[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Alguém me poderia ajudar a arranjar uma tática para o Man City? Não consigo encontrar uma fixa para melhorar os resultados, se quiserem ponho uma foto do plantel! Obrigado
-
@Carlos-Peneda 433 alas contra times fraco , se você tiver atacantes melhores que a defesa bota no atacando, 451 chutes de longe contra times fortes em casa ou fora , já contra times fracos em fora você pode jogar também na 451!!
-
@GianDaviOMS Muito obrigado! Vou testar já hoje
-
Como o Manchester City tem bom elenco, eu quando tenho um time melhor que o adversário, geralmente vou de 4-4-2 alas, 4-3-3 alas, ou 3-4-3 alas, isso quando quero explorar as laterais. Quando quero explorar o meio de campo, geralmente gosto de 4-2-3-1 ou 4-5-1.
-
@igorlucas10 Muito obrigado!
-
Como devo usar a tática de linha!
-
Passem no meu grupo do facebook onde tambem trocaremos taticas etc..
https://www.facebook.com/groups/271485889940471/ -
Na tática 4-5-1 é melhor jogar com Jogo de passe ou Remate à vista??
-
@Carlos-Peneda boas... 4-5-1- tanto joga bem com remate à vista como em jogo de passe... vai depender se jogas em casa ou fora e da táctica que o adversário adopta! Espero ter ajudado...
-
@Márcio-Girilim-Santos Muito Obrigado!
-
Como vocês gostam de usar a pressão e o tempo dos passes?
-
@igorlucas10 por em quanto estou testando uma teoria , tipo quando vejo que tenho mais zagueiro ofensivos e mais atacantes defensivo eu boto passes rápidos se o time for bom , já se a maioria for zagueiro defensivo e atacante ofensivo eu boto posse de bolo se meu time for pior que o adversário , se for melhor eu boto no passes de primeira
-
@igorlucas10 já a teoria dá pressão eu boto eu boto balanceado quando jogo na 433 que é ofensivo na anular posição só boto quando tenho uma tática mediana no tipo 451 , quando jogo muito defensivo no tipo 631 541 eu boto pressão ao ataque
-
Quais dessas 3 opções sobre o tempo vocês acham mais clara?
1:botar passes rápidos quando há mais defensores ofensivos e atacantes defensivos e posse de bola quando há mais defensores defensivos e atacantes ofensivos ?
2: passes rápidos quando há defensores defensivos , e posse de bola quando a defensores ofensivos?
3:usar como se fosse uma mentalidade do tipo posse de bola contra times iguais ao teu passes rápidos contra times fracos é construção lenta contra times fortes?
QUAIS DESSAS ACHAM MELHOR RESPONDEM AI!! -
Esses dois os dois pontos do jogo que tenho maior dificuldade em compreender.
-
Como posso derrotar um 451 remate avista?tenho uma equipe melhor que a dele
-
Que tática será melhor para ir contra um 3322 ? 343A talvez?
-
442 passes ou 451 remates
-
433 lados
-
Qual melhor tática para colocar no time do Palmeiras, me ajudam por favor, porque faz bastante tempo eu não jogo OSM e esqueci de todas as táticas, então pessoal vocês dão dicas de táticas novamente para mim, principalmente do Palmeiras, por favor?
Aguardo a suas Respostas!
Obrigado!