[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@Charles-Elbaa alguém poderia me ajudar?
-
@Charles-Elbaa realmente o jogador mais velho Fica mais Difícil de evoluir já o Mais Novo Tem O Processo de Evolução Mais Fácil!
Aconselho Sempre a Comprar Jogadores -25 De Idade! -
Boas a todos, estou neste momento em primeiro no campeonato espanhol (Getafe) a 5 pontos do 2º lugar (Barcelona). Começo a ser alvo de estágios mesmo de equipas com plantel inferior ao meu. Pergunto-me se nesses casos para defender do estágio é preferível manter o 433 alas como tenho, ou jogar numa formação mais defensiva, como 451 contra ataque uma vez que estou a guardar os estágios para jogos da taça (falta semi-final e final) e jogos importantes do campeonato.
-
qual a melhor tactica para ganhar a uma equipa inferior quando ela joga com 5 defesas?
-
Olá @Vskovski . Esse é o problema de liderar as ligas! A pressão que exercem sobre nós é superior do que quando estás a meio ou no fundo da tabela. Faz parte!
Em relação às tácticas a usar, isso é algo que terás que ser tu a decidir jogo a jogo. Só uma pequena dica: se jogas sempre da mesma maneira ficas exposto a que eventuais estudos e melhorias tácticas por parte dos teus adversários sejam conseguidas... -
Olá @Parrachomen10 .
Depende de que tática estás a referir-te e da forma como o adversário usa essa tática. -
Qual a melhor maneira de fazer uma marcação tradicional e também agressiva nesse jogo ?
-
Vaco.com kkk
-
@Charles-Elbaa Tente refazer sua pergunta de uma forma mais clara, amigo. Eu não entendi o que perguntou, talvez outras pessoas também não. Por isso não houve respostas.
-
Jogo contra 631A contra ataque e como eu derroto ele?
-
Isto já chega a ser ridículo....
Na minha liga da Bielorrússia já perdi 11 pontos em jogos que fui extremamente superior incluindo contra o meu adversário direto em que dominei o jogo e mesmo assim empatei sendo os únicos dois pontos que ele perdeu.
Quer dizer, eu domino os jogos e jogo muito melhor e perco ou empato e o meu adversário consegue sempre as vitórias em jogos equilibrados ou que joga mal.
Está na hora de rever o sistema de sorte não?
´
-
@xXSpeedKill tens que rever as tacticas.
-
@Mtx9900 said in Resultados:
@xXSpeedKill tens que rever as tacticas.
As taticas resultam... em todas as ligas têm resultado bastante bem... esta aqui é que é um mistério... tens ai alguns exemplos
-
Boas
Qual a melhor forma de contrariar 532 5311 e 631 tudo em contra ataque?
Equipas iguais -
@xXSpeedKill bem vindo ao clube dos superiores nas estatísticas e inferior no placar
-
@lfrbranca
Casa nisso ganha sempre -
@lfrbranca said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boas
Qual a melhor forma de contrariar 532 5311 e 631 tudo em contra ataque?
Equipas iguaisOs North Elite não te ajudam nessa questão!?
-
Bom dia. Quero saber quais detalhes influenciam no resultado. Vi um vídeo em que o rapaz dar dicas mas não encontrei link ou nada oficial do OSM. Os detalhes são por exemplo, ele dizia que zagueiros com ataque baixo são melhores para defender e ficarem no meio da defesa, já os zagueiros com maiores pontos de meio são melhores na lateral e os atacantes com defesa baixa e pontuação de meio campista menor são goleadores e os com pontuação de meio campista maior são melhores para ficarem no lado do campo no ataque, entre outras dicas. Como faço para ter acesso a essas informações? algum link de fórum, site...
Obrigado. -
quais formações usar com troca de bola? eu uso 4-3-3