[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Sou o sporting joguei fora contra o benfica ele joga a 4 3 3 passe li aqui que um bom 4 5 1 podia anular isso no entanto perdi 5 2 o que se passou?
-
@nando9893 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Sou o sporting joguei fora contra o benfica ele joga a 4 3 3 passe li aqui que um bom 4 5 1 podia anular isso no entanto perdi 5 2 o que se passou?
Falta de sorte. Ou então seu plantel foi muito inferior ao adversário
-
https://gyazo.com/2a9a441ae1982182b693e31748533f20
Por exemplo , vou deixar de fora o Alonso e o Azpilicueta, porque tem pior "Defense"
Mas como tenho os laterais, ajudar os medios não seria melhor usar o Alonso e o Azpilicueta porque tem mais "attack" ?
Qualquer um dos dois acima referidos, não sao piores que por exemplo o Zouma?
-
Gostava de saber como conseguir bater uma equipa que joga 4 3 3 ou 4 4 2 "muito superior".
Sendo que a minha equipa é teoricamente muito mais fraquinha.
Obrigado
-
@perigoso1997 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Gostava de ter aí uma palavrinha dos mais batidos se fosse possível...
O tempo de cada dia no jogo têm interferência? Se sim, porque deve ter se não, não tinha lógica aparecer, quais as maneiras de descobrir o que contrariar ou usar a favor?A 22 dias que fiz está pergunta e ninguém me respondeu, gostaria de saber mesmo, porque não vejo qualquer lógica em ter o tempo ou previsão meteorológica no jornal do dia quando não tem interferência no jogo ou é só para parecer um pouco mais real?
-
@perigoso1997 Olá amigo...
Segue abaixo a minha opinião.
Esse jogo tem um motor que se encaixa na maneira específica de jogar de cada usuário. A minha tática não se encaixa com perfeição no teu modelo de jogo e vice-versa, por isso é que vários treinadores com as mais variadas formas de montagem das avançadas conseguem feitos muito consideráveis.
Digo isso para poder responder-te dizendo que eu acredito nisto e comigo funciona....
O tempo interfere sim e muito na simulação das partidas, principalmente naqueles jogos em que tá um "aguaceiro" e o amigo vai jogar em passes loll, leva grande tareia e não sabe o motivo porque perdeu.
Reitero que eu acredito nisto e faço minhas táticas tendo esse pormenor em conta, já há quem não dá a mínima pra isso e também calha de funcionar a tática... Tudo culpa do motor que como mencionei acima, se adapta a forma de jogar de cada um. Abraco -
@ray-draco76 Muito obrigado amigo pela sua resposta, sem dúvida deu me algumas luzes mas realmente dá que pensar e realmente estamos a aprender constantemente todos os dias!
-
442b é uma tática ofensiva ou neutro?pois quando noto neutro estou sempre a perder ou empatar , já na ofensiva bons resultados!
-
@giandavioms said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
442b é uma tática ofensiva ou neutro?pois quando noto neutro estou sempre a perder ou empatar , já na ofensiva bons resultados!
Boas... isso é muito relativo! Depende da força do adversário e do seu esquema táctico....
-
@márcio-girilim-santos Hummm...Então eu posso jogar com a 442 no sistema defensivo também?
-
@giandavioms Claro!
-
Como deve ser feita a distribuição em campo??
-
Boas, como paro um 442 B jogar nas alas? ele tem uma equipa 2x melhor que a minha , mas a minha equipa e tudo acima de 90.
-
@joaobaiaoo said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boas, como paro um 442 B jogar nas alas? ele tem uma equipa 2x melhor que a minha , mas a minha equipa e tudo acima de 90.
Experimenta jogar em 4-2-3-1 remate à vista defensivo!
-
@imperador2717 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Como deve ser feita a distribuição em campo??
Podes ser mais especifico?
-
@ruisilenoz Oi... Qual é a melhor formação e a melhor tatica para um clube ??
-
Pesssoal como paro um 4-4-2 A, a minha equipa é melhor, ele tem avançados a recuar, medios a subir, defesas ficam atras, e jogo de passe please help fast
-
Com Formaçao mata a 433 a ??
-
451/4231/442/541/523/532/ 3322
Ao menos já ganhei de 433 com estas hahahahah