[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Bom dia @SCCPwhite .
Esquece isso amigo... Estão a fazer troça de ti!
Essa táctica era usada nas antigas batalhas de fórum como "táctica de entrega", isto é, propositadamente para perder. Ela é tão descontrolada que não tem como ganhar. Entendeu?
Será melhor repensar as suas amizades, porque com amigos desses não precisa de inimigos. -
Enfrento um 5311 contra ataque qual tatica uso?ea primeira vez que combato ela
-
@VItao302 Qualquer uma desde que bem montada!
-
Gostaria de saber, taticamente, o que significa "Anular Oposição" nas táticas do jogo ?
-
@gleidson-conte Em que contexto viste isso? A lógica de anular a oposição, na minha perspetiva, consiste na identificação que uma tática que tenha tendência para anular a outra. É a isto que te referes? Abraço
-
@sampaoli-kkkk se você acha que o Sampaoli joga em 3-2-5, então você é que está errado. Nenhuma, repito, nenhuma equipa no mundo joga nessa formação. O que você está pensando é no momento ofensivo da equipa. A equipa do sampaoli quando está a defender, está com 5 defesas, ao atacar é que os laterais sobem(você poderá fazer nas táticas extra). Ou seja, a melhor formação aí seria um 5-3-2, iria de acordo com a realidade.
Já agora, alguém recomenda uma tática para anular 433b com alas? o que acham de um 451 remate à vista ou um 5411 contra ataque ?
-
Obrigado todos que responderam XD. Eu fiquei um tempo sem jogar e voltei hoje, aparentemente meu time perdeu todas as partidas. Então desisti e resolvi que irei jogar ao Melhor estilo Mourinho: Retranca total.
Armei o time no: 6-3-1 A
Estilo: Contra-ataque
Tática de linhas:
Ataque: Retroceder
Meio: Proteger a defesa
Defesa: Retranca Profunda
Marcação: Por zona
Linha de impedimento: Não
Conduta: Combativo
Pressão: Anular oposição (70)
Estilo: Retranca (2)
Tempo: Jogar na defesa (5)Vou lutar pelo menos pra arrancar empates de outros times e sobreviver na Série A. Viva o futebol!
-
@sampaoli-kkkk Fiz 2 amistosos em sequencia e nos dois venci por 1-0 com meu time ficando com 61% de posse de bola...
(?) -
@sampaoli-kkkk mais uma vez você está errado, mourinho não joga em 6-3-1. Mas se a tática tá funcionando, continue.
-
vou jogar contra 442b alas, com marcação á zona e sem fora-de-jogo, com a equipa 96 pontuação geral, alguma tática para contrariar?
o arbitro é de nível medio
a minha equipa é 100 pontuação geral
-
Como venço a 4-2-4 B ?
Meu time tem 1 de Overall a menos. Me ajudem, a partida é mais tarde!
-
Bom dia @victorbvb09 .
Experimente um 442-A passe! Boa sorte -
@márcio-girilim-santos Usei e ganhei, 2-1 de virada
-
@victorbvb09 parabéns!
-
@márcio-girilim-santos Qual a melhor tatica e esquema para vencer 4-3-3 A ?
-
Bom dia @victorbvb09 .
Todos os dias vai perguntar como jogar contra todas as tácticas!?
O meu conselho: arranje um grupo para discutir as táticas e evoluir o seu jogo! -
Como vencer 442B laterais?tenho jogo importante
-
@vitao302 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Como vencer 442B laterais?tenho jogo importante
A tua equipa é melhor ou pior? Jogas em casa ou fora?
-
@vitao302 podes ir 433b laterais se fores mais forte ...se fores mais fraco vai num 4231 ou 451 remate .