[AJUDA] Discussão de Táticas
-
porque é que eu tenho um avançado tão bom e ele não marca golos quase nenhuns? tenho um mais fraco que está sempre a marcar pfv preciso de ajuda
-
Isso é verdade .. marcação individual só bota quando os atacantes do adversario for inferior a sua defesa e linha de impedimento só bota quando jogar no estilo defensivo? É verdade ou mentira?
-
@Jo-Rodrigo-ИИ talvez não esteja botando ele na posição certa !
-
@RuiSilenoz Rui silenoz sou seu fã , poderia me dizer se estou certo? Quando jogamos com equipes que jogam no alinhamento defensivo que nem 451 , 532 ,541 etc , teremos que jogar na marcação por zona certo? E se o adversario jogar também na tatica de linha ofensiva que nem na 433 , 343 , etc teremos que jogar na marcação individual porque há mais atacantes dependendo se o nosso time jogar no alinhamento defensivo certo?
-
@Jo-Rodrigo-ИИ Depende da tática em que jogares.
-
Estou com uma dúvida
Tática de linha é quando o seu time está com a bola ou o adversário? -
Como posso vencer um time que joga na 433 alas?
-
@Angel-Sanctis o que eu era pra ter botado?
-
Tática de Linha usa-se quando está sem a bola.
Se tiver um time superior pode ir de 443 alas, se não.. 451 ou 4231 remates.
-
E essa aí ham ??? -.- -
@perigoso1997 kkk
-
@GianDaviOMS Não mete graça!
-
@perigoso1997 já aconteceu comigo contra um time inferior eu botei 4321 e ele na 433b
-
Chute de longe é melhor para quando não a muito meio de campo no time adversário?
-
@GianDaviOMS Uso o 4231 contra alguma táticas!
-
Tenho uma equipe no geral de baixa qualidade, mas com um atacantes de alto nível. Portanto qual tática seria indicada para jogar defensivamente, mas usando o maior número possível de atacantes?
-
@igorlucas10 523
-
Qual a diferença dá marcação individual e marcação por zona
-
A que motivo devo usar linha de impedimento?
-
Galera eu queria muito que alguém respondese eu acho que essa é a cura pra todas minhas derrotas!! Tipo o estilo de jogo tem haver com o tempo ex: remate a vista combina com o tempo :construção lenta.?? Estou certo? Ou na verdade sempre devemos botar passes rápidos ou passes de primeira.?? Responde alguém pfvr.