[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Quero saber qual tatica eu utilizo para ganhar times bem mais fortes do que eu por faor ?
-
@sozicatop Utiliza 5-4-1, 5-3-1-1 ou até 6-3-1 contra ataque
-
Boas equipe Osm, eu tenho uma duvida quanto a desempenho dos jogos. Eu queria saber se, assim, eu Comprar o Cristiano Ronaldo 98, e um outro atacante jovem como exemplo o Rashford, também 98... Queria saber se os dois teriam o mesmo desempenho no jogo, por que o Cristiano Ronaldo é considerado um dos melhores do mundo, e se eu evoluir um cara para o mesmo nível, jogaram o mesmo futebol no jogo? A minha duvida é os parâmetros de "quem joga bem" na vida real é considerada ou somente a evolução dos mesmo é equivalente, no jogo. Agradeço a atenção!
-
Boas, contra um 451 remata à vista, marcação à zona, com offside trap, o que usar? será o 442A passing game suficiente? o meu plantel é melhor, anda nos 100's 110's, o dele anda nos 90's......
-
meu time perdeu em casa,com o estadio no level 3.Ele era superior ao outro time ,tava todo 100% eo outro tudo 85%, eu estava jogando 4-4-2A ele 4-3-3A e ainda perdi não tinha como eu ter perdido
-
@FREE-FIRE-001 essa foi para rir só pode
-
-
@RangerdoTexas sim, com a 442 vc tem grandes chance de vencer ele
-
Qual formação, tatica utilizar contra um 532 contraataque?
-
Boas
Quais sao os stats do joao felix e do vinicius junior?
Defesa meio campo e ataque -
-
@igorlucas10 como utiliza o 451 e 4231?
Jogo de passe ou remate à vista? -
Antes demais quero agradecer a quem me ajudar.
Regra geral
Pelas alas VS jogo de passe
Jogo de passe VS remate à vista
Remate à vista VS pelas alasPra contrariar o contra ataque que devo utilizar?
Obrigado e bons jogos.
-
Com o tempo verá que não existe uma regra geral. A tática é só uma peça de um complexo quebra-cabeça. Remate à vista pode tanto combater ataque pelas laterais, como tanto pode ser combatido também. Precisa observar seu plantel e o plantel adversário para que escolha uma boa tática e formação.
Mas para não deixar sua pergunta sem resposta, eu diria que podemos combater Contra-ataque com Passes, na maioria das vezes.
-
@Angel-Sanctis
Obrigado pela dica bons jogos -
Alguém sabe como vencer o 5-4-1 remate jogando em casa?
-
@RuiSilenoz hoje vou jogar contra um adversario que joga 4-4-2 A pelas alas , marcaçao a zona , no offside e agressivo. Relativamente as equipas tenho melhor equipa que ele mas nao muito, e jogo fora.
Que tatica usaria? 4-2-3-1 com remate a vista e atacante seria uma boa escolha? -
Bom dia galera!!
Estou com uma dúvida em questão: o jogo reconhece quem joga pela esquerda ou pela direita? Por exemplo Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid, no jogo ele tende a jogar em qualquer lado ou a máquina reconhece que joga só na esquerda? -
Olá @alex-helmer .
O jogo não faz distinção entre lados. Para isso terias que ter a informação do pé preferido do jogador, coisa que não acontece.
Ele faz distinção entre laterais, centrais e defesas equilibrados. -
Qual setor vocês consideram o mais importante no jogo?
Onde é mais importante investir? goleiro, zagueiros, meias ou atacantes?