @Cidadewap todos os tugas tem orgulho de vc mestre,parabens ao CTO pela organizacao da competicao vamos por o CNB boa sorte a todos...:call_me_tone1:
-
Parabéns aos participantes! Especialmente o @Mano-Meneses que é um grande craque, dos melhores já visto.
Também meus comprimentos a TODA CTO que vem fazendo um bom trabalho. E que nada nem ninguém manche essa bela competição! -
@jonathas-fiel O que dizer de você, meu parceiro? Muito obrigado pelas suas palavras. Significam MUITO!
Foi muito legal jogar esse CRB. Assim como o Mayco disse, como bons aposentados, entramos para atrapalhar e nos divertir. E, de tanto atrapalhar, jogando pra me divertir e apesar de alguns tristes eventos no meio do caminho (meus amigos saberão a que me refiro), consegui este título, que dedico aos meus amigos, sobretudo do GT.
Agradeço a todos pelos parabéns.
O título é de menos, o importante é a diversão!
Ah, aproveito para parabenizar a CTO, que tem feito realmente um belo trabalho.Agora, veremos como será o CNB.
Vamos nos divertir e atrapalhar mais um pouquinho! -
Ah, mais uma coisa. Parabéns aos demais vencedores, assim como a todos os participantes, que engrandeceram essa competição!
:clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2:
-
Parabéns a todos
-
Campeonato Nacional Brasileiro
- Apurados Zona Norte/Nordeste
GRUPO A - @DaanCostta; @Angel-Sanctis; @ThallissonxXx; @fantatico
GRUPO B - @jusep-fernando-07; @Felipe-Miléo; @feh1111; @luiz-eduardo-souza-fc
GRUPO C - @Hinho-Show; @Yan-Gustavo-M; @guiiibits; @Tony-Caruso
GRUPO D - @Nascimento1210; @Adryyanno-Ramon; @William-Kllywerston; @Би-Кевин-Кристиан
- Apurados Zona Sul/Centro/Oeste
GRUPO A - @Tirulipa-10; @Guiga1984; @Upai-Mito; @Jean-bonança
GRUPO B - @sorincfc; @Sargento-Gomes; @martinho-7
GRUPO C - @Claudir-Costa; @FLANATICO1981; @João-Gabriel-Cabral; @Meida-Cross
GRUPO D - @igor-gostosaum; @mayco-dias; @Daniel-Luiz-Henz; @miguelrleal
- Apurados Zona Sudeste
GRUPO A - @jonathas-fiel; @GuilhermeAR; @ღProibidoღ ; @Dudu-Colosimo
GRUPO B - @Thales-Kenner; @Cidadewap; @Lucas-41; @Junior-crac
GRUPO C - @Bruno-Souza-B49; @kiosky; @Erickk-Moura; @Maicon-Ramos-FLA
GRUPO D - @Dr-Luismar-Campos; @Lucas-Pereira-LP; @Kássin; @Júnior-frança-3
- Apurados Zona Metropolitana/Emigrantes
GRUPO A - @Dayanne-Mayara; @Mano-Meneses.; @Danilo-Abe; @Dili-7; @Sr-Igor-Alex
GRUPO B - @Roiter-Almeidaa; @Leandro-Bandeira; @Adenor-Sena; @Robynho-Alves
GRUPO C - @felipe_csb; @Danilo-Arcanjo; @Ray-Draco76; @supereduardosilva
Boas pessoal! Vamos dar seguimento ao Campeonato Nacional Brasileiro. Acima estão os 60 treinadores que conseguiram o apuramento para esta fase. A CTO vai proceder à realização do sorteio e, em breve, terão mais informações.
-
Parabéns ao Maycon, Guiga, Nascimento e Edu pelo título nas suas fases regionais. Caraca Edu, lembro que faltando umas 4 rodadas tu tava la pra 4° ou 5°, ainda arrastou a liga. Muita mitagem menor.
Parabéns ao Leandro pelos banners, simplesmente lindos e toda a organização da CTO, que apesar de algumas críticas e divergências soube apurar as situações e tomar as melhores decisões para o seguimento da competição.
Caraca Woool, nem acredito que tinha sido classificado pro Nacional, uhuu, passei arrastado
-
Boas pessoal! Vamos dar início ao Campeonato Nacional Brasileiro (CNB).
Esta fase será jogada no Brasil 2ªDivisão.- Os grupos serão compostos da seguinte forma:
SORTEIO
- Quem poder criar a liga é favor comunicar à organização através de um post aqui no tópico. Lembrando que, a 1/2 final só começará no dia previsto se existirem moderadores para o efeito.
Todas as ligas devem ser criadas amanhã (16/08/2017), entre as 19:30 e as 21:30. Nota: Horário de Brasília.
DEFINIÇÕES AVANÇADAS:
Taça - SIM
Estágios - NÃO
Treinos Secretos - NÃO
Compensação dos Fundos do Clube - NÃO
Transferências - SIM
Pré-época - SIM
Temporizadores - NÃOPenalidades: Estas devem ser enviadas à organização através de mensagens privadas. Caso, alguma penalidade, seja publicada no fórum, o treinador em questão será penalizado (- 50 pontos por post).
- REGRAS GERAIS
• Todas as regras do OSM aplicam-se a esta competição.
• As equipas devem ser escolhidas conforme o sorteio. Caso, algum treinador escolha a equipa de forma errada será penalizado (em prol do prejudicado).
• A liga deve ser criada de acordo com o que for estipulado. Caso, o moderador crie a liga de forma errada, deverá ser criada uma nova de maneira correta, por este ou outro treinador do grupo.
• Estágios, treinos secretos, compensação dos fundos do clube e temporizadores serão desabilitados durante o processo de criação das ligas.
• Ficam permitidos treinos e amigáveis.
• Ficam proibidas transferências entre treinadores humanos.
• Se um treinador abandonar a sua equipa, nenhuma correção será feita na pontuação da liga.
• Combinações de resultados serão punidos de acordo com as regras de OSM e os treinadores serão suspensos, por tempo indeterminado, deste torneio.
• Em caso de desistência e abandono da competição, o treinador em questão, será impedido de participar na próxima edição do torneio.
• Provocações, insultos e desacatos sobre a organização não serão tolerados e, podem levar à desqualificação desta e de futuras edições.
• A classificação para a próxima fase será de acordo com uma planilha elaborada para o efeito (explicada posteriormente). Serão apurados para a final os 6 primeiros e, ainda, os dois melhores 7.
• Alguma outra situação que não foi aqui referida poderá ser analisada pela organização.OBSERVAÇÃO: Estejam atentos ao regulamento do torneio e evitem penalidades desnecessárias. Qualquer problema deve ser reportado à organização.
Boa sorte a todos!
Atenciosamente, CTO :v_tone2: - Os grupos serão compostos da seguinte forma:
-
Boas, eu posso criar a Liga do Grupo B
-
@би-кевин-кристиан Foi sorte mesmo hehehe, como me referi a liga estava repleta de grandes treinadores, foi decidida nos mínimos detalhes.
-
Eu crio a minha liga c ok