[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Bom dia @victorbvb09 .
Todos os dias vai perguntar como jogar contra todas as tácticas!?
O meu conselho: arranje um grupo para discutir as táticas e evoluir o seu jogo! -
Como vencer 442B laterais?tenho jogo importante
-
@vitao302 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Como vencer 442B laterais?tenho jogo importante
A tua equipa é melhor ou pior? Jogas em casa ou fora?
-
@vitao302 podes ir 433b laterais se fores mais forte ...se fores mais fraco vai num 4231 ou 451 remate .
-
@ruisilenoz said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Podes jogar em 631/541/451/442 e até 433
No entanto terás de ajustar bem as tuas definições avançadas, bem como a distribuição em campo, boa sorte.
No contexto da pergunta que era jogar em contra ataque, realmente eu nunca joguei 433 em contra ataque... Acho Que eu não conheço mesmo esse jogo
-
Salve rapaziada, vou deixar um vídeo aqui explicando um pouco sobre configurações táticas.
Eu tive bastante dificuldade no começo e espero q ajude, valeu -
Salve, estou fazendo alguns vídeos para promover o jogo e ajudar a galera que está começando.
Vejo que muitos que jogam não tem noção tática nem uma e é bem difícil achar algo que não seja a melhor tática de todas.
Eu sempre pesquisei bastante em canais e fóruns de futebol mesmo ou até futebol manager para entender mais sobre táticas.
De qualquer forma vou deixar aqui um vídeo com dicas em geral sobre o jogo. Fiz esse vídeo principalmente porque não sabia que o analista de dados "espião" mostrava alterações na táticas mesmo depois de usa-lo. Mesmo jogando a anos o jogo fui descobrir isso agora dessa vez que voltei a jogar. Quem puder dar uma força e uma dicas estou de braço aberto, abraços. -
Malta, para um novato alguma guide porreira para saber que táticas dão counter a outras táticas e por ai? E agradeço qualquer tipo de dica!
-
@diggs100 Se os teus defesas forem mais fortes que os avançados do teu adversário, é melhor a marcação homem a homem
-
O que eu faço se o meu adversário usar o treino secreto?
-
Não poderás ver a tática do teu adversário antes do jogo, é esse o objetivo do treino secreto.
-
433A troca de bola perdes pra 442A?
-
Bom dia @vitao302 .
433-A troca de bola perde para qualquer táctica tal como consegue ganhar a qualquer uma.
Depende das suas definições e das definições do adversário.
-
Bom dia! Queria saber se alguém me podia ajudar, a minha equipa tem sempre mais posse de bola e é melhor que as equipas que batalho, mas eu perco ou empato, alguém que por favor ajude? Alguem tem boas dicas?
-
@louro_pt falta poder de precisão, podes ser mais agressivo.. vai aumentar tua eficácia..
-
Bom dia,
Estou num campeonato em que só um dos utilizadores para além de mim é que ainda está a jogar, que é o 1º classificado e vou jogar contra ele daqui a 4 dias.
Já usei o analista de dados, não vá ele usar treino secreto no dia do jogo, e percebi que ele jogou em 442A com jogo de passe durante a época toda.
A equipa dele é: GR 92; DEF 92; MED 96; AVA 97
Geral: 94É daqueles que compra jogadores num dia, para os vender 12 horas depois...
E a minha equipa é: GR 83; DEF 87; MED 87; AVA 88
Geral: 86Eu jogo em casa, e para além do estágio que tática me aconselham a usar?
-
@xmillenniumx podes optar por um 4231 remates.
E se achar melhor podes ir a 451 remates.
As avançadas vai depender da sua equipe. -
@soy-god Olá amigo, terei um jogo amanhã, sou lider e meu adversário vai usar um 433B com troca de bola, preciso vencer, qual seria a melhor tática possível pra vencer?
A diferença de time é pequena -
@carvalho-pochettino vai em um 433 alas.
Taca o estilo 65 e pressão alta e lances rápidos
-
Boa tarde, tenho um jogo hoje muito importante, Champions league, estou com o bayer e vou enfrentar o Barcelona, porém meu time está com overal geral 103 e o dele está 96 geral, no primeiro jogo perdi de 2 a 0 e preciso vencer o jogo de Hoje, ainda não consegui achar uma boa formação e tática para bater a que ele usou, 5-2-3A, contra ataque, eu fui de 442A pelas aulas, ainda assim perdi de 2 a 0 jogando fora de casa, porém jogo hoje em casa o jogo de volta, alguém pode min passar uma boa formação e tática para combater a 5-2-3 A contra ataque??