[AJUDA] Discussão de Táticas
-
EU CURTO COLOCAR PASSES RAPIDOS
-
Marcação individual é uma marcação mais forte, porém só é aconselhável se tiver ótimos defesas!
-
@GianDaviOMS said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Galera eu queria muito que alguém respondese eu acho que essa é a cura pra todas minhas derrotas!! Tipo o estilo de jogo tem haver com o tempo ex: remate a vista combina com o tempo :construção lenta.?? Estou certo? Ou na verdade sempre devemos botar passes rápidos ou passes de primeira.?? Responde alguém pfvr.
É mais comum usar passes rápidos , ou posse de bola... Mas isso vai a seu critério! Teste suas táticas e melhore-as se for preciso!
-
Não sei se está teoria està certa mais eu percebi agora ... Quando jogamos contra times inferiores ao seu ! Deveríamos botar o estilo defensivo , mais porque? Sim por causa de que quando o time està com a posse 6 ou até menos jogadores irão avançar o que dará chances de não tomar muito gol e fazer mais , jà contra times fortes usar o estilo atacando ou todos ao ataque , mais seria um risco !! Mais porque ao ataque , porque no ataque 9 ou menos de seus jogadores quando estiverem com. A posse , irão avançar dando mais chances de fazer gols porque no defensivo 4 ou 5 ou até 3 jogadores não vai dar conta na defesa que é superior a eles! Como eu descobri isso? Olhando para o estilo todos ao ataque a uma referência..;)
-
@GianDaviOMS said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
A que motivo devo usar linha de impedimento?
Quando utilizar uma tática ofensiva, pode-se usar linha de impedimento! E tambem quando jogar numa tática defensiva e seu adv vier muito ofensivo.
Ex : 451 vs 433.. Mas isso é escolha de cada um!
-
@GianDaviOMS Faz muito tempo que eu não jogo, estou retornando agora, então estou reaprendendo. Mas acredito que construção lenta seja melhor para jogo de posse, não? Uma construção lenta só combina para quem quer ter por muito tempo a posse, e que não pode perde-la facilmente. Ao menos no futebol real...
-
@GianDaviOMS A aplicação de marcação individual e por zona, no jogo é um pouco diferente do que se ganha e perde no futebol real. Ao menos, por aquilo que estou observando neste retorno ao jogo. A marcação individual, é uma marcação realmente '' individual'' dos seus zagueiros, sobre os atacantes adversários, sendo assim, seus zagueiros precisam ser melhor que os ataques adversários. Já a por zona, seria uma marcação mais coletiva, onde não tem tanto embate individual dos zagueiros com o ataque, sendo assim , apropriado para quando os defensores forem piores que os atacantes.
-
Resumindo contra times fortes usem o estilo atacando e contra times fracos o estilo defensivo!@GianDaviOMS
-
Bom dia,
Venho aqui pedir a vossa opinião relativamente ao jogo importante que vou ter na final da taça Italiana frente ao Ac Milan fora de casa. Conheço bem o treinador e sei que ele provavelmente vai jogar em 4-3-3, pelas alas, atacante! Tem um plantel melhor que o meu tal como podem ver nas imagens. É certo que ainda faltam 9 dias mas pouco mais irei melhorar a equipa até porque não estou a conseguir vender jogadores.
Que alinhamento me aconselham e que táctica?
-
-
451 ou 4231!!!!!
-
@RuiSilenoz pois... essa era a minha primeira hipótese.. mas será que irá funcionar visto que os meus médios são mais fracos que a defesa dele (já para não falar no muro que tem na baliza de 114)?
-
@Nadson-Eduardo 4-5-1 talvez... 4-2-3-1 não... o 4-3-3 é forte contra o 4-2-3-1.... Basicamente estou na shit! :S
-
@Márcio-Girilim-Santos 451 chutes de longe seria uma boa ! Se você acha que ele é superior a você , bota no estilo :atacando .
-
Tenta fechar mais, os teus medios portam-se bem, terás de ser inteligente da forma como os vais usar
-
@GianDaviOMS estilo atacante!?!? O objectivo é ganhar e não perder... kkkkkkkkkkk
-
@Márcio-Girilim-Santos OK então . Quando acabar o seu jogo contra ele , faz um amistosos contra ele com a mesma formação mudando o estilo, botando no ataque.
-
@GianDaviOMS ok... a ver se não me esqueço. Depois partilho...
-
@Márcio-Girilim-Santos sempre que estou a jogar contra times fraco , e jogo no atacando eu perco.mesmo montando a tática certa!
-
Pode não ser a táctica certa, por vezes pensamos que é, mas temos também de pensar que do outro lado está uma pessoa que poderá pensar da mesma forma que nós e que tentará contrariar a nossa ideia....