[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@lucão-boss10 experimenta um 442-A passe! Boa sorte
-
@batata-loko melhor canal
-
Boa noite, alguém que Manja de táticas e posições me responde por favor, estou jogando muito com 433A e B, Estou dando muitos chutes, e tendo muita posse de bola, porém o placar é fraco, não passa de 1 ou 2 gols por jogos, alguém pode mim da alguma dica, ou se alguém já passou por Isso
-
@lucão-boss10 Todos passam por isso. Tens de ir ajustando a tua tática e tens de ter em atenção que os teus adversários também têm valor.
-
@pizzi_77 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@lucão-boss10 Todos passam por isso. Tens de ir ajustando a tua tática e tens de ter em atenção que os teus adversários também têm valor.
Mas tu podes mim dar alguma dica, se devo aumentar pressão, mudar estilo ou algo assim
-
Como vencer 433b troca de bola ?
-
Olá podia me dar uma sugestão para uma tatica.
-
Boa tarde, alguém poderia me explicar como funciona a pressão "anular oposição?", seria fechar os espaços ou estou enganado!?
-
Tenho estado a jogar torneios tipo o mundial, europeu, etc... E parto do principio de que os jogos deveriam ser em campo neutro mas não sei até que ponto assim funciona, isto é, quem joga em "casa" realmente é beneficiado por esse bónus do fator casa (com estádio evoluído) ??
-
@moumiguel7070 No mundial e no europeu isso não acontece, porque assim como na vida real é sorteado um país para assediar o mundial, mas isso é o que eu sei, pode ser que realmente tenha um bónus qualquer, mas acredito que não
-
@moumiguel7070 Não sei se dá pra melhorar o campo nesses torneios, jogo mais ligas e batalhas, mas se der realmente é um pouco estranho sendo que os jogos nos mundias supostamente seriam em campo neutro
-
@pedroclash111 Por existir a hipótese de melhorar o relvado do estádio é que me surgiu a duvida
-
@ruisilenoz tenho uma dúvida sobre táticas: quando usar a marcação por zona ou quando usar a individual. Antes das atualizações parecia que quando a minha defesa era ímpar, dava para usar a individual e quando fosse par o ideal era usar a marcação por zona. Em certo momento o ideal era usar a marcação individual sempre que o número dos meus zagueiros fosse igual a dos atacantes do adversário, porém o OSM fica atualizando e mudando tudo, não temos mais base para nada, me representa agora que o certo é usar Zona até 4 zagueiros e individual somente para 5 ou 6 zagueiros.
Qual a sua opinião sobre isso? -
@thorbr Marcação individual utilizasse quando és mais bem forte que o adversário, pelo menos eu faço assim....
-
TATICA PARA BATER 442 B COM PASSE
-
@david-santos_0 Isso não existe, qualquer tática (Se for bem montada) bate um 442B....
-
Deixo esta nota para quem gostar.
Está na moda o 523 c.ataque, tanto eu como outros experientes sabem perfeitamente o que anula (não estou a dizer que ganha), mas um
523 c.ataque, tipo 30 20 70, taticas como 631, 541 ou 5311 anulam tanto casa como fora!
NOTA: É fundamental ter moral.Assim termino o OSM, já era tempo
-
@o-açoriano said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Deixo esta nota para quem gostar.
Está na moda o 523 c.ataque, tanto eu como outros experientes sabem perfeitamente o que anula (não estou a dizer que ganha)"Eu sou experiente" e tanto anulo/ganho ao 523 como sou anulado/perco.
Anular acaba por ser o mesmo que ganhar e os jogos não são iguais, jogadores, equipas, competições, etc.
Não existe a fórmula de A vence B pois o que resulta hoje não quer dizer que resulte daqui a uns dias.mas um 523 c.ataque, tipo 30 20 70, taticas como 631, 541 ou 5311 anulam tanto casa como fora!
Eu venci recentemente o 523 e não usei nenhum desses alinhamentos e já perdi contra 523 a usar alinhamentos desses embora também já tenha vencido.
NOTA: É fundamental ter moral.
Sem dúvida que faz toda a diferença! É complicado sair de uma série de resultados negativos mas acaba por ser um desafio!
Assim termino o OSM, já era tempo
Esperemos que voltes em breve!
-
@jfpd-ubi... nada a dizer que tatica A vence a B, muita coisa envolve. Além dos plantéis, árbitro também conta. No geral sou sempre da opinião que vs c.ataques é defender a 10 a 19, ou Bolas Longas. Ir de 433 alas é suicida, mas quantas vezes o 433 já não venceu os c.ataques? Como dizes, não há tatica A que vence B.
Contudo... hoje a moda dos supers 523, estão a cair com meu 541b. Na minha conta funciona, na conta de outros, não sei dizer. Assim como tu tens um trunfo contra ela em outro formato.
De facto A vence B, em tempos tinha taticas que eram imbatíveis vs qualquer contra ataque, hoje já não funcionam. OSM mudou? Acredito que sim... tanto que no passado era facil golear por 12, hoje passar de 5 golos é dificil ou raro.
Até um Dia. -
@o-açoriano said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
De facto A vence B, em tempos tinha taticas que eram imbatíveis vs qualquer contra ataque, hoje já não funcionam.
A pode vencer B durante um tempo mas no dia seguinte deixar de funcionar. Concordas que se a mesma coisa resultasse sempre não tinha piada certo?
Tenho aqui no bloco de notas X formas de vencer o 433 mas também tenho Y formas de perder. Talvez amanhã o que ganha deixe de funcionar e é assim que tem que ser, temos que ser camaleões e saber trocar de táticas e/ou alinhamentos.OSM mudou? Acredito que sim... tanto que no passado era facil golear por 12, hoje passar de 5 golos é dificil ou raro.
Hoje em dia as competições são muito disputadas e os treinadores muito competitivos e as equipas não têm apenas o treinador têm um treinador e um grupo por trás do mesmo. Claro que consegues dar 5 e 12 na mesma se estiveres numa liga pouco competitiva, pessoalmente, hoje em dia só marco 5 quando o adversário se esquece de alinhar ou assim, de outra forma, nas Batalhas, CCW, Regional, etc, é raro existirem resultados tão díspares.
Até um Dia.
Como te disse, esperemos que voltes em breve!