[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@GianDaviOMS o @RuiSilenoz disse tudo...
-
@Márcio-Girilim-Santos eae , o que aconteceu?
-
A que situação eu deveria usar chutes de longe? Quando no alinhamento adversário possui poucos médios?
-
Os chutes longos são usados dependendo da tática que usas e depois não só deves usar isso a partir disso também para contrariar a tática do adversário, não faz sentido usar chutes longos com poucos médios!!
-
@perigoso1997 eu sei , mais o chute longo ele contrai o que?
-
Epah eu tenho as minhas táticas e eu faço a minha maneira e sempre até hoje correu bem umas menos bem mas sempre mais para o bem e não sei se as regras do OSM me permitem responder a essa questão!!
-
@perigoso1997 ata
-
@perigoso1997 o que acha de usar chutes longe contra times que tem poucos médios no alinhamento?
-
@perigoso1997 funcionaria bem?
-
@GianDaviOMS Sim contra algumas da resultado!!
-
Se eu usar na pressão retranca profunda contra uma equipe forte seria bom ou sempre usar anular posição?
-
Uma dúvida , a mentalidade dá equipe é quando está atacando (com a posse) ou quando perde a bola e tem que recuperar. Qual desses?
-
Entre 4-2-3-1 e 4-5-1 quais são as principais diferenças? Nestes estilos de jogo, ao jogar em passe é preferível jogar mais rápido, tipo futebol ao primeiro toque ou mais lento?
-
4-2-3-1 é uma formação mais ofensiva e 4-5-1 mais defensiva
-
Jogando contra um 442B, Jogo de Passe, será que a minha habitual táctica de 4-2-3-1 Remate à Vista vai funcionar ou jogar pelas alas é mais eficaz? As equipas têm uma força do plantel equilibrada, talvez o adversário seja ligeiramente melhor
-
Boa tarde. @GianDaviOMS peço desculpa pela demora a publicar o resultado da final da taça italiana que tive frente ao AC Milan. O jogo foi na passada Quinta-Feira mas só hoje é que tive disponibilidade de cá vir...
Fazendo um breve resumo do jogo:
Ambos fizemos treino secreto+ estágio;
O jogo foi em casa do AcMilan;
Relembro- eu era o Genoa;
O AcMilan apresentou-se ligeiramente mais forte que eu;Como previ, o adversário alinhou em 4-3-3 pelas alas!
Eu segui a sugestão do @RuiSilenoz (desde já o meu obrigado Rui, foste muito útil) e alinhei em 4-5-1 SOS defensivo.
Com alguma sorte à mistura (bastante) e muitos pênaltis batidos (17 para ser mais preciso) lá consegui sair vitorioso e trazer para casa a "caçarola"!
Após o jogo fiz como sugeriste e apliquei um amigável contra ele onde alinhei num estilo atacante (em vez de defensivo) a ver que tal.
Apesar de haverem variáveis diferentes, como é o caso de o jogo amigável ser em minha casa, podemos concluir sem sombra para dúvidas que obtive melhor resultado jogando defensivamente do que ao ataque.
Podem confirmar nas imagens: as 1as são do jogo oficial e as 2as do amigável.
@GianDaviOMS esquece a tua teoria e começa a jogar defensivo quando és inferior e atacante quando és superior.
Ok? Bons jogos
OFICIAL_________
AMIGÁVEL_
-
@Márcio-Girilim-Santos mudei de teoria , agora só boto atacando quando vejo que tenho atacantes bons e deu certo , graças a uma pessoa que me ajudou!
-
@Márcio-Girilim-Santos pelo visto estava errado mesmo , mais depois de uma pessoa me ajudar em como usar a mentalidade dá equipe , estou conseguindo mais vitorias .
-
Esse tópico deveria ser mais movimentado, afinal oque move o jogo são as táticas.
-
@igorlucas10 verdade , a maioria dos comentários são meus , mais agora parei porque ngm mais comenta