[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@RuiSilenoz
Boa tarde Rui!!
Uma pequena curiosidade...
Bola longa. Eu nunca usei, e praticamente só vejo o cpu a usar isso...
Qual é a sua opinião acerca desse tipo de jogo? -
@Márcio-Girilim-Santos said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Como jogariam contra uma equipa ligeiramente superior à vossa, jogo fora, final de campeonato e sabendo que o adversário vai em 4-5-1, SOS, s/offside, combativo?
4-4-2 jogo de passe ou entao 4-4-2 remate à vista com os 2 PL a apoiarem o meio campo.
-
Boas malta, alguém me pode ajudar?
Vou ter um jogo decisivo na minha liga, sou o Liverpool e jogo contra o Man. United
Ambos fizemos estágio, ele vai jogar 4-3-3 A com jogo de passe, para combater que tácticas devo usar? Obrigado -
@Carlos-Peneda Equipas semelhantes!
-
@Carlos-Peneda Se for em casa uma 433Alas, e se for fora experimenta um 4231 defensivo remate a vista
-
Boas, eu jogo num 4-4-2 B, acham que devia por os meus avançados a apoiar o meu campo?
-
Eu colocando os meios para apoiar os atacantes e pressão 85% isso ajuda na 4-3-3
-
Como jogar contra um 3-4-3 A jogo de passe?
-
Boas pessoal, queria a vossa modesta opinião se for possível, pronto eu na linha do fora de jogo, jogo sim quando uso o método atacante e não no modo defensivo, não sei se é certo se não mas gostaria da vossa opinião na parte de jogarmos neutro, neutro varia de 40% até 59%, então por lógica e pelo o método que uso deve usar sim quando jogo no neutro de 50% até 59% e não de 40% até 49%, certo ? Dizendo que as percentagens estão dizendo que quero jogar neutro mas mais defensivo ou mais atacante!
-
@perigoso1997 isso mano ta certo
-
@FilipeR100 Obrigado mano, sim por lógica era assim maninho!
Vê se te aplicas na CJP pah! -
@perigoso1997 5 pontinhos so , desitir nunca
-
@FilipeR100 Estou na torcida! CJP correu mal para mim!
-
Pessoal, eu montei meu time na base do 4-3-3- jogar pelas alas com média de 85 de overall meus jogadores e vou jogar contra um time com média de 79 na tática 4-4-2 remate a vista. Será que consigo ganhar com minha tática ou é melhor mudar?
-
@diogosanches eu penso que consegues ganhar mas eu talvez mudaria para um 4-4-2 jogo de passe
-
@diogosanches O tópico certo para falares acerca de tácticas, encontra-se neste link: https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/164/ajuda-discussão-de-táticas/295
Abraço e bons jogos! -
Boas, vou jogar contra 4-3-3 A passe, fora e as equipas do mesmo nivel, estou a pensar em ir 4-4-2 alas ou 4-5-1 passe, será que consigo ganhar?
-
@perigoso1997 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@diogosanches O tópico certo para falares acerca de tácticas, encontra-se neste link: https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/164/ajuda-discussão-de-táticas/295
Abraço e bons jogos!E onde está ele?
-
@BrunoAntonio15 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boas, vou jogar contra 4-3-3 A passe, fora e as equipas do mesmo nivel, estou a pensar em ir 4-4-2 alas ou 4-5-1 passe, será que consigo ganhar?
eu arriscava num 4-3-3 B pelas alas
-
@ET-de-marte Este é o tópico destinado as suas duvidas.