[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Também preciso de uma @Jiraya-chan
-
Passa uma tua ae? @Uchiha-Madara13
-
Passa ai @Jiraya-chan cê é mito parça
-
Queria saber como vocês usam a tatica de linha e tambem se o alinhamento é quando está atacando ou quando está se defendendo
-
Eu particularmente costumo usar linha em 4-3-3, 4-4-2.
E costumo não usar linha na 4-5-1 bem 4-2-3-1 -
Eu uso linha quando ataco e não uso quando defendo!
-
Existem alinhamento que ganham alinhamento? Ex: 442 ganha 352.
-
@GianDaviOMS said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Existem alinhamento que ganham alinhamento? Ex: 442 ganha 352.
Não se da para explicar, o OSM é algo inexplicável hahahah, doutro dia estive com uma 352 que nem as 433 estavam a ganhar. Ganhei de 442, 451, 433, 4231, e tudo for de casa hehehehe.
-
Eu sei que 4-3-3 é uma ótima tática no jogo. Mas tenho receio em jogar nela. kk . Sempre tenho medo de perder o meio de campo.
-
@igorlucas10 medo??? Não precisas de ter medo... o pior que te pode acontecer é perder esse jogo! LOL
Por isso não tenhas medo e bota prá frente! :muscle_tone1: :muscle_tone1: :muscle_tone1: -
Eu To mal das táticas, vc Q é mito.
-
@Jiraya-chan Mais que eu nao, 3 ligas com um dos 4 melhores plantel, e todas To beirando a lanterna
-
Vish então tá tenso
-
É verdade que chutes de longe cai as chances de fazer gols?
-
-
De tantas taticas que já testei nesse jogo já perdi a quantidade, algumas se concretizaram , mais a maioria não . Umas das piores é que eu achar o estilo todos ao ataque era bom contra times superior ao meu!
-
Vocês usa a marcação como : homem a homem se tiver defesas melhores que os atacantes adversários //e zona ao contrário da primeira opção...Ou uma diferente dessas?(não precisa dizer de como é)
-
@Jiraya-chan Minhas táticas são péssimas
-
É verdade que chutes de longe cai as chances de fazer gols?
Não necessariamente. Depende do teu time, das tuas táticas e do seu adversário. Eu por exemplo já fiz muitas goleadas jogando com chutes de longe. Seja com tática defensiva, ou até mesmo com tática ofensiva.
Em muitos casos mesmo com estratégia defensiva, é possível ter mais posse e finalizações que o adversário. -
Vocês usa a marcação como : homem a homem se tiver defesas melhores que os atacantes adversários //e zona ao contrário da primeira opção...Ou uma diferente dessas?(não precisa dizer de como é)
É assim que eu uso. E pelo oque acompanho dos outros treinadores, é oque a ampla maioria utiliza.